Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Magic Village
5 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 1
Magic Village
Link do Jogo : http://www.4shared.com/rar/hHubH9kYce/Magic_Village.html?
Meu jogo ficou pronto esses dias e ainda estou comprando um servidor 24hrs... Então quem estiver curioso aparece lá para um test drive kk Espero que gostem! Baixem que logo logo o Servidor estará online! Alguém tem uma dica pra mim de qual VPS comprar? Obrigado e até logo! Espero vocês la no jogo! espero que gostem
Magic Village ON Apartir de Terça-Feira 24hrs Oficial! Joguem e confiram meu Projeto! Obrigado ~ LINK Do jogo Mais atualizado!: http://www.4shared.com/rar/Ny9VqjDSba/Magic_Village__2_.html?
Meu jogo ficou pronto esses dias e ainda estou comprando um servidor 24hrs... Então quem estiver curioso aparece lá para um test drive kk Espero que gostem! Baixem que logo logo o Servidor estará online! Alguém tem uma dica pra mim de qual VPS comprar? Obrigado e até logo! Espero vocês la no jogo! espero que gostem
Magic Village ON Apartir de Terça-Feira 24hrs Oficial! Joguem e confiram meu Projeto! Obrigado ~ LINK Do jogo Mais atualizado!: http://www.4shared.com/rar/Ny9VqjDSba/Magic_Village__2_.html?
Última edição por Carlos Dionisio em Sáb Jul 16, 2016 3:10 pm, editado 2 vez(es)
Carlos Dionisio- Novato
Créditos : 0
Re: Magic Village
Jogo off, a melhore o topico
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Carlos,
Ficou muito vago o tópico, poderia colocar mais informações sobre o Jogo e se possível algumas imagens.
Ficou muito vago o tópico, poderia colocar mais informações sobre o Jogo e se possível algumas imagens.
Ah claro kk...
Ah...claro que podia kk ... Porem sou novo aqui no forum...e Nem mecher sei ... Não sei por imagens....ficaria legal e vcs podiam ver como é o jogo! kk ... Bom Se vcs me ajudar eu posso melhorar o tópico kk... Eu ja estou com o dinheiro do VPS Só preciso agora comprar um mas nao sei onde posso comprar...Se puderem me ajudar tbm... Obrigado
Carlos Dionisio- Novato
O jogo ta off ? Porque tentei entrar mas a unica coisa que aparece é uma tela preta, depois some e não aparece mais nada
Laouenan- Novato
kk Esta Off
Sim, Esta OFF Sim porém segunda feira o servidor vai começar a funcionar na parte da tarde... Mas terça feira inteira ja vai estar ON 24 Hrs todos os dias, não deixe de testar meu projeto! Todos são bem vindos
Carlos Dionisio- Novato
LIGA @Carlos Dionisio, estou querendo jogar :)