Bom galera vale a pena criar um jogo para jogar com os amigos no Rpg maker vx online?
O telanludus 1.6.3?
O telanludus 1.6.3?
Valentine escreveu:O Telam Ludus é o mais indicado, pois ele é muito bom (é completo, bem feito e tem um ótimo servidor).
Porém 1.6.3 é uma versão antiga, não? Eu já vi em algum site a 1.7 R3. É bom você pesquisar bem antes para ter certeza de que está utilizando a última versão.
Komuro Takashi escreveu:É bom pois se não me engano a R3 tem problemas no Servidor ela não foi terminada - lançaram mais não resolveram alguns bug's que fecham o servidor.
Jonny157 escreveu:Posso aproveitar o tópico?
O que ser O telanludus 1.6.3? '-'
Eu não usei muito o Telam, mas existiam jogos bem legais feitos com ele que aguentavam uma considerável quantidade de pessoas.Komuro Takashi escreveu:Quase terminei o Meu NP no VXACE com base nele mais fiquei sem tempo e abandonei o projeto depois do NP do Téra que é 100000000 vezes superior e acredito que até hoje é a unica Engine que suporta jogo online criada a partir do RPG Maker.
o Telam é bom para Criação de games em Lan...esse sim é um bom NP para quem quer criar games online...comece no Telam e depois pode ir para uma engine melhor ou criar seu NP pq terá um proposito.