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Mensagem por Valentine Sex Ago 25, 2017 6:34 pm

Komuro Takashi escreveu:NetMaker   - Página 47 I_icon_online@XFallSeane Download this file and add you principal folder this you client


Link: http://diskokosmiko.mx/Komuro/shinmai-maou-no-testament-77500


@valentine ja coloca um tópico pra quem tiver o problema do csocket.dll colocar essa dll na pasta do projeto
libgcc_s_dw2-1.dll

Outra coisa @valentine o processo está consumindo 100% no meu VPS tem erro no servidor ai da uma revisada:

NetMaker   - Página 47 Capturar
100%? Aqui não chega a 1%:
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Mensagem por Komuro Takashi Sex Ago 25, 2017 6:36 pm

Posta seu servidor ai por favor @valentine.
  Não fiz nenhuma alteração.

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NetMaker   - Página 47 Empty Re: NetMaker

Mensagem por Manticora Sáb Ago 26, 2017 9:24 am

Quero saber como eu faço para tira a opção de sexo da criação de personagem

E queria saber tbm porque meu server só abre pelo "main" estou usando o ip:127.0.0.1 e a porta: 5000 tudo padrão ! 

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Mensagem por GallighanMaker Sáb Ago 26, 2017 11:30 am

@quimera555


O certo seria criar um tópico para a primeira dúvida e a segunda não entendi muito bem, como assim só abre pelo main?


Troque todo o código do script [ND] Window_CreateChar por esse:

Código:
#==============================================================================
# ** Window_CreateChar
#------------------------------------------------------------------------------
# Esta classe trata da janela de criação de personagem.
#------------------------------------------------------------------------------
# Autor: Valentine
#==============================================================================

