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Mensagem por Valentine Sáb Ago 05, 2017 12:44 pm

Haseo escreveu:
Valentine escreveu:Eu já solucionei o problema de digitar o comando incorretamente. Todavia, você citou que há um erro também quando o cliente está desatualizado. Esse suposto erro que você se refere é o que eu citei a cima?
@Valentine tipo mano eu descobri causo o cliente tiver com mais mapas e o Servidor não tiver esses mapas atualizados.. O certo o cliente sair ou dar erro, sim da o erro no cliente porem o servidor tambem da erro e acaba fechando sozinho....! Causo o cara quiser modificar o jogo de alguem vai ter varios problemas com a queda do servidor!
Está difícil entender o que você está falando. Você está querendo dizer que se o cliente tiver o mapa 2, por exemplo, que não tem no servidor (o servidor só tem o mapa 1) e quando o jogador sai do mapa 1 e vai para o mapa 2 da erro? Algum erro parecido com esse:
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Se for, é um erro óbvio que não ocorrerá se o servidor estiver atualizado, pois não tem como algum jogador tentar ir para um mapa que não tem no servidor (que está devidamente atualizado), já que o jogador é teletransportado diretamente no servidor, ou seja, o cliente não envia para o servidor nenhuma mensagem contendo o mapa e/ou as coordenadas x e y que o jogador irá. O servidor (que está devidamente atualizado) já tem todas essas informações e teletransporta o jogador sem precisar que o cliente envie algum comando.

Se não for esse erro, explique com mais detalhes e poste uma imagem do erro que ocorre no servidor.
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Mensagem por Kies Sáb Ago 05, 2017 2:50 pm

Mano quer encontrar todos os bugs, tente arrumar o do mapa que venho reportando faz um tempo.... feito isso é o caminho certo para encontrar todos os bugs presentes no jogo já que irei criar um joguinho no NPD para todos jogarem.
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Mensagem por Haseo Dom Ago 06, 2017 2:01 am

Valentine escreveu:Está difícil entender o que você está falando. Você está querendo dizer que se o cliente tiver o mapa 2, por exemplo, que não tem no servidor (o servidor só tem o mapa 1) e quando o jogador sai do mapa 1 e vai para o mapa 2 da erro? Algum erro parecido com esse:

Se for, é um erro óbvio que não ocorrerá se o servidor estiver atualizado, pois não tem como algum jogador tentar ir para um mapa que não tem no servidor (que está devidamente atualizado), já que o jogador é teletransportado diretamente no servidor, ou seja, o cliente não envia para o servidor nenhuma mensagem contendo o mapa e/ou as coordenadas x e y que o jogador irá. O servidor (que está devidamente atualizado) já tem todas essas informações e teletransporta o jogador sem precisar que o cliente envie algum comando.

Se não for esse erro, explique com mais detalhes e poste uma imagem do erro que ocorre no servidor.





Sim,o problema é que um hack entrar e mexer no projeto, tem grandes problemas de o Servidor cair ..... (Da erro.... e fecha o Servidor!)

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Mensagem por Valentine Dom Ago 06, 2017 8:22 am

Haseo escreveu:
Valentine escreveu:Está difícil entender o que você está falando. Você está querendo dizer que se o cliente tiver o mapa 2, por exemplo, que não tem no servidor (o servidor só tem o mapa 1) e quando o jogador sai do mapa 1 e vai para o mapa 2 da erro? Algum erro parecido com esse:

Se for, é um erro óbvio que não ocorrerá se o servidor estiver atualizado, pois não tem como algum jogador tentar ir para um mapa que não tem no servidor (que está devidamente atualizado), já que o jogador é teletransportado diretamente no servidor, ou seja, o cliente não envia para o servidor nenhuma mensagem contendo o mapa e/ou as coordenadas x e y que o jogador irá. O servidor (que está devidamente atualizado) já tem todas essas informações e teletransporta o jogador sem precisar que o cliente envie algum comando.

Se não for esse erro, explique com mais detalhes e poste uma imagem do erro que ocorre no servidor.





Sim,o problema é que um hack entrar e mexer no projeto, tem grandes problemas de o Servidor cair ..... (Da erro.... e fecha o Servidor!)

Desculpa teclado do celular....! Neutral
Mas isso é um problema dos dados do servidor. Um hacker não pode fazer muita coisa, pois, como eu disse, o cliente não envia para o servidor nenhuma mensagem contendo o mapa e/ou as coordenadas x e y que o jogador irá se teletransportar. O servidor (que está devidamente atualizado) já tem todas essas informações e teletransporta o jogador sem precisar que o cliente envie algum comando. Porém, quando o servidor não está atualizado, não só esse, mas vários outros erros podem ocorrer.

@Kies~
Vou verificar isso.
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Mensagem por whitespirits Dom Ago 06, 2017 1:28 pm

How far away is next release?

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Mensagem por Valentine Dom Ago 06, 2017 3:41 pm

whitespirits escreveu:How far away is next release?
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Mensagem por Paulo Soreto Dom Ago 06, 2017 8:32 pm

O que está sendo pedido nós tópicos é que se um erro capaz de encerrar o servidor existe ele deve ser corrigido, o que está em jogo não são as condições para ocorrer (no caso se está ou não atualizado) e sim a existência da possibilidade de ocorrer.

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Mensagem por Valentine Dom Ago 06, 2017 10:09 pm

Eu pretendia disponibilizar a versão 1.0.1 hoje, porém, apesar de eu ter corrigido todos os bugs relatados até agora (exceto os reportados pelo snaker15), ainda preciso escrever algumas coisas no Read me.

Reitero as perguntas que fiz ao @snaker15:
Quando eu testei, não encontrei alguns bugs reportados, então preciso de uma explicação mais detalhada sobre os seguintes erros:
snaker15 escreveu:Apos alguns testes percebi que os monstros não estão totalmente sincronizados as vezes tem
monstros vivos em uma tela e em outra tela não está... esse bug aparece quando existem 2 jogares no mapa e você
usa uma skill em área... para um os monstros morrem para o outro ficam vivos"
Testei atacando com magia de área e os monstros da área morreram tanto na tela do jogador 1 como do jogador 2.

snake15 escreveu:o servidor ele recebe apenas as informações no range do player ou seja outros monstros mortos
fora da tela ele não recebe a informação... ai foi bem engraçado você vai andando e tipo seu personagem ele vai
ganhando nível pois o servidor so reconhece na hora que vc entra no campo de visão do evento morto..."
Eu testei, porém o jogador 2 recebe tanto a informação do dano de um monstro que está fora de sua área e que foi atacado pelo jogador 1 como a informação de que um monstro que está fora da área do jogador morreu.
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Mensagem por Manticora Qui Ago 10, 2017 10:03 am

@Valentine

Voce corrigiu o bug dos monstros atravessa o player ?

e o mesmo bug do Kies~ !

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Mensagem por Valentine Qui Ago 10, 2017 11:43 am

quimera555 escreveu:@Valentine

Voce corrigiu o bug dos monstros atravessa o player ?

e o mesmo bug do Kies~ !
Sim. Esse bug ocorre em mapas no-pvp.
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