Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Pedido] Sistema completo de elementos
2 participantes
Página 1 de 1
[Pedido] Sistema completo de elementos
Achei em alguns lugares um sistema de elementos, cheguei até a fazer na mina engine, porem só dps percebi que não estava completo, era apenas uma base do sistema de elementos...
Queria saber se alguem ai tem um link pra esse sistema completo, ou pelo menos contenco a segunda parte.. ;D
Queria saber se alguem ai tem um link pra esse sistema completo, ou pelo menos contenco a segunda parte.. ;D
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [Pedido] Sistema completo de elementos
Tem de se averiguar o que basicamente os elementos farão ><
Será ligado ao personagem? será ligado aos equipamentos? ~ E por ai fazer.
Tentarei juntar um tempo esse fim de semana agora, e posto um tutorial completo ligado a equipamentos. Serão 2 elementos apenas, assim você seria capaz de adicionar quantos mais quiser, e relaciona-los a danos adicionais ou redução de danos.
Lembrando que um sistema assim server de igual forma para tipos de Danos de Armas em diferentes tipos de armaduras como Plate , Learther e Cloth ~ ou Slash, Smash e Thrust ~
Por ai vai 3;
Att
Será ligado ao personagem? será ligado aos equipamentos? ~ E por ai fazer.
Tentarei juntar um tempo esse fim de semana agora, e posto um tutorial completo ligado a equipamentos. Serão 2 elementos apenas, assim você seria capaz de adicionar quantos mais quiser, e relaciona-los a danos adicionais ou redução de danos.
Lembrando que um sistema assim server de igual forma para tipos de Danos de Armas em diferentes tipos de armaduras como Plate , Learther e Cloth ~ ou Slash, Smash e Thrust ~
Por ai vai 3;
Att
Créditos : 130
Eu prefiro que você faça isso junto comigo, para que assim eu aprenda alguma coisa...
Sera que tem como agente marcar uma hora e irmos fazendo juntos atraves do TeamViewer?
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Eu não sei se entendi errado o sistema que fez mais o que eu imagino é simples(pelo menos na minha mente):
Com essa base: http://www.tabernarpg.com/t661-naruto-system-sistema-de-3-elementos
-Um item presisa que vc tenha o elemento escolhido ao criar o char, se tiver o player ganha a spell do elemento. A spell checa se o jogador ainda possue o elemento(Caso tenha sido alterado de alguma forma).
- Ganhar o segundo elemento chegando em tal level(ou qualquer outra coisa) Com checagem se o player possui elemento fogo o jogador só pd ganhar o elemento terra e agua.
- Com a fusão do primeiro e segundo elemento ele ganha o terceiro. Caso o 1º elemento seja fogo e o 2º agua ele ganha o 3º que seria Vapor.
Isso td é para um jogo de naruto, sendo possivel adaptar para outros sistemas.
Com essa base: http://www.tabernarpg.com/t661-naruto-system-sistema-de-3-elementos
-Um item presisa que vc tenha o elemento escolhido ao criar o char, se tiver o player ganha a spell do elemento. A spell checa se o jogador ainda possue o elemento(Caso tenha sido alterado de alguma forma).
- Ganhar o segundo elemento chegando em tal level(ou qualquer outra coisa) Com checagem se o player possui elemento fogo o jogador só pd ganhar o elemento terra e agua.
- Com a fusão do primeiro e segundo elemento ele ganha o terceiro. Caso o 1º elemento seja fogo e o 2º agua ele ganha o 3º que seria Vapor.
Isso td é para um jogo de naruto, sendo possivel adaptar para outros sistemas.
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Então você não queria um sistema de elementos comuns em batalha, e sim algo mais relacionado ao Naruto =P
Se tivesse explicado como queria, ai sim, poderíamos ter feito o seu custom e tal.
No caso o tutorial que criei pensando ser o seu pedido, eh um sistema de comum de elementos em equipamentos. Dando adicionais e redutores em 1 elemento X.
Se tivesse explicado como queria, ai sim, poderíamos ter feito o seu custom e tal.
No caso o tutorial que criei pensando ser o seu pedido, eh um sistema de comum de elementos em equipamentos. Dando adicionais e redutores em 1 elemento X.
O que vc fez foi um sistema de vantagem e resistência sobre tal elemento.
Foi mal por não ter explicado corretamente como eu queria o sistema ;/
Foi mal por não ter explicado corretamente como eu queria o sistema ;/
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
>< Da nada, mais um ganho ai pra aldeia.
De qualquer forma, quando der, tenta entrar em contato que vemos de montar ai o seu sistema de katon e jutsu hue, que de naruto eu so sei que o Sasuke eh mais bonito que a Hinata.
Ueheuh
Att
De qualquer forma, quando der, tenta entrar em contato que vemos de montar ai o seu sistema de katon e jutsu hue, que de naruto eu so sei que o Sasuke eh mais bonito que a Hinata.
Ueheuh
Att