Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mapa de Autius (MMORPG)
+4
leoXP
Kaitro
Uchiha ~
mateusfar
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Mapa de Autius (MMORPG)
Olá pessoal, tudo bem?? Bom, depois de muito tempo (4 anos) sem mexer em nada de criação de jogos eu finalmente aceitei que essa sempre foi e sempre vai ser minha grande paixão, então resolvi mexer de novo num projeto que eu sonho há séculos anos. Apresento pra vocês o meu mapa de Autius Town, mapa que estará presente no meu tão sonhado MMORPG, que está sendo desenvolvido na Eclipse Engine (em breve com tópico).
P.S.: elogios e críticas construtivas são sempre bem-vindas.
P.S².: o mapa possui um script de dia/noite, portanto os efeitos de iluminação serão aproveitados conforme a hora do dia.
P.S³.: por favor, avaliem apenas o MAPA. A GUI, NPC's, sprite do player, nada disso está atualizado.
Os tilesets são de uso livre, crédito a Inquisitor R. Janes (RPG Palace)
P.S.: elogios e críticas construtivas são sempre bem-vindas.
P.S².: o mapa possui um script de dia/noite, portanto os efeitos de iluminação serão aproveitados conforme a hora do dia.
P.S³.: por favor, avaliem apenas o MAPA. A GUI, NPC's, sprite do player, nada disso está atualizado.
Os tilesets são de uso livre, crédito a Inquisitor R. Janes (RPG Palace)
- O mapa:
- MAPA-MUNDI PARA LOCALIZAÇÃO:
Última edição por mateusfar em Seg maio 16, 2016 12:24 pm, editado 1 vez(es)
mateusfar- Semi-Experiente
Créditos : 8
Uchiha ~- Semi-Experiente
Créditos : 5
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Kaitro- Membro Ativo
Créditos : 28
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Mapa de Autius (MMORPG)
Muito bom,e como o Kaitro disse,esta agradavel visualmente.
leoXP- Ocasional
Créditos : 5
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Como sou mapper a tanto tempo tenho que comentar:
adorei o estilo do mapa esta tudo bem organizado principalmente esse efeitos de escadas que ficou perfeito, esse estilo de casa é bem dificil de fazer "eu acho" creio que na entrada da casa não vai precisar do autotile que define a grossura da parede. Mais esta perfeito o mapa depois traga mapas novos.
adorei o estilo do mapa esta tudo bem organizado principalmente esse efeitos de escadas que ficou perfeito, esse estilo de casa é bem dificil de fazer "eu acho" creio que na entrada da casa não vai precisar do autotile que define a grossura da parede. Mais esta perfeito o mapa depois traga mapas novos.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
obrigado @Uchiha, @Kaitro, @leoXP e @Kielleds. @Kielleds, usei o tile de "grossura da parede" só pra usar o efeitozinho bacana do player passar por baixo dele hahaha.. em breve trarei outros mapas, obrigado, pessoal!
Não sou Mapper mais posso dizer que adoraria passar um tempinho em um mapa desse.
+1
+1
Créditos : 130
obrigado @Komuro! com certeza vc irá passar um tempo nesse mapa! trouxe um bônus pra vocês, o jogo terá um mapa-mundi que será ótimo pra vocês se localizarem: Autius é uma cidade pequena que fica no continente de Solaria, uma terra quente e desértica. A região mais habitada de Solaria é conhecida por Oásis Solar, onde também fica a capital do continente: Solare, sede do castelo.
- MAPA-MUNDI:
O mapa está excelente cara! Achei muito interessante ter unido interior com exterior em um único mapa! Parabéns, está muito bonito! +1
Sobre o mapa mundi, você usou algum programa especifico ou fez do 0?
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
@LukasUchiha obrigado! o mapa mundi eu peguei o corpo (disponibilizado gratuitamente na RPGLands, crédito a eles) e estou montando e modificando com o photshop.
Página 1 de 2 • 1, 2