Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Programar EO
5 participantes
Página 1 de 1
Programar EO
Gostaria de saber se existe alguem disponivel em me ensinar em mexer no EO/VB, paguei um curso sobre VB mais não me ensinou o suficiente a ter nivel pra programar no EO. Estou disposto a pagar pelas aulas
JohanNSS- Novato
Créditos : 0
Re: Programar EO
bom mano o que posso te indicar é aula de logica de programação pq se vc n tem a lógica n saberá o que fazer mais sobre o EO é simples até pois tu pode ir fuçando nos cod fontes que você aprende muita coisa so olhando e tentando aprender, lembro alguns meses atrás quando n sabia nem aumentar a tela do EO e hoje eu ja fiz uma engine atualmente estou satisfeito com o que eu aprendi tendo ajuda do forum inteiro mais vai a dica fuça e fuça até voce aprender mais claro algumas aulas de lógica n vai matar.JohanNSS escreveu:Gostaria de saber se existe alguem disponivel em me ensinar em mexer no EO/VB, paguei um curso sobre VB mais não me ensinou o suficiente a ter nivel pra programar no EO. Estou disposto a pagar pelas aulas
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
vírgula mandou lembranças
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Realmente oq muitos me disseram que aprenderam fuçando, muitas linhas logicas do EO eu entendo só n mudei nada por medo da errado. Qual EO voce me recomenda?Kielleds escreveu:bom mano o que posso te indicar é aula de logica de programação pq se vc n tem a lógica n saberá o que fazer mais sobre o EO é simples até pois tu pode ir fuçando nos cod fontes que você aprende muita coisa so olhando e tentando aprender, lembro alguns meses atrás quando n sabia nem aumentar a tela do EO e hoje eu ja fiz uma engine atualmente estou satisfeito com o que eu aprendi tendo ajuda do forum inteiro mais vai a dica fuça e fuça até voce aprender mais claro algumas aulas de lógica n vai matar.JohanNSS escreveu:Gostaria de saber se existe alguem disponivel em me ensinar em mexer no EO/VB, paguei um curso sobre VB mais não me ensinou o suficiente a ter nivel pra programar no EO. Estou disposto a pagar pelas aulas
JohanNSS- Novato
Créditos : 0
Bom para estudos e tals recomendo a 2.0JohanNSS escreveu:Realmente oq muitos me disseram que aprenderam fuçando, muitas linhas logicas do EO eu entendo só n mudei nada por medo da errado. Qual EO voce me recomenda?Kielleds escreveu:bom mano o que posso te indicar é aula de logica de programação pq se vc n tem a lógica n saberá o que fazer mais sobre o EO é simples até pois tu pode ir fuçando nos cod fontes que você aprende muita coisa so olhando e tentando aprender, lembro alguns meses atrás quando n sabia nem aumentar a tela do EO e hoje eu ja fiz uma engine atualmente estou satisfeito com o que eu aprendi tendo ajuda do forum inteiro mais vai a dica fuça e fuça até voce aprender mais claro algumas aulas de lógica n vai matar.JohanNSS escreveu:Gostaria de saber se existe alguem disponivel em me ensinar em mexer no EO/VB, paguei um curso sobre VB mais não me ensinou o suficiente a ter nivel pra programar no EO. Estou disposto a pagar pelas aulas
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
JohanNSS escreveu:Realmente oq muitos me disseram que aprenderam fuçando, muitas linhas logicas do EO eu entendo só n mudei nada por medo da errado. Qual EO voce me recomenda?Kielleds escreveu:bom mano o que posso te indicar é aula de logica de programação pq se vc n tem a lógica n saberá o que fazer mais sobre o EO é simples até pois tu pode ir fuçando nos cod fontes que você aprende muita coisa so olhando e tentando aprender, lembro alguns meses atrás quando n sabia nem aumentar a tela do EO e hoje eu ja fiz uma engine atualmente estou satisfeito com o que eu aprendi tendo ajuda do forum inteiro mais vai a dica fuça e fuça até voce aprender mais claro algumas aulas de lógica n vai matar.JohanNSS escreveu:Gostaria de saber se existe alguem disponivel em me ensinar em mexer no EO/VB, paguei um curso sobre VB mais não me ensinou o suficiente a ter nivel pra programar no EO. Estou disposto a pagar pelas aulas
lol, é só fazer uma cópia. Caso de merda substitua o arquivo pela cópia '-'
Antes você deve familiarizar-se com os comandos mais conhecidos em qualquer linguagem de programação como o Echo/print , if, Then, Else, while...
depois você deve procurar entender e diferenciar funções de variáveis, e entender também cada tipo de variável.
