Olá pessoal do fórum,
Criei minha conta no fórum agora,
Não tenho conhecimento em programação, tudo que sei é observando os códigos e tentando entende-los, traduzindo, pouquíssimo, muito pouco mesmo.
Enfim...
A duvida é a seguinte.
Quando vou fazer um scripted item sei apenas comandos básicos como verificar o lvl, sprite, stats, nome, etc do player e mudar,
O que eu realmente preciso é que ao equipar um scripted item.. o player passasse a soltar a arrow (flecha) que eu escolher e atacar de longe.
EX: ao equipar o scripted item meu sprite muda da normal para um dragão e passa a atacar com arrows uma bola de fogo e ao desequipar o scripted item volte à sprite original e passe a atacar normalmente de novo.
Outra duvida, quando eu uso scripted item o item não equipa em lugar algum ele simplesmente ativa o efeito do determinado script que eu escrevi, tem algum jeito de eu colocar um slot na nos equipamentos e esse scripted item ir para esse slot e sair quando eu equipar/desequipar? Isso para não ficar muito confuso se o item está equipado ou não
A terceira e mais complicada, que eu não espero conseguir muito facilmente, é que no próprio /itemeditor ja apareça direto pra qual sprite eu quero que o personagem mude quanto ataque defesa hp vai ganhar etc e ainda o arrow, sem eu precisar fazer tudo manualmente no principal.txt... Como se eu já deixasse um código pré moldado para isso.
Por favor a duvida principal é a que está em negrito, se responder ela vai ser de uma ajuda enorme, as outras não têm tanta necessidade por enquanto, e na verdade não espero achar uma solução simples.
Caso eu não tenha sido coerente no meu tópico, diga o que não entendeu e eu tento explicar.
Agradeço desde já a quem leu e tentou pensar em algo!
Criei minha conta no fórum agora,
Não tenho conhecimento em programação, tudo que sei é observando os códigos e tentando entende-los, traduzindo, pouquíssimo, muito pouco mesmo.
Enfim...
A duvida é a seguinte.
Quando vou fazer um scripted item sei apenas comandos básicos como verificar o lvl, sprite, stats, nome, etc do player e mudar,
O que eu realmente preciso é que ao equipar um scripted item.. o player passasse a soltar a arrow (flecha) que eu escolher e atacar de longe.
EX: ao equipar o scripted item meu sprite muda da normal para um dragão e passa a atacar com arrows uma bola de fogo e ao desequipar o scripted item volte à sprite original e passe a atacar normalmente de novo.
Outra duvida, quando eu uso scripted item o item não equipa em lugar algum ele simplesmente ativa o efeito do determinado script que eu escrevi, tem algum jeito de eu colocar um slot na nos equipamentos e esse scripted item ir para esse slot e sair quando eu equipar/desequipar? Isso para não ficar muito confuso se o item está equipado ou não
A terceira e mais complicada, que eu não espero conseguir muito facilmente, é que no próprio /itemeditor ja apareça direto pra qual sprite eu quero que o personagem mude quanto ataque defesa hp vai ganhar etc e ainda o arrow, sem eu precisar fazer tudo manualmente no principal.txt... Como se eu já deixasse um código pré moldado para isso.
Por favor a duvida principal é a que está em negrito, se responder ela vai ser de uma ajuda enorme, as outras não têm tanta necessidade por enquanto, e na verdade não espero achar uma solução simples.
Caso eu não tenha sido coerente no meu tópico, diga o que não entendeu e eu tento explicar.
Agradeço desde já a quem leu e tentou pensar em algo!