Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mundo de Aura Online
+2
Profane ~
TicGamer
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Mundo de Aura Online
Nome do projeto: Mundo de Aura Online
Estilo: Fantasia/MMORPG
Data de Término: Indefinido
Criador: TicGamer
Site:www.mundodeaura.16mb.com
<SOBRE O JOGO>
Mundo de Aura é um MMORPG com um estilo muito semelhante a Tibia , pode joga-lo gratuitamente.Possui todos os sistemas padrões de um MMORPG , sendo eles pvps, guildas, pets, quest e etc.
No momento ele está em desenvolvimento continuo e a qualquer momento pode mudar uma coisa ou outra sem aviso prévio.
No momento possui 3 classes , sendo elas o Paladino , Cavaleiro e Mago.
Membros de desenvolvimento :
TicGamer : Maker Geral
KahGamer: Moderadora do Fórum
Site: www.mundodeaura.16mb.com
Fórum: www.mundodeaura.16mb.com/forum
<SCREENS>
<ATUALIZAÇÃO 05/05/16>
O que foi adicionado, segue abaixo:
-AutoUploader
-Loja Semanal (Loja Global)
-Adicionado PicScreen "Novidades" , nela terá novidades do MMO , itens , mapas e etc.
-Adicionado PicScreen "Atualizações" , nela terá o log das atualizações rescentes.
-Mudança no sistema PK , agora Player que estiver com status PK terá o nome na cor preta e ao lado do nome a tag [PK], ao morrer o mesmo será enviado para a prisão da Cidade de Fafnir e ira esperar por um julgamento.
-Removido a Tag "Classe" do personagem.
-Removido a Tag "Nivel" do personagem.
-Mudança no Mapeamento. -"Sugestão de Profane ~"
-Mudança no nome do personagem. - "Sugestão de Gui408"
-Adicionado sistema de Ranking de acordo com o nivel do personagem.
-Mudança no nome do personagem. - "Sugestão de Gui408"
-Adicionado sistema de Ranking de acordo com o nivel do personagem.
-Adicionado animação ao usar magias tipo "Buff".
-Nome do player/npc visível somente quando o mouse estiver sobre o mesmo.
<SCREEN>
O mapeamento não mudou muito , a grande diferença está no VB.
O mapeamento não mudou muito , a grande diferença está no VB.
ATUALIZAÇÃO 10/05/2016
-Nova GUI adicionada.
-Algumas mudanças na fonte do jogo.
Obrigado a todos !.
Última edição por TicGamer em Dom maio 15, 2016 9:33 am, editado 9 vez(es)
TicGamer- Novato
Créditos : 0
Re: Mundo de Aura Online
Wow, Parabéns pelo Projeto.
Algo singular a te falar ~ Na parte de mapping das Mesas, onde você coloca um Npc por trás. Mude a camada , e coloca a parte de cima em "Fringe" creio que será o bastante para ficar por cima do Npc, assim n dando esta cortada na mesa.
Fora isso, precisando de ajuda em algo, traga a nós, ficaremos felizes em te ajudar e ver teu sucesso!!
Att
Algo singular a te falar ~ Na parte de mapping das Mesas, onde você coloca um Npc por trás. Mude a camada , e coloca a parte de cima em "Fringe" creio que será o bastante para ficar por cima do Npc, assim n dando esta cortada na mesa.
Fora isso, precisando de ajuda em algo, traga a nós, ficaremos felizes em te ajudar e ver teu sucesso!!
Att
Créditos : 130
Profane ~ escreveu:Wow, Parabéns pelo Projeto.
Att
Muito obrigado pelo elogio !
Agora na questão da "Fringe" é certo que ela ficará acima do NPC , mas também do Player e eu não quero isso .
Eu ainda estou tentando adicionar um "Mask3" que fique acima somente do NPC e não do player. Se você tiver uma outra idéia , eu agradeço e muito !
TicGamer- Novato
Cara ta ficando bem legal,espero jogar logo.
leoXP- Ocasional
Créditos : 5
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
leoXP escreveu:Cara ta ficando bem legal,espero jogar logo.
Obrigado !
O MMO ainda está em fases bem iniciais , contendo apenas 4 mapas , sendo eles a cidade inicial.