class Window_CreateChar < Window_Base
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Variáveis públicas
  #--------------------------------------------------------------------------
  attr_writer   :char_num                 #
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Inicialização dos objetos
  #--------------------------------------------------------------------------
  def initialize
    super(289, 165, 223, 285)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.visible = self.active = false
    draw_title(Vocab::CREATE_CHAR)
    @name_box = Text_Box.new(self, 74, 26, 135, Config::MAX_CHARACTERS)
    #@next_sex = Button.new(self, 186, 48, '»') { set_sex(1) }
    #@prev_sex = Button.new(self, 74, 48, '«') { set_sex(0) }
    @next_class = Button.new(self, 186, 73, '»') { next_class }
    @prev_class = Button.new(self, 74, 73, '«') { prev_class }
    @next_char = Button.new(self, 186, 98, '»') { next_char }
    @prev_char = Button.new(self, 74, 98, '«') { prev_char }
    @rem_hp = Button.new(self, 16, 169, '-') { rem_parameter(0, 10) }
    @rem_sp = Button.new(self, 16, 193, '-') { rem_parameter(1, 10) }
    @rem_str = Button.new(self, 16, 217, '-') { rem_parameter(2, 1) }
    @add_hp = Button.new(self, 89, 169, '+') { add_parameter(0, 10) }
    @add_sp = Button.new(self, 89, 193, '+') { add_parameter(1, 10) }
    @add_str = Button.new(self, 89, 217, '+') { add_parameter(2, 1) }
    @rem_dex = Button.new(self, 115, 169, '-') { rem_parameter(3, 1) }
    @rem_agi = Button.new(self, 115, 193, '-') { rem_parameter(4, 1) }
    @rem_int = Button.new(self, 115, 217, '-') { rem_parameter(5, 1) }
    @add_dex = Button.new(self, 185, 169, '+') { add_parameter(3, 1) }
    @add_agi = Button.new(self, 185, 193, '+') { add_parameter(4, 1) }
    @add_int = Button.new(self, 185, 217, '+') { add_parameter(5, 1) }
    @create_button = Button.new(self, 90, 252, Vocab::CREATE) { create_character }
    @points_bar = Progress_Bar.new(self, 16, 142, 193, Config::START_POINTS)
    @dragable = true
    @closable = true
    @char_num = nil
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Abrir janela
  #--------------------------------------------------------------------------
  def on_open
    @sex = 0
    @points = Config::START_POINTS
    @class_id = $data_actors[1].class_id
    @character_name = Config::SEX[@sex][@class_id - 1][0]
    @character_index = 0
    @parameters = []
    for i in 0..5
      @parameters[i] = 0
    end
    @name_box.text = ''
    @name_box.active = true
    super
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Fechar janela
  #--------------------------------------------------------------------------
  def on_close
    super
    $scene.alert_window.on_close
    $scene.selectchar_window.on_open
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Atualização
  #--------------------------------------------------------------------------
  def refresh
    self.contents.clear
    draw_actor_graphic(@character_name, 125, 124)
    self.contents.draw_text(0, 6, 40, 18, "#{Vocab::NAME}:")
    #self.contents.draw_text(0, 29, 35, 18, Vocab::SEX)
    #self.contents.draw_text(104, 29, 45, 18, @sex == 0 ? Vocab::MALE : Vocab::FEMALE, 1)
    self.contents.draw_text(0, 53, 45, 18, Vocab::CLASS)
    self.contents.draw_text(51, 53, 150, 18, $data_classes[@class_id].name, 1)
    self.contents.draw_text(0, 78, 45, 18, Vocab::GRAPHIC)
    self.contents.font.color = system_color
    self.contents.draw_text(25, 150, 25, 18, "#{$data_system.words.hp}:")
    self.contents.draw_text(25, 174, 25, 18, "#{$data_system.words.sp}:")
    self.contents.draw_text(25, 198, 25, 18, "#{$data_system.words.str}:")
    self.contents.draw_text(125, 150, 25, 18, "#{$data_system.words.dex}:")
    self.contents.draw_text(125, 174, 25, 18, "#{$data_system.words.agi}:")
    self.contents.draw_text(125, 198, 25, 18, "#{$data_system.words.int}:")
    self.contents.font.color = normal_color
    self.contents.draw_text(40, 150, 30, 18, ($data_actors[@class_id].parameters[0, 1] + @parameters[0]).to_s, 2)
    self.contents.draw_text(40, 174, 30, 18, ($data_actors[@class_id].parameters[1, 1] + @parameters[1]).to_s, 2)
    self.contents.draw_text(40, 198, 30, 18, ($data_actors[@class_id].parameters[2, 1] + @parameters[2]).to_s, 2)
    self.contents.draw_text(135, 150, 30, 18, ($data_actors[@class_id].parameters[3, 1] + @parameters[3]).to_s, 2)
    self.contents.draw_text(135, 174, 30, 18, ($data_actors[@class_id].parameters[4, 1] + @parameters[4]).to_s, 2)
    self.contents.draw_text(135, 198, 30, 18, ($data_actors[@class_id].parameters[5, 1] + @parameters[5]).to_s, 2)
    @points_bar.index = @points
    @points_bar.text = "#{@points}/#{Config::START_POINTS}"
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Desenhar gráfico
  #     character_name : nome do arquivo do herói
  #     x              : coordenada x
  #     y              : coordenada y
  #--------------------------------------------------------------------------
  def draw_actor_graphic(character_name, x, y)
    bitmap = RPG::Cache.character(character_name, 0)
    cw = bitmap.width / 4
    ch = bitmap.height / 4
    self.contents.blt(x - cw / 2, y - ch, bitmap, Rect.new(0, 0, cw, ch))
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Criar herói
  #--------------------------------------------------------------------------
  def create_character
    name = @name_box.text.strip
    if name.size < Config::MIN_CHARACTERS
      $scene.alert_window.open(sprintf(Vocab::INSUFFICIENT, Vocab::NAME))
      return
    # Impede qualquer caractere que não seja letra ou espaço
    elsif name =~ /[^A-Za-z ]/
      $scene.alert_window.open(Vocab::FORBIDDEN_CHARACTER)
      return
    end
    data = "#{@char_num};"
    data << "#{name};"
    data << "#{@character_index};"
    data << "#{@class_id};"
    data << "#{@sex};"
    for i in 0..5
      data << "#{@parameters[i]};"
    end
    # to_s evita que @points seja considerado um codepoint e convertido em caracter
    data << @points.to_s
    Network.add_character(data)
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Trocar sexo
  #     sex : sexo
  #--------------------------------------------------------------------------
  #def set_sex(sex)
  #  @sex = sex
  #  @character_index = 0
  #  refresh_character
  #end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Próxima classe
  #--------------------------------------------------------------------------
  def next_class
    return if @class_id == Config::SEX[@sex].size
    @class_id += 1
    @character_index = 0
    refresh_character
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # *
  #--------------------------------------------------------------------------
  def prev_class
    return if @class_id == 1
    @class_id -= 1
    @character_index = 0
    refresh_character
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Próximo gráfico
  #--------------------------------------------------------------------------
  def next_char
    return if @character_index == Config::SEX[@sex][@class_id - 1].size - 1
    @character_index += 1
    refresh_character
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # *
  #--------------------------------------------------------------------------
  def prev_char
    return if @character_index == 0
    @character_index -= 1
    refresh_character
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Adicionar parâmetro
  #     parameter : parâmetro
  #     points    : pontos
  #--------------------------------------------------------------------------
  def add_parameter(parameter, points)
    return if @points == 0
    @parameters[parameter] += points
    @points -= 1
    refresh
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Remover parâmetro
  #     parameter : parâmetro
  #     points    : pontos
  #--------------------------------------------------------------------------
  def rem_parameter(parameter, points)
    return if @parameters[parameter] == 0
    @parameters[parameter] -= points
    @points += 1
    refresh
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Atualização do gráfico do herói
  #--------------------------------------------------------------------------
  def refresh_character
    @character_name = Config::SEX[@sex][@class_id - 1][@character_index]
    refresh
  end
end

Obs: Lembre-se de fazer um backup caso encontre problemas.

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Mensagem por Manticora Sáb Ago 26, 2017 12:37 pm

@GallighanMaker

Vlw pela modificação !

Se eu abri o arquivo "Server" o server não liga da um erro vou posta um print !

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Mensagem por Valentine Sáb Ago 26, 2017 1:59 pm

quimera555 escreveu:@GallighanMaker

Vlw pela modificação !

Se eu abri o arquivo "Server" o server não liga da um erro vou posta um print !

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Mensagem por Manticora Sáb Ago 26, 2017 2:25 pm

@Valentine

não só mudei o visual das Windowskins !

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Mensagem por Manticora Sáb Ago 26, 2017 7:50 pm

Se eu abri o arquivo "Server" como administrador o erro e diferente !

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Mensagem por Kies Sáb Ago 26, 2017 7:51 pm

quimera555 escreveu:Se eu abri o arquivo "Server" como administrador o erro e diferente !

NetMaker   - Página 47 Erro_s11

O erro mesmo ele diz: Main.lua não foi encontrado no diretório, coloque um novo no diretório
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Mensagem por Manticora Sáb Ago 26, 2017 8:19 pm

@Kies~

Como eu coloco um diretório novo ?

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