Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Pixel art] Avaliem
+6
Jonny157
Junior-
Duel
BruTaL-Pix
Uchiha ~
Maephel
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Pixel art] Avaliem
base de character voltada para jogos de rmxp com temática de um bárbaro lanceiro tendo ele como arma principal um tridente de duas mãos e arma de arremesso lanças menores
teste em jogo com character padrão:
- comparativo com o molde padrão:
O RMXP É ETERNO
Maephel- Ocasional
Créditos : 18
Re: [Pixel art] Avaliem
Deveria mudar esse contorno preto, assim como no cabelo. Aliás, o cabelo ficou do caralho!!!!!!!
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Vou ser sincero... Muito feio
BruTaL-Pix- Iniciante
Créditos : 2
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Como o Uchiha ai em cima falou, deveria trocar a cor desse contorno preto, não trocar por outra cor mas sim deixar algo realista, as pessoas não andam por ai com um contorno preto em volta delas.
Agora deixando de avaliar esse contorno preto, ficou muito lindo, adorei os detalhes, ainda mais se houvesse uma tileset no mesmo estilo, ia ficar a coisa mais linda do mundo ;u;
+1
Agora deixando de avaliar esse contorno preto, ficou muito lindo, adorei os detalhes, ainda mais se houvesse uma tileset no mesmo estilo, ia ficar a coisa mais linda do mundo ;u;
+1
Créditos : 107
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Quando ta perto parece grande, e quando tá longe parece perto... EU PENSEI QUE ERA PEQUENA MANO KKKKKKKKKKKKKKKKK... Tá bem legal, mas da pra melhorar manolo...
Junior-- Novato
Créditos : 1
Junior- escreveu:Quando ta perto parece grande, e quando tá longe parece perto... EU PENSEI QUE ERA PEQUENA MANO KKKKKKKKKKKKKKKKK... Tá bem legal, mas da pra melhorar manolo...
Desde quando o Junim sabe de alguma coisa...
Jonny157- Ocasional
Créditos : 9
Cara, eu achei muito foda sua Pixel Art. Tô estranhando alguma coisa, mas acho que é porque não combina com os tiles do mapa. Ficou bonito mas ficou muito cartoon, infantil, sabe? Mas ficou muito bonito o seu bárbaro lanceiro com tridente de duas mãos e que arremessa lanças menores.
OBS: Desculpa não fazer uma crítica construtiva, ou analisar melhor sua pixel art, não entendo muito do assunto. Mas espero que os meus elogios sirvam de alguma coisa. ;-;
OBS: Desculpa não fazer uma crítica construtiva, ou analisar melhor sua pixel art, não entendo muito do assunto. Mas espero que os meus elogios sirvam de alguma coisa. ;-;
Está muito lindo cara. Parabéns.
Eu particularmente não ligo para o contorno preto. Até acho legal. Não ficaria legal se esse contorno fosse em objetos no mapa. Mantenha esse estilo cartoon é muito bonito. Não tente fazer realista isso é pixel art está muito bom assim. Boa sorte!
Eu particularmente não ligo para o contorno preto. Até acho legal. Não ficaria legal se esse contorno fosse em objetos no mapa. Mantenha esse estilo cartoon é muito bonito. Não tente fazer realista isso é pixel art está muito bom assim. Boa sorte!
Agradeço pelos elogios! ainda não cheguei a fazer a parte dos tilesets mas pretendo fazer meu próprio conjunto de tileset tbm! aguardem...
Maephel- Ocasional
Créditos : 18
Eu achei top ... Nem mudaria os contornos apenas mudaria os tiles pq N combinam com o char contornado nem com o estilo do char...
Ps: Eu pagaria por esta sprite...
Ps: Eu pagaria por esta sprite...
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 1 de 2 • 1, 2