Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido]Illusion Dimension - O Misterio Do ID
5 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido]Illusion Dimension - O Misterio Do ID
Ola amigos do fórum, O Mistério Do ID è um Rpg Clássico
como todos aqui já conhece a base do Eclipse Origins, ma
s o que diferencia ele vai muito alem do engine.
A sua historia e diferenciada com muito
proposito e muitos caminhos para explora,
também elaborado.
inimigos hardcory com grande força e cada
um com seu estilo de luta, Pacífico e agressivo
de alcance perto e alcance a grande distancia.
Pagina. Link do download na pagina do jogo.
Oeste Prime
Mina Slime
Pantano de Citywell
Swaps of Clames
Citywell
Montanha de NewFly
NewFly + Quest de A Invasão do Mal.
Tela de entrada do jogo.
No momento o Projeto tem 17 Maps bem elaborado com diversos caminhos para escolher . 26 Quest bem elaborada. 80 Monstros. 90 Item. 4 Pets. Sistemas do jogo. Zona. Dungeon. E House. E Pets 100% .
Agora para Homenagear Andor's Trail nossa quest baseada no jogo.
Quest Segredos Antigos, fortaleza de Flagstone. Confira.
Mas Detalhe no ID." />" />
como todos aqui já conhece a base do Eclipse Origins, ma
s o que diferencia ele vai muito alem do engine.
A sua historia e diferenciada com muito
proposito e muitos caminhos para explora,
também elaborado.
inimigos hardcory com grande força e cada
um com seu estilo de luta, Pacífico e agressivo
de alcance perto e alcance a grande distancia.
- [size=16][color=#33ccff]A historia se passa em um Continente chamado Illusion Dimension, por motivos de suposto ataque de mostro Lord Worlf manda um decreto de quarentena e todos da cidade de Leste Prime fica sem pode te um contato com o mundo a fora, basta apenas um grande herói para chega ate o castelo de Lord Wolf e convencê lo de que Leste Prime já è uma cidade segura agora, Para isso nosso aventureiro vai para diversa cidade em busca de conhecimento mas com proposito de chega em seu destino, pelo caminho encontra inimigos è amigos acompanhado também de seu fiel Pet Slime. [/color][/size]:
- [color=#ff3300]O ID tem 3 Classe, que como vocês já conhece è Warriors, arqueiro, mago mas cada um relativamente tem sua weapon, agora basta você distingui qual A classe que atende suas exigências, você iniciará com Weapon e 70 Gold è tudo que você precisa para adquirir suas conquista no ID.[/color]:
Pagina. Link do download na pagina do jogo.
Oeste Prime
Mina Slime
Pantano de Citywell
Swaps of Clames
Citywell
Montanha de NewFly
NewFly + Quest de A Invasão do Mal.
Tela de entrada do jogo.
No momento o Projeto tem 17 Maps bem elaborado com diversos caminhos para escolher . 26 Quest bem elaborada. 80 Monstros. 90 Item. 4 Pets. Sistemas do jogo. Zona. Dungeon. E House. E Pets 100% .
Agora para Homenagear Andor's Trail nossa quest baseada no jogo.
Quest Segredos Antigos, fortaleza de Flagstone. Confira.
Mas Detalhe no ID." />" />
Última edição por lksflorencio em Qui Abr 28, 2016 7:34 pm, editado 8 vez(es)
lksflorencio- Semi-Experiente
Créditos : 0
Re: [Resolvido]Illusion Dimension - O Misterio Do ID
Acredito que tu seja PORTUGUES DE PT pois o tópico esta com alguns erros de ptbr bem marcantes porem se tu for não ligue para mim. O jogo em si esta faltando informações então nao posso dar uma critica concreta agora sobre os mapas recomendo melhorar um pouco, eles estão muito poluídos.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Eu recomendo mudar um pouco o visual do game .
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Pela força de criar um projeto e ter o gás de continuar, está de parabéns! O Projeto precisa mudar em algumas coisas, más já aparenta ser bastante divertido, parabéns!
Kincy- Membro Ativo
Créditos : 31
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
O ID e projeto que vai recruta novos membros para pode trabalha nele, o beta do ID foi desenvolvido por me, o português foi corrigido por minha esposa, mas preciso de amigos para ajuda a da um bom progresso no Rpg.
