Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Uma duvida, vale a pena ler
5 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Uma duvida, vale a pena ler
sera que teria como os monstros roda direto do servidor e nao pelo cliente, no caso eu abro o servidor e ele faz os monstro aparecer , nps funcionar ,etc.. para nao aver hacker em servidores, uma duvida bem boa, kkk
kelvinhobr- Iniciante
Créditos : 1
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Uma duvida, vale a pena ler
Claro que tem, a nova versão do Netplay Crystal possui este recurso e acredito que o Netplat Diamond do Valentine também terá.
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Paulo S. escreveu:Claro que tem, a nova versão do Netplay Crystal possui este recurso e acredito que o Netplat Diamond do Valentine também terá.
O Lucas já liberou? Estou desatualizado...
Kincy- Membro Ativo
Créditos : 31
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
O Netplay Crystal ainda não tem pra download? Eu vi em um tópico que o autor tava vendendo, mais desistiu do projeto. Isso ainda procede?
Nex Omnis- Novato
Créditos : 0
não. O crystal n esta sendo mais vendido pois o RD12 esta fazendo o novo que será de graça.Nex Omnis escreveu:O Netplay Crystal ainda não tem pra download? Eu vi em um tópico que o autor tava vendendo, mais desistiu do projeto. Isso ainda procede?
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Kielleds~ escreveu:não. O crystal n esta sendo mais vendido pois o RD12 esta fazendo o novo que será de graça.Nex Omnis escreveu:O Netplay Crystal ainda não tem pra download? Eu vi em um tópico que o autor tava vendendo, mais desistiu do projeto. Isso ainda procede?
Puxa, que legal! Como eu gostaria de saber programação para ajudar :) . Espero que saia logo. Os NetPlays de hoje em dia são muito bons, pena que tem alguns bugs. Ainda não me decidi qual usar para fazer o meu jogo, estou em duvida.
Nex Omnis- Novato
Créditos : 0