Ainda estou terminando de desenvolver alguns sistemas , por exemplo o sistema de prisão , que não deixa escapar o player que está em estado de PK , ao morrer o mesmo será levado para a prisão da cidade e será julgado !
TicGamer- Novato
Faça um Tileset com os personagens. Assim creio que consiga contornar isso >< Dps emula o npc por cima, trabalhoso mas resolveria.
Outro fator é se tiver sistema de eventos na engine, por a Imagem do Evento como sendo do Personagem, assim ficaria tbm abaixo do mask ><
Espero que ajude!
Att
Outro fator é se tiver sistema de eventos na engine, por a Imagem do Evento como sendo do Personagem, assim ficaria tbm abaixo do mask ><
Espero que ajude!
Att
Créditos : 130
Profane ~ escreveu:Faça um Tileset com os personagens. Assim creio que consiga contornar isso >< Dps emula o npc por cima, trabalhoso mas resolveria.
Espero que ajude!
Att
Obrigado pela dica !
Usando o personagem como Tileset eu tive o seguinte resultado :
Eu gostei do resultado com esse método ,já que por eventos a imagem do mesmo não fica abaixo do Tileset , somente do Player !
Obrigado pela dica !
TicGamer- Novato
Uchiha ~- Semi-Experiente
Créditos : 5
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Uchiha ~ escreveu:tá massa, ficarei de olho...
Obrigado , prometo que não irei desaponta-lo !
E para terminar o meu expediente na frente do PC , segue algumas atualizações que terminei a pouco.
Edit: Postarei as atualização no tópico principal do post.
Última edição por TicGamer em Qui maio 05, 2016 7:56 am, editado 1 vez(es)
TicGamer- Novato
Muito bacana, achei muito legal, estilo de map tb diferente, fazendo sem os telhados, semelhantes a tibia achei bem legal, so n curti muito as classes disponiveis, poderia ser assim, apenas uma opiniao.
>Blade
Cavaleiro
>Paladino
>Elemental
Mago
>Dark
>Caçador
Arqueiro
>Ranger
>(Uma Classe De Suporte, Cura etc)
Lutador
>Ninja
É so uma opinoes, de inicio vc começa como aventureiro, ai vc vai achando os npcs para fazer quest das classes, lvl 15 a primeira, 60 a segunda, lvl max 99 ou 120, claro é so uma opiniao acho que ficaria top o jogo assim, seria mais divertido upa
Edit:
Vc começa como Aventureiro, as primeiras classes sao Cavaleiro, Mago, Arqueiro, Lutador, so pra esclarecer, outra coisa, vi o nick, seria muito legal vc mudar.
Exemplo De como o Nick está
Guild
Level 100 Paladino
Nick [Criminoso]
Como Poderia ficar, e mais limpo, assim nao tem um monte de informaçoes encima da cabeça poluindo
Guild
[PK]Nick [100]
Boa Sorte Com projeto se precisar de alguma ajuda, algum bug e so postar em duvidas ai que nos iremos te ajudar
>Blade
Cavaleiro
>Paladino
>Elemental
Mago
>Dark
>Caçador
Arqueiro
>Ranger
>(Uma Classe De Suporte, Cura etc)
Lutador
>Ninja
É so uma opinoes, de inicio vc começa como aventureiro, ai vc vai achando os npcs para fazer quest das classes, lvl 15 a primeira, 60 a segunda, lvl max 99 ou 120, claro é so uma opiniao acho que ficaria top o jogo assim, seria mais divertido upa
Edit:
Vc começa como Aventureiro, as primeiras classes sao Cavaleiro, Mago, Arqueiro, Lutador, so pra esclarecer, outra coisa, vi o nick, seria muito legal vc mudar.
Exemplo De como o Nick está
Guild
Level 100 Paladino
Nick [Criminoso]
Como Poderia ficar, e mais limpo, assim nao tem um monte de informaçoes encima da cabeça poluindo
Guild
[PK]Nick [100]
Boa Sorte Com projeto se precisar de alguma ajuda, algum bug e so postar em duvidas ai que nos iremos te ajudar
gui408- Ocasional
Créditos : 10
Página 1 de 2 • 1, 2