Olá meus amigos, bom estou aqui hoje para divulgar a venda de meu projeto de pokemon.
O que ocorreu pra eu ter de fazer a venda do mesmo? Bom, estou com alguns problemas pessoais e falta de interesse em programar um jogo no VB6 e por esse motivo resolvi vende-lo pois sei que muitos aqui tem capacidade pra dá continuidade ao projeto. E no estado em que ele se encontra creio que já é possível liga-lo, mas eu no momento estou sem nenhuma forma de tentar isso! Minha escolha é pensando justamente no projeto em sí.
Informacões
Engine: Elysium Taberna 2.0
API Grafica: DirectX7
Banco de Dados: MySQL
Descrição
O pokemon league é um projeto voltado para um mmorpg de campeonatos, isso mesmo...durante todo o jogo os players estão constantemente em analise pelo próprio sistema para definir seus rank's, batalhas contam pontos para o campeonato semanal e as vitorias resultam em jogadores lideres de GYM, isso mesmo...batalhar para poder chegar ate o campeonato semanal e poder se transformar em um lider de ginasio, os lideres de ginásios são os únicos do jogo que podem dar insignias, se o GYM Lider ficar ausente por mais de 3 dias o próprio servidor o remove do cargo.
Sistemas
- Apenas um personagem por conta
- Conta anexada diretamente ao Site do jogo
Engine: Elysium Taberna 2.0
API Grafica: DirectX7
Banco de Dados: MySQL
Descrição
O pokemon league é um projeto voltado para um mmorpg de campeonatos, isso mesmo...durante todo o jogo os players estão constantemente em analise pelo próprio sistema para definir seus rank's, batalhas contam pontos para o campeonato semanal e as vitorias resultam em jogadores lideres de GYM, isso mesmo...batalhar para poder chegar ate o campeonato semanal e poder se transformar em um lider de ginasio, os lideres de ginásios são os únicos do jogo que podem dar insignias, se o GYM Lider ficar ausente por mais de 3 dias o próprio servidor o remove do cargo.
Sistemas
- Apenas um personagem por conta
- Conta anexada diretamente ao Site do jogo
- Site com banco de dados MySQL
- PokeDex para listar pokemons
- PokeBanco para registrar pokemons capturados
- O jogador so pode carregar 6 pokemons
- Atributos de cada pokemon
- Sistema de Spells pokemon (Incompleto)
- Invocar pokemon sem ser por item, diferente de outros jogos que existem por ai...você invoca o pokemon de dentro da pokemon com a barra de HP dele mesmo, seu treinador é somente um treinador como no anime.
- há mais sistemas mas não lembro de todos.
- PokeDex para listar pokemons
- PokeBanco para registrar pokemons capturados
- O jogador so pode carregar 6 pokemons
- Atributos de cada pokemon
- Sistema de Spells pokemon (Incompleto)
- Invocar pokemon sem ser por item, diferente de outros jogos que existem por ai...você invoca o pokemon de dentro da pokemon com a barra de HP dele mesmo, seu treinador é somente um treinador como no anime.
- há mais sistemas mas não lembro de todos.
Videos:
- Preview 1:
- https://www.youtube.com/watch?v=UJZ6ozlbrLk
- Preview 2:
- https://www.youtube.com/watch?v=G26dL6KACAI
Fotos:
https://imgur.com/a/hUukS
Sobre Valores
- Estou cobrando de acordo com o tempo trabalhado no projeto e sistemas incluso, então caso queira negociar valor entre em contato.
Preço sem site e mysql: 300,00 R$
Preço com site e mysql: 450,00 R$
Se achar valor exagerado procure outro cara pra fazer o projeto com tal eficiência e garanta a qualidade!
Projeto levou 4 meses pra ser desenvolvido, 100% em PT-BR ideias únicas e códigos simples que ate um leigo entenderia, pois há explicação sobre cada um!
Contatos
Facebook: Tenchi Nanozuki
Email: nextspirit@hotmail.com