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FPS Ace 5 - E11
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FPS Ace 5 - E11
A Nova geração de jogos de tiro de RPG Maker!
Versões anteriores
1- 0.5 - http://luarpgmaker.forum.st/t198-rmvx-fps-05-e-10-first-person-shoot RMVX
2 - 1.0 - http://luarpgmaker.forum.st/t198-rmvx-fps-05-e-10-first-person-shoot RMVX
3 - 1.3 - http://www.mundorpgmaker.com.br/forum/index.php?topic=48363.msg412403#msg412403 RMVX
4 - 4 - http://www.mundorpgmaker.com.br/forum/index.php?topic=77530.msg691125#msg691125 RMVX
4 - 4 Plus - Reservado
5 - 5 Master - http://www.mundorpgmaker.com.br/forum/index.php?topic=91279.msg827989#msg827989 RMVX
6 - 6 - http://www.mundorpgmaker.com.br/forum/index.php?topic=99701.0 RMVX
7 - Beta RMVX ACE 1 - http://www.mundorpgmaker.com.br/forum/index.php?topic=92973.0 RMVXA
8 - FPS Ace 2 http://www.mundorpgmaker.com.br/forum/index.php?topic=100811.msg924070#msg924070 RMVXA
9 - FPS Ace 3 http://www.mundorpgmaker.com.br/forum/index.php?topic=104752.msg959421#msg959421 RMVXA
10 - FPS Ace 4 http://www.mundorpgmaker.com.br/forum/index.php?topic=113729 RMVXA
Esta é a primeira versão que suporta 3D!
Despois de algum tempo decidi levar isto para um nivel mais a cima, então decidi reprogramar tudo e procurar inovação, em todas as minhas versões eu sempre tentei fazer algo que todos pudessem entender e modificar bem e esta versão não vai ser diferente, pois o sistema é super simples de modificar e de trabalhar.
Estou muito entusiasmado para este lançamento.
Então depois de 10 versões de sucesso aqui está a edição 11!
Com tudo reprogramado e todo novo.
Sendo desta maneira algumas funções do FPS ACE 4 não estão presentes aqui que são a escolha de dificuldade, escolha de duas arma, decidi remover a escolha de armas nesta versão porque é algo básico de fazer e que você pode fazer por si mesmo o mesmo é para a escolha de dificuldade.
Para esta versão algumas coisas como material gráfico e sonora são de origem do jogo Lost Mission, um jogo de RMXP criado por mim, e tambem há algum cunteudo de cristianoforce do sistema de batalha em primeiro tiro para RMXP.
Você tem permisão para usar qualquer material.
Sistema 3D criador por RGSS Factory.
FPS Ace 5 Edition 11 (5.0) criador por makergame200.
Nesta versão:
> 3D FPLE [Novo]
> HUD Mission 1.0 [Novo]
> Limite de Balas (5 Balas)
> Carregador de balas Neste Demo as balas são infinitas
> Inimigo Ataca só fisicamente tipo Morto-Vivo [Novo]
> Inimigo Morre e tem vida (O inimigo neste Demo apresenta 2 de vida ou seja morre com 2 tiros)
> Jogador Morre com 5 toques
> Bot IV (4.0) [Novo]
> Movimento da arma com o movimento do jogador
> Animação perfeita ao carregar arma [Novo]
> Amimação ao disparar arma
Imagens
Download
Versão 5.0 Ace
Versão de sistema 11.0
Tamanho: 4 MBs
https://www.dropbox.com/s/qayhkg4jkw2z1me/FPS%20Ace%205.zip
>Guia de uso Básico
Adicionar novos inimigos
- Spoiler:
2 - Vareavel de vida removida por cada bala
Crie uma nova vareavel para um novo inimigo
Na segunda página altere á variável
Aqui você tambem pode colocar a vida no inimigo que neste caso é 2.
3 - Eventos realizados depois do inimigo morrer.
Como remover balas infinitas
- Spoiler:
É só preciso fazer remover esta vareavel no evento de Controlo.
Como fazer com que o inimigo faça mais dano ao jogador
- Spoiler:
Primeira página do evento do inimigo e altere esta vareavel
Como usar o sistema 3D (FPLE)
- Spoiler:
- http://www.rgss-factory.net/2013/09/10/ace-fple-ace-first-person-labyrinth-explorer/
makergame2000- Experiente
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Re: FPS Ace 5 - E11
Já estou baixando. Parece bem legal.
Lembro que fizeram um projeto parecido no RMXP, porém era apenas uma demonstração e não um jogo FPS.
+ 1 crédito.
Lembro que fizeram um projeto parecido no RMXP, porém era apenas uma demonstração e não um jogo FPS.
+ 1 crédito.
Re: FPS Ace 5 - E11
ObrigadoValentine escreveu:Já estou baixando. Parece bem legal.
Lembro que fizeram um projeto parecido no RMXP, porém era apenas uma demonstração e não um jogo FPS.
+ 1 crédito.
Eu estou agora a fazer uma versão para o RPG Maker XP não sei quando vou lançar, ainda não fiz nenhum destes sistemas do RMXP e decidi fazer um, em principio vai ser superior e mais livre em comparação com os antigos.
Estou a planear com que o AI dispare contra o jogador e tenha alguma inteligencia, mas no momento ainda só planto.
makergame2000- Experiente
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