Eu cheguei a Jogar League of Legends por um tempo e digo pra você que eu não parava de jogar era tipo 24h, agora é apenas um Hobbie, consegui me livrar e usar meu tempo pra outra coisa (No caso RMXP) pelo fato de que alguns anos atras eu queria criar conteúdo próprio fazendo um projeto, e estou aqui novamente para dar forças a Aldeia a qualquer hora.Profane ~ escreveu:Eh bem interessante o que o @Swordman citou.
Ressalva que a nova geração, aqueles que tem um contato mais demente para com minecraft, e até mesmo com essa chegada de jogos como League of |Legends's e outros ~ faz com essa nova geração não tenha forças ou capacidade de querer se engajar em algo próprio.
Porque é dificil? Porque tem de se dedicar horas? entre muitos outros. Lembrem-se que eh uma geração que tem tudo nas mãos, e optam sempre por jogos fáceis e para gente que tem demência.
Sobre novos Rankings e outros ~Eh uma boa, sim. Reaver os ativos, e incentivar.
Minha maior dica talvez seria o uso da Page do Facebook. Mostrando novos projetos e etc, postagens de tópicos guias para trazer novos membros e pessoas com dúvidas.
@OFF: Pareceu comercial da universal agora (Eu consegui me livrar e agora estou aqui na Universal)