O mapa não ta poluído, só e bem detalhado assim como os mapas de Andor's Trail que e um Rpg de mundo aberto para android.Kielleds~ escreveu:Acredito que tu seja PORTUGUES DE PT pois o tópico esta com alguns erros de ptbr bem marcantes porem se tu for não ligue para mim. O jogo em si esta faltando informações então nao posso dar uma critica concreta agora sobre os mapas recomendo melhorar um pouco, eles estão muito poluídos.
sim sou mapper a 3 anos e quando falo que um mapa esta ruim n tenho vergonha de apontar e falar, aceitar criticas construtivas você só tem a melhorar aaa e outra DOUBLE POST NAO PODE A PRÓXIMA OLHE AS REGRASlksflorencio escreveu:O mapa não ta poluído, só e bem detalhado assim como os mapas de Andor's Trail que e um Rpg de mundo aberto para android.Kielleds~ escreveu:Acredito que tu seja PORTUGUES DE PT pois o tópico esta com alguns erros de ptbr bem marcantes porem se tu for não ligue para mim. O jogo em si esta faltando informações então nao posso dar uma critica concreta agora sobre os mapas recomendo melhorar um pouco, eles estão muito poluídos.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Se você ta dizendo né que ta ruim, só que e só você contra outras pessoa que todos dizem que meu mapa ta bem detalhado. agora eu aceito a critica quando e verdadeira mas não sou sego.Kielleds~ escreveu:sim sou mapper a 3 anos e quando falo que um mapa esta ruim n tenho vergonha de apontar e falar, aceitar criticas construtivas você só tem a melhorar aaa e outra DOUBLE POST NAO PODE A PRÓXIMA OLHE AS REGlksflorencio escreveu:O mapa não ta poluído, só e bem detalhado assim como os mapas de Andor's Trail que e um Rpg de mundo aberto para android.Kielleds~ escreveu:Acredito que tu seja PORTUGUES DE PT pois o tópico esta com alguns erros de ptbr bem marcantes porem se tu for não ligue para mim. O jogo em si esta faltando informações então nao posso dar uma critica concreta agora sobre os mapas recomendo melhorar um pouco, eles estão muito poluídos.
Vamos com calma amigos ><
Português BR ou PT , eh um membro, e ainda mais da familia por está no EO conosco!
Primeiro, parabéns pelo projeto e pela força de está o pondo a frente. Agradeça sua esposa por está a te ajudar ><.
Estamos aqui para lhe ajudar. =P
Alguns são melhores que outros por quesito experiência e outros. Acate as dicas, não são exatamente "criticas", ou discriminações. "poluido", "sujo", apenas acate ;3 Se você considera bom, excelênte, não ah ninguém aqui que conseguirá fazer com que você mude.. afinal o projeto eh seu.
Tenho o grupo do meu jogo, e poderei estar disponibilizando meus testers para jogarem seu jogo =P se permitir que eles tentem, por hora meu projeto está em manutenção. Irão adorar testar eu creio, são mais o menos 500 membros >< nem todos ativos claro.
Eu Profane, em toda minha pequena experiencia e grandeza, digo que deveria reformular seu post, o tornar mais atraente, até mesmo porque as falas do começo do seu Main Post ficaram bugadas com tantas formatações.
Att
Português BR ou PT , eh um membro, e ainda mais da familia por está no EO conosco!
Primeiro, parabéns pelo projeto e pela força de está o pondo a frente. Agradeça sua esposa por está a te ajudar ><.
Alguns são melhores que outros por quesito experiência e outros. Acate as dicas, não são exatamente "criticas", ou discriminações. "poluido", "sujo", apenas acate ;3 Se você considera bom, excelênte, não ah ninguém aqui que conseguirá fazer com que você mude.. afinal o projeto eh seu.
Tenho o grupo do meu jogo, e poderei estar disponibilizando meus testers para jogarem seu jogo =P se permitir que eles tentem, por hora meu projeto está em manutenção. Irão adorar testar eu creio, são mais o menos 500 membros >< nem todos ativos claro.
Eu Profane, em toda minha pequena experiencia e grandeza, digo que deveria reformular seu post, o tornar mais atraente, até mesmo porque as falas do começo do seu Main Post ficaram bugadas com tantas formatações.
Att
Créditos : 130
Muito bom gosto desse cara sabe se expresa.Profane ~ escreveu:Vamos com calma amigos ><
Att