Encontrei um pequeno bug na Eclipse Origins 2.0, no sistema de quests "Alatar".
Bug: Se você estiver quase upando, e terminar a quest o level não atualiza.
Sendo assim, suponhamos que o jogador esteja concluindo uma quest que dê 30 xp , e a exp bar dele esteja em 199/200.
Quando ele entregar a quest ele ficará com 229/200xp (quando deveria ser 29).
Mas isso é fácil de resolver,
SERVER~SIDE:
Em modSvQuests, procure por:
E substitua por:
Apenas isso.
O problema era que a sub SetPlayerExp não atualiza quando o player ganha um level. Já a GivePlayerExp inclui a função de checar se o jogador subiu de nível "CheckPlayerLevelUp (Index)"
Bug: Se você estiver quase upando, e terminar a quest o level não atualiza.
Sendo assim, suponhamos que o jogador esteja concluindo uma quest que dê 30 xp , e a exp bar dele esteja em 199/200.
Quando ele entregar a quest ele ficará com 229/200xp (quando deveria ser 29).
Mas isso é fácil de resolver,
SERVER~SIDE:
Em modSvQuests, procure por:
- Código:
SetPlayerExp index, GetPlayerExp(index) + Quest(QuestNum).RewardExp
E substitua por:
- Código:
GivePlayerEXP index, Quest(QuestNum).RewardExp
Apenas isso.
O problema era que a sub SetPlayerExp não atualiza quando o player ganha um level. Já a GivePlayerExp inclui a função de checar se o jogador subiu de nível "CheckPlayerLevelUp (Index)"