Esta dando um Erro no meu NM1.0.2 !
Nao mudei a resoluçao do jogo esta tudo padrao !
Aqui nunca deu esse erro. Preciso de mais detalhes. Você criou um mapa maior, menor, colocou muitos monstros, enfim, o que aconteceu?quimera555 escreveu:Esta dando um Erro no meu NM1.0.2 !
Isso é estranho, pois eu sempre testei na Floresta (mapa 2) que é 50x50 e tem vários monstros, porém nunca ocorreu esse erro.quimera555 escreveu:Testei aqui e o erro só aparece quando estou no mapa grande ! criei um mapa menor de 30x30 e não ocorre o erro de resolução !
No mapa grande tem poucos Npcs . apenas 8 npcs !
Not for now. I still have a lot to do before I add more systems.whitespirits escreveu:@valentine will you add all leons systems in the next version? he has a lot of really cool basic mmo features in progress :)
Estou pensando sobre isso.Uma sugestão para a próxima versão é colocar scrollbar no inventário e na janela de skills.
Só depende da máquina. Não há limite definido.Tenho uma dúvida em relação ao servidor: É certo de que ele aguenta qualquer quantidade de jogadores online? (claro, dependendo da máquina de onde ele estiver)
Não, pois a maior parte das ações acontecem no servidor. Portanto, se o cliente ficar parado, só vai deixar de reproduzir na tela, enquanto está minimizado, algumas ações, mas logo que a tela for restaurada, tudo se ajeita.E sobre o client: O fato de o jogo não rodar enquanto está minimizado pode trazer muitos problemas?
Vou testar e verificar isso.E uma coisa que as vezes aconteceu aqui (não editei nada, apenas testei a última versão): Ao usar aquela skill pré-configurada para a classe mago, as vezes o jogo crasha. Simplesmente aparece " Game.exe parou de funcionar", e aí já era, o personagem nem é salvo no servidor, apenas desconecta.