[Obrigado Profane~ por sua grande capacidade de prever falhas em sistemas antes mesmo deles serem executados : D ]
Não é um bug, mas pelo que me parece, ao menos em minha engine o criador esqueceu de colocar a função SendAnimation para itens no PlayerAttackPlayer.
Eu até pensei que eu tinha deletado algo por se tratar de algo tão bobo assim , mas a minha engine realmente veio sem o send animation de item no PlayerAttackPlayer. Não sei se falta em todas as engines e não sei se alguém já postou um tópico sobre isso, well, se alguém tiver com esse mesmo "problema" que siga meu tutorial:
Server~Side:
Em ModCombat procure por:
Um pouco abaixo você encontrará:
Abaixo disso, adicione:
Que serão as variáveis que armazenarão o mapa onde o jogador estiver localizado e a arma do jogador.
Um pouco abaixo, encontre:
Adicione embaixo:
Pronto, as variáveis "m" e "j" já estão definidas.
E na linha de baixo, adicione:
Traduzindo: Se J for maior que 0, e se o jogador não estiver usando spell então o comando SendAction enviará a animação do item do atacante para o mapa que está armazenado na variável "m", nas posições X e Y do jogador vitima.
Não é um bug, mas pelo que me parece, ao menos em minha engine o criador esqueceu de colocar a função SendAnimation para itens no PlayerAttackPlayer.
Eu até pensei que eu tinha deletado algo por se tratar de algo tão bobo assim , mas a minha engine realmente veio sem o send animation de item no PlayerAttackPlayer. Não sei se falta em todas as engines e não sei se alguém já postou um tópico sobre isso, well, se alguém tiver com esse mesmo "problema" que siga meu tutorial:
Server~Side:
Em ModCombat procure por:
- Código:
Sub PlayerAttackPlayer(ByVal attacker As Long, ByVal Victim As Long, ByVal Damage As Long, Optional ByVal SpellNum As Long = 0)
Um pouco abaixo você encontrará:
- Código:
Dim i As Long
Abaixo disso, adicione:
- Código:
Dim m As Long
Dim j As Long
Que serão as variáveis que armazenarão o mapa onde o jogador estiver localizado e a arma do jogador.
Um pouco abaixo, encontre:
- Código:
' set the regen timer
TempPlayer(attacker).stopRegen = True
TempPlayer(attacker).stopRegenTimer = GetTickCount
Adicione embaixo:
- Código:
'Checa o mapa do jogador
m = GetPlayerMap(attacker)
'Checa a arma do jogador
j = GetPlayerEquipment(attacker, Weapon)
Pronto, as variáveis "m" e "j" já estão definidas.
E na linha de baixo, adicione:
- Código:
'Envia a animação se a variável j não obter um resultado nulo.
If j > 0 Then
If SpellNum = 0 Then Call SendAnimation(m, Item(j).Animation, GetPlayerX(Victim), GetPlayerY(Victim))
End If
Traduzindo: Se J for maior que 0, e se o jogador não estiver usando spell então o comando SendAction enviará a animação do item do atacante para o mapa que está armazenado na variável "m", nas posições X e Y do jogador vitima.
Última edição por EpicMelanie em Sex Abr 15, 2016 1:24 am, editado 2 vez(es)