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NetMaker
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Re: NetMaker
Pode reportar aqui.thiagus escreveu:@valentine
tenho algumas dúvidas a respeito de algumas coisas:
Curar outros players: na versão 4.9.2, ao usar cura em outro player, a cura usava os status de quem recebia a cura. Exp: se eu colocar cura por inteligencia e tiver 100, quando eu for curar outro player e ele tiver 10 de inteligencia, conta os 10 do outro player.
Adiconar texto ao chat: quando você usa Game_Chat.add muitas vezes o jogo fica travado e o texto fica repetinho infinitamente.
tem mais coisas, assim eu gostaria de saber se posso colocar esses bugzinhos que eu encontrei aqui ou coloco lá no topico 4.9.2(versão 5) para você visualizar e eventualmente corrigi-los nessa nova versão?
Re: NetMaker
Sistemas concluídos:
-Visual equipment
-Mensagens em balões
-Visual equipment
-Mensagens em balões
Última edição por Valentine em Dom Ago 28, 2016 11:53 am, editado 1 vez(es)
Netplay Diamond
O Diamond Vai ter atalhos de inventário , habilidades menu do jogo Etc ?
Manticora- Membro Ativo
- Mensagens : 261
Créditos : 62
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: NetMaker
Sim, já fiz isso.quimera555 escreveu:O Diamond Vai ter atalhos de inventário , habilidades menu do jogo Etc ?
Re: NetMaker
Podia ter um mini-map com localização de NPC de Quest, ficaria legal.
_________________
-Não Aceito Mais do que um Mapa Perfeito-
Aguardem!!!
Aguardem!!!
Re: NetMaker
Agradeço a sugestão.Caio Juan escreveu:Podia ter um mini-map com localização de NPC de Quest, ficaria legal.
Também acho legal, porém nem todos irão usá-lo e eu prefiro me concentrar na parte principal do netplay (um novo servidor, por exemplo). Além disso, minimap não é difícil, mas é trabalhoso rs.
Última edição por Valentine em Dom Ago 28, 2016 11:54 am, editado 2 vez(es)
Re: NetMaker
@valentine
bem como eu tinha relatado antes, eu venho trabalhando no meu jogo e usei o netplay 4.9.2 pois trabalho com mapas e eventos, então encontrei alguns bugs, não sei se todos foram citados lá no tópico do netplay 4.9.2.
são eles:
curar outro personagem, a o atributo que é colocado para curar não influencia na cura, só o atributo de quem recebe.
Adiconar texto ao chat: quando você usa Game_Chat.add, e se repete muitas vezes, o texto fica se repetindo e o personagem fica travado.
As vezes ao retirar um personagem da party o mesmo é quicado do server.
Em eventos comuns, se você usar uma condição de evento em habilidade a mesma consegue "sair" mesmo não cumprindo as condições. Exp: no meu jogo eu uso uma habilidade tiro triplo que gasta 3 flechas, as flechas vão reduzindo conforme a condição, mas quando as flechas chegam em 0, é possível continuar a usar a habilidade mesmo não tendo mais flechas.
que eu me lembre por enquanto são esses mais continuando a testar os mapas e os eventos no meu jogo, então se encontrar mais qualquer outro vou postar.
bem como eu tinha relatado antes, eu venho trabalhando no meu jogo e usei o netplay 4.9.2 pois trabalho com mapas e eventos, então encontrei alguns bugs, não sei se todos foram citados lá no tópico do netplay 4.9.2.
são eles:
curar outro personagem, a o atributo que é colocado para curar não influencia na cura, só o atributo de quem recebe.
Adiconar texto ao chat: quando você usa Game_Chat.add, e se repete muitas vezes, o texto fica se repetindo e o personagem fica travado.
As vezes ao retirar um personagem da party o mesmo é quicado do server.
Em eventos comuns, se você usar uma condição de evento em habilidade a mesma consegue "sair" mesmo não cumprindo as condições. Exp: no meu jogo eu uso uma habilidade tiro triplo que gasta 3 flechas, as flechas vão reduzindo conforme a condição, mas quando as flechas chegam em 0, é possível continuar a usar a habilidade mesmo não tendo mais flechas.
que eu me lembre por enquanto são esses mais continuando a testar os mapas e os eventos no meu jogo, então se encontrar mais qualquer outro vou postar.
thiagus- Semi-Experiente
- Mensagens : 144
Créditos : 9
Re: NetMaker
Acredito que este erro não ocorrerá, pois no Netplayer Master alguns parâmetros importantes para o PvP não eram enviados/recebidos, enquanto no Netplay Diamond, sim.thiagus escreveu:@valentine
bem como eu tinha relatado antes, eu venho trabalhando no meu jogo e usei o netplay 4.9.2 pois trabalho com mapas e eventos, então encontrei alguns bugs, não sei se todos foram citados lá no tópico do netplay 4.9.2.
são eles:
curar outro personagem, a o atributo que é colocado para curar não influencia na cura, só o atributo de quem recebe.
É provável que tal problema não aconteça, pois o chat do Netplay Diamond foi feito de uma forma totalmente diferente do chat do Netplay Master.thiagus escreveu:Adiconar texto ao chat: quando você usa Game_Chat.add, e se repete muitas vezes, o texto fica se repetindo e o personagem fica travado.
As vezes ao retirar um personagem da party o mesmo é quicado do server.
Se você coloca ou não uma condição no evento comum, a habilidade irá ser executada do mesmo jeito, uma vez que a execução da magia não é subordinada a existência ou não de alguma condição no evento comum. A condição eventualmente existente é para execução dos próprios comandos do evento comum.thiagus escreveu:Em eventos comuns, se você usar uma condição de evento em habilidade a mesma consegue "sair" mesmo não cumprindo as condições. Exp: no meu jogo eu uso uma habilidade tiro triplo que gasta 3 flechas, as flechas vão reduzindo conforme a condição, mas quando as flechas chegam em 0, é possível continuar a usar a habilidade mesmo não tendo mais flechas.
que eu me lembre por enquanto são esses mais continuando a testar os mapas e os eventos no meu jogo, então se encontrar mais qualquer outro vou postar.
Última edição por Valentine em Dom Ago 28, 2016 11:57 am, editado 3 vez(es)
Re: NetMaker
se puede usar habilidades como ejemplo skill range en los eventos comun?
_________________
- Spoiler:
Re: NetMaker
Não entendi.Jonny escreveu:se puede usar habilidades como ejemplo skill range en los eventos comun?
O ABS já foi disponibilizado para testes. Você pode testá-lo clicando aqui.
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