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Re: NetMaker
Esta dando um Erro no meu NM1.0.2 !
Nao mudei a resoluçao do jogo esta tudo padrao !
Nao mudei a resoluçao do jogo esta tudo padrao !
_________________
Manticora- Membro Ativo
- Mensagens : 265
Créditos : 62
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: NetMaker
Aqui nunca deu esse erro. Preciso de mais detalhes. Você criou um mapa maior, menor, colocou muitos monstros, enfim, o que aconteceu?quimera555 escreveu:Esta dando um Erro no meu NM1.0.2 !
Nao mudei a resoluçao do jogo esta tudo padrao !
@Tópico
Vai demorar um pouco para sair a próxima atualização. Estou melhorando o servidor para não precisar de conversor, além de estar fazendo outras coisas importantes.
Re: NetMaker
Testei aqui e o erro só aparece quando estou no mapa grande ! criei um mapa menor de 30x30 e não ocorre o erro de resolução !
No mapa grande tem poucos Npcs . apenas 8 npcs !
No mapa grande tem poucos Npcs . apenas 8 npcs !
_________________
Manticora- Membro Ativo
- Mensagens : 265
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Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
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Vida:
(30/30)
Re: NetMaker
Isso é estranho, pois eu sempre testei na Floresta (mapa 2) que é 50x50 e tem vários monstros, porém nunca ocorreu esse erro.quimera555 escreveu:Testei aqui e o erro só aparece quando estou no mapa grande ! criei um mapa menor de 30x30 e não ocorre o erro de resolução !
No mapa grande tem poucos Npcs . apenas 8 npcs !
Veja se teve alguma coisa a mais que você fez.
Re: NetMaker
@valentine will you add all leons systems in the next version? he has a lot of really cool basic mmo features in progress :)
Re: NetMaker
Not for now. I still have a lot to do before I add more systems.whitespirits escreveu:@valentine will you add all leons systems in the next version? he has a lot of really cool basic mmo features in progress :)
Re: NetMaker
Uma sugestão para a próxima versão é colocar scrollbar no inventário e na janela de skills.
Tenho uma dúvida em relação ao servidor: É certo de que ele aguenta qualquer quantidade de jogadores online? (claro, dependendo da máquina de onde ele estiver)
E sobre o client: O fato de o jogo não rodar enquanto está minimizado pode trazer muitos problemas?
E uma coisa que as vezes aconteceu aqui (não editei nada, apenas testei a última versão): Ao usar aquela skill pré-configurada para a classe mago, as vezes o jogo crasha. Simplesmente aparece " Game.exe parou de funcionar", e aí já era, o personagem nem é salvo no servidor, apenas desconecta.
No mais parabéns pelo trabalho!
Tenho uma dúvida em relação ao servidor: É certo de que ele aguenta qualquer quantidade de jogadores online? (claro, dependendo da máquina de onde ele estiver)
E sobre o client: O fato de o jogo não rodar enquanto está minimizado pode trazer muitos problemas?
E uma coisa que as vezes aconteceu aqui (não editei nada, apenas testei a última versão): Ao usar aquela skill pré-configurada para a classe mago, as vezes o jogo crasha. Simplesmente aparece " Game.exe parou de funcionar", e aí já era, o personagem nem é salvo no servidor, apenas desconecta.
No mais parabéns pelo trabalho!
_________________
Gumg- Membro Ativo
- Mensagens : 274
Créditos : 29
Re: NetMaker
Estou pensando sobre isso.Uma sugestão para a próxima versão é colocar scrollbar no inventário e na janela de skills.
Só depende da máquina. Não há limite definido.Tenho uma dúvida em relação ao servidor: É certo de que ele aguenta qualquer quantidade de jogadores online? (claro, dependendo da máquina de onde ele estiver)
Não, pois a maior parte das ações acontecem no servidor. Portanto, se o cliente ficar parado, só vai deixar de reproduzir na tela, enquanto está minimizado, algumas ações, mas logo que a tela for restaurada, tudo se ajeita.E sobre o client: O fato de o jogo não rodar enquanto está minimizado pode trazer muitos problemas?
Vou testar e verificar isso.E uma coisa que as vezes aconteceu aqui (não editei nada, apenas testei a última versão): Ao usar aquela skill pré-configurada para a classe mago, as vezes o jogo crasha. Simplesmente aparece " Game.exe parou de funcionar", e aí já era, o personagem nem é salvo no servidor, apenas desconecta.
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