Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Pedido dicas
2 participantes
Página 1 de 1
Pedido dicas
Galera gostaria de saber sistemas que sao essenciais em um jogo de zumbi estou pensando em fazer um jogo de zumbi alguém poderia falar alguns sistemas que sao essenciais para esse estilo de jogo.
vlw galera aguardando...
vlw galera aguardando...
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Pedido dicas
Kielleds escreveu:Galera gostaria de saber sistemas que sao essenciais em um jogo de zumbi estou pensando em fazer um jogo de zumbi alguém poderia falar alguns sistemas que sao essenciais para esse estilo de jogo.
vlw galera aguardando...
Veneno, ao ser mordido por um zumbi pegar uma infecção que lhe mata aos poucos(Sistema de Buff)
Acho que um sistema de terreno ou algo do tipo, uma area do mapa que o jogador pode modificar, tipo adicionar um muro e talz. É um sistema bem complicado de fazer, mas seria legal kkk, tipo para fazer uma guerra de clan, tentando roubar a base do outro...)
Re: Pedido dicas
vlw doooooooolly ja mr deu algumas idéias ótimas e que e foda fazer um jogo diferenciado dos outros até pq a comunidade do EO fica em uma coisa só tipo so mmorpg, estou pensando em fazer o de zumbi um de pvp e tals diferenciar um pouco dos normais...Dooolly escreveu:Kielleds escreveu:Galera gostaria de saber sistemas que sao essenciais em um jogo de zumbi estou pensando em fazer um jogo de zumbi alguém poderia falar alguns sistemas que sao essenciais para esse estilo de jogo.
vlw galera aguardando...
Veneno, ao ser mordido por um zumbi pegar uma infecção que lhe mata aos poucos(Sistema de Buff)
Acho que um sistema de terreno ou algo do tipo, uma area do mapa que o jogador pode modificar, tipo adicionar um muro e talz. É um sistema bem complicado de fazer, mas seria legal kkk, tipo para fazer uma guerra de clan, tentando roubar a base do outro...)
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)