Depois disso é só bater o olho e identificar a função de cada linha de código, em qualquer linguagem de programação.
(Ta, não é tão simples assim mas já é "meio caminho andado")
EpicMelanie- Novato
Créditos : 5
isso eu concordo por ex:EpicMelanie escreveu:JohanNSS escreveu:Realmente oq muitos me disseram que aprenderam fuçando, muitas linhas logicas do EO eu entendo só n mudei nada por medo da errado. Qual EO voce me recomenda?Kielleds escreveu:bom mano o que posso te indicar é aula de logica de programação pq se vc n tem a lógica n saberá o que fazer mais sobre o EO é simples até pois tu pode ir fuçando nos cod fontes que você aprende muita coisa so olhando e tentando aprender, lembro alguns meses atrás quando n sabia nem aumentar a tela do EO e hoje eu ja fiz uma engine atualmente estou satisfeito com o que eu aprendi tendo ajuda do forum inteiro mais vai a dica fuça e fuça até voce aprender mais claro algumas aulas de lógica n vai matar.JohanNSS escreveu:Gostaria de saber se existe alguem disponivel em me ensinar em mexer no EO/VB, paguei um curso sobre VB mais não me ensinou o suficiente a ter nivel pra programar no EO. Estou disposto a pagar pelas aulas
lol, é só fazer uma cópia. Caso de merda substitua o arquivo pela cópia '-'
Antes você deve familiarizar-se com os comandos mais conhecidos em qualquer linguagem de programação como o Echo/print , if, Then, Else, while...
depois você deve procurar entender e diferenciar funções de variáveis, e entender também cada tipo de variável.
Depois disso é só bater o olho e identificar a função de cada linha de código, em qualquer linguagem de programação.
(Ta, não é tão simples assim mas já é "meio caminho andado")
fiz uma pequena condição no meu game que quando o player for criar uma guilda ele vai verificar se o jogador tem aquela quantidade de dinheiro se não ele verifica o cash ai se ele tiver ele consegue criar.
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
;c
Primeira dica é ; Se quiser aprender, separe 12 reais, e pague um lanche para o Dragonick <3
Well, segunda é, você tem vários tutoriais no forum ensinando a fazer edições básicas, mudar nomes, calculos, implantar mudanças. ~
Um bom treino para aprender o básico mesmo seria isso. Saber mudar suas constantes e outros;
Você mesmo sabendo programar, não vai chegar em um projeto sabendo tudo e conseguindo aplicar oq viu em cursos e etc. Todo projeto eh um projeto , ainda mais aqueles que não são teus.
Por isso o "fuçar" eh sim, "fuçar" para analisar o que as funções, sub, entre outros fazem em todo seu complemento.
Desde um Get a um Set, a suas classes e variaveis.
Até entender como se é organizado o EO e seus modulos.
Tem um grupo ativo de membros, amigos, mestres (Doolly e Dragonick uehhue) kkkkkk, e os que copiam e colam que nem eu >< ;3 kkkkkkkkk Todos aqui para te ajudar.
Att
Primeira dica é ; Se quiser aprender, separe 12 reais, e pague um lanche para o Dragonick <3
Well, segunda é, você tem vários tutoriais no forum ensinando a fazer edições básicas, mudar nomes, calculos, implantar mudanças. ~
Um bom treino para aprender o básico mesmo seria isso. Saber mudar suas constantes e outros;
Você mesmo sabendo programar, não vai chegar em um projeto sabendo tudo e conseguindo aplicar oq viu em cursos e etc. Todo projeto eh um projeto , ainda mais aqueles que não são teus.
Por isso o "fuçar" eh sim, "fuçar" para analisar o que as funções, sub, entre outros fazem em todo seu complemento.
Desde um Get a um Set, a suas classes e variaveis.
Até entender como se é organizado o EO e seus modulos.
Tem um grupo ativo de membros, amigos, mestres (Doolly e Dragonick uehhue) kkkkkk, e os que copiam e colam que nem eu >< ;3 kkkkkkkkk Todos aqui para te ajudar.
Att
Créditos : 130