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Mensagem por Valentine Dom Jul 30, 2017 9:48 pm

Haseo escreveu:Vey.... Também não é so o comando quando o cliente está desatualizado de vez em quando o server fecha sozinho, Quando entra em um mapa que o Servidor tem mas o cliente não tem... tipo o certo é da erro no cliente mas não o proprio servidor cai...
Acabei de testar aqui e não deu esse erro. Eu tirei o mapa 2 do cliente e deixei no servidor, quando o jogador saiu do mapa 1 e foi para o 2 não deu nenhum erro no servidor, apenas no cliente. Veja:
NetMaker   - Página 43 M7KsGb8

Haseo escreveu:Obrigado valentine aki ta o erro que acontece olha ai.... quando o comando da ruim ou quando o usuario está com o cliente está desatualizado, o Servidor acaba dando erro e fecha sozinho!
@Valentine

NetMaker   - Página 43 Errose10
Eu já solucionei o problema de digitar o comando incorretamente. Todavia, você citou que há um erro também quando o cliente está desatualizado. Esse suposto erro que você se refere é o que eu citei a cima?


Última edição por Valentine em Ter Ago 01, 2017 9:23 am, editado 1 vez(es)
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Mensagem por KevinTuron Seg Jul 31, 2017 4:29 pm

Pode me ajudar? Configurei tudo certo com meu hamachi, mas o jogo não sai do Offline.

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Mensagem por Kies Seg Jul 31, 2017 11:51 pm

KevinTuron escreveu:Pode me ajudar? Configurei tudo certo com meu hamachi, mas o jogo não sai do Offline.

Se esta off é porque tu não configurou direito né
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Mensagem por Valentine Ter Ago 01, 2017 9:29 am

Pessoal, estou corrigindo os bugs da primeira versão e preciso da colaboração de vocês.

Quando eu testei, não encontrei alguns bugs reportados, então eu preciso de uma explicação mais detalhada sobre os seguintes erros:
snaker15 escreveu:Apos alguns testes percebi que os monstros não estão totalmente sincronizados as vezes tem
monstros vivos em uma tela e em outra tela não está... esse bug aparece quando existem 2 jogares no mapa e você
usa uma skill em área... para um os monstros morrem para o outro ficam vivos"
Testei atacando com magia de área e os monstros da área morreram tanto na tela do jogador 1 como do jogador 2.

snake15 escreveu:o servidor ele recebe apenas as informações no range do player ou seja outros monstros mortos
fora da tela ele não recebe a informação... ai foi bem engraçado você vai andando e tipo seu personagem ele vai
ganhando nível pois o servidor so reconhece na hora que vc entra no campo de visão do evento morto..."
Eu testei, porém o jogador 2 recebe tanto a informação do dano de um monstro que está fora de sua área e que foi atacado pelo jogador 1 como a informação de que um monstro que está fora da área do jogador morreu.

@HASEO
Responde a mensagem a cima.
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Mensagem por whitespirits Ter Ago 01, 2017 12:16 pm

sorry english - did you manage to find and fix bugs when using converter @Valentine ? every time i make maps and convert it just bugs in game like no change has been made

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Mensagem por Kies Ter Ago 01, 2017 1:07 pm

Atualmente eu estou tendo apenas um bug que é em relação ao mapa, que fico resetando sempre que se movo ou então atravessando npcs.

Um exemplo: dupliquei o mapa e olha só, e eu usei o conversor....

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Mensagem por LeonM² Ter Ago 01, 2017 1:18 pm

Esses erros relacionado a mapas podem se dar devido ao fato de usarem personagens que já estavam nos servidores, principalmente os erros relacionados a substituição de mapa já existentes.
Enfrentei muitos erros similares no Master, relacionado ao save e mapas, provavelmente é alguma coisa do próprio RPG Maker de certa forma.
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Mensagem por Kies Ter Ago 01, 2017 1:52 pm

LeonMM escreveu:Esses erros relacionado a mapas podem se dar devido ao fato de usarem personagens que já estavam nos servidores, principalmente os erros relacionados a substituição de mapa já existentes.
Enfrentei muitos erros similares no Master, relacionado ao save e mapas, provavelmente é alguma coisa do próprio RPG Maker de certa forma.

Engraçado porque sempre crio uma nova conta ou um novo personagem
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Mensagem por eluedes Ter Ago 01, 2017 6:05 pm

tem alternativa para contribuidores?
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Mensagem por Haseo Ter Ago 01, 2017 9:20 pm

Valentine escreveu:Eu já solucionei o problema de digitar o comando incorretamente. Todavia, você citou que há um erro também quando o cliente está desatualizado. Esse suposto erro que você se refere é o que eu citei a cima?
@Valentine tipo mano eu descobri causo o cliente tiver com mais mapas e o Servidor não tiver esses mapas atualizados.. O certo o cliente sair ou dar erro, sim da o erro no cliente porem o servidor tambem da erro e acaba fechando sozinho....! Causo o cara quiser modificar o jogo de alguem vai ter varios problemas com a queda do servidor!
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