Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[pedido] sistema de recupera a senha
3 participantes
Página 1 de 1
[pedido] sistema de recupera a senha
Queria saber se alguem tem um sistema de recupera a senha para engine 2.0.0 pode ser tipo palavra chave algo do tipo por favor !
lucastobias- Semi-Experiente
Créditos : 3
Re: [pedido] sistema de recupera a senha
lucastobias escreveu:Queria saber se alguem tem um sistema de recupera a senha para engine 2.0.0 pode ser tipo palavra chave algo do tipo por favor !
Olá Lucas,
Podemos fazer o sistema >< Pense como ele funcionaria; e assim descreva cada detalhe que lhe auxilio na criação de tal sistema.
Att
Créditos : 130
tipo na hora de cria a conta ter a quarta opição de colocar uma chave secreta que recupera ou troca antiga senha mas ou menos isso e eu não sei como faze, se puder me ajudar por favor .Profane ~ escreveu:lucastobias escreveu:Queria saber se alguem tem um sistema de recupera a senha para engine 2.0.0 pode ser tipo palavra chave algo do tipo por favor !
Olá Lucas,
Podemos fazer o sistema >< Pense como ele funcionaria; e assim descreva cada detalhe que lhe auxilio na criação de tal sistema.
Att
lucastobias- Semi-Experiente
Créditos : 3
Vou ajudar vocês com o escopo da criação do sistema.
*Adicionar um txt que receberá a palavra chave na hora de cadastrar um usuário. ( Login, Senha, Palavra Chave )
*Salvar esta informação nos dados do Player.
Quando for recuperar:
*Abrir o Client como se fosse logar.
*Clicar em "Recuperar Senha".
*Abrira uma janela com o local para preencher a palavra chave com o Login.
*Neste caso como retorno você pode enviar para o email, o vb6 faz isso, mas se não quiser pode fazer ele exibir em uma label logo abaixo. ( Isso se a palavra chave estiver correta )
*Se for para trocar a senha ao invés de só recuperar, trocar ela dentro do servidor e exibir a senha nova ( ou enviar por email como já foi dito )
Bom acho que é isso.
*Adicionar um txt que receberá a palavra chave na hora de cadastrar um usuário. ( Login, Senha, Palavra Chave )
*Salvar esta informação nos dados do Player.
Quando for recuperar:
*Abrir o Client como se fosse logar.
*Clicar em "Recuperar Senha".
*Abrira uma janela com o local para preencher a palavra chave com o Login.
*Neste caso como retorno você pode enviar para o email, o vb6 faz isso, mas se não quiser pode fazer ele exibir em uma label logo abaixo. ( Isso se a palavra chave estiver correta )
*Se for para trocar a senha ao invés de só recuperar, trocar ela dentro do servidor e exibir a senha nova ( ou enviar por email como já foi dito )
Bom acho que é isso.
Jonny157- Ocasional
Créditos : 9