Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
NetMaker
+75
TheLordOctopus
Laukang
iceflux
helthor001
felippeon
Gumg
Soaresdk
nevermorec1
Soubi92
Veyrk
Sudn
XFallSeane
vvvmh
eluedes
KevinTuron
rushmima
KielHyre
urbios
whitespirits
Processinho
Kenshiro
LeonM²
Hayato_Katsuo
xKyan
mochorro
GallighanMaker
joaopaulo98
Darkio
HAWK
Tobi S2
Soul*Knight
snaker15
AvilaMan
Cenourinha404
Daniel Carvalho
jria
DragonicK
Azin
Felix Blayder
xurana321
Trpino
Duel
Valentine
matheus180
vinishow
Haseo
Zodiac322
Dumsol
Haizen
takub088
Manticora
thiagus
Komuro Takashi
NowaDraco
Swordsman
JuanCollin
Empoleon
gerrakina
Shiy
Labrador
StormAD
Lief
makergame2000
glauberzin
Kaitro
renan-vieira
Jonny
Kies
Caio Juan
Pablo Kawan
lucasrpg55
Satheios
Dingiswayo
Kincy
Paulo Soreto
79 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays :: Links quebrados
Página 30 de 58
Página 30 de 58 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 44 ... 58
Re: NetMaker
Ahhhhhhh meu deus q f*d444444 parabens!!!! isso vai ajudar bastante!!!!!!!!!!!!!! Auto-update mais protecao e q funciona em outros games como o npmv5 meu deus q mito!!!! so temos a agradecer!!!!!!!!!!!!!GallighanMaker escreveu:Galera,
Estou desenvolvendo um Launcher com Auto Update para o Netplay Diamond, o launcher é totalmente configurável e desenvolvi uma proteção que evita alguns softwares como por exemplo o Cheat Engine (todas versões).
Não é uma segurança básica (que detecta processo por nome) e sim algo mais elaborado para dar um pouco de trabalho ao cheaters. Antigamente eu ia vender um launcher parecido com esse mas decidi impulsionar um pouco a área relacionado ao RPG Maker e disponibilizar essa versão gratuita para o netplay novo.
O "Game.exe" é executado apenas pelo launcher, dessa forma mantendo a proteção sempre ativa e mesmo se o executável do jogo estiver aberto e o jogador fechar o launcher respectivamente o jogo será fechado.
O Launcher é uma aplicação Server / Client, onde ao ser executado ele faz um request no webserver (utilizo o wamp, por ser fácil instalação) que é setado no arquivo configurável e após checar a versão ele decide se faz o update ou não dos arquivos.
Eu desenvolvi do jeito mais simples possível para configurar e futuramente irei criar um tópico especifico para esse Launcher onde ensinarei a instalar e tudo mais.
Print do layout (lembrando que não sou designer então me desculpe se não agradar):
Link da imagem
Darkio- Iniciante
Créditos : 1
@Valentine, depois a gente alinha quando lançar o netplay para criar um tópico especifico ao launcher.
@Darkio, Com certeza vai ajudar, assim os devs podem lançar seus jogos e ir atualizando sem ter que baixar toda hora um client novo e é muito funcional até para jogos em testes que passam por atualizações direto.
@Topic
Fiz um sistema de customização para o Launcher como pedido anteriormente, onde você poderá mudar as duas imagens e cores do form. Por padrão deixei algumas imagens de exemplo e pode alterar em 3 cores o form: LightGray, DarkGray, Black
Segue imagens abaixo:
Link Imagem
Com isso basta apenas trocar o nome das imagens que ficam dentro da pasta "Images" pela qual utilizar no launcher e trocar entre as cores implementadas.
Por enquanto não tem muita customização mas com o tempo vamos melhorando.
@Darkio, Com certeza vai ajudar, assim os devs podem lançar seus jogos e ir atualizando sem ter que baixar toda hora um client novo e é muito funcional até para jogos em testes que passam por atualizações direto.
@Topic
Fiz um sistema de customização para o Launcher como pedido anteriormente, onde você poderá mudar as duas imagens e cores do form. Por padrão deixei algumas imagens de exemplo e pode alterar em 3 cores o form: LightGray, DarkGray, Black
Segue imagens abaixo:
Link Imagem
Com isso basta apenas trocar o nome das imagens que ficam dentro da pasta "Images" pela qual utilizar no launcher e trocar entre as cores implementadas.
@Topic
Segue imagens abaixo:
Link Imagem
Boa cara, e muito bom poder ir atualizando o jogo, corrigindo bugs sem prejudicar os jogadores
@valentine Você poderia deixar o Netplay Diamond com a opção de modo tela cheia ?
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
@GallighanMaker Perfeito !!! Mal posso esperar prara o lancamento!! Pode ter certeza que darei os devidos creditos!! <3
@quimera555 Isso ja foi respondido nesse mesmo topico amigo, e so vc adaptar do Netplay Master o script de 4 linhas e colar no script do diamond. Espero ter ajudado.
@Valentine N aguentamos mais esperar heheh lanca logo! Estamos na torcida, boa sorte no desenvolvimento! <3
----------------------------Edit------------------------------------------------
@GallighanMaker Meu jogo por exemplo, n usa o site do netplay, eu utilizo um forum pra dar suporte aos players do jogo, e tudo e feito no cliente mesmo (registro e etc), teria como adaptar o launcher pra funcionar direto da maquina sem depender essencialmente do site do jogo? Ou mesmo alguma outra forma sem ser da maquina. Obrigado.
@quimera555 Isso ja foi respondido nesse mesmo topico amigo, e so vc adaptar do Netplay Master o script de 4 linhas e colar no script do diamond. Espero ter ajudado.
@Valentine N aguentamos mais esperar heheh lanca logo! Estamos na torcida, boa sorte no desenvolvimento! <3
----------------------------Edit------------------------------------------------
@GallighanMaker Meu jogo por exemplo, n usa o site do netplay, eu utilizo um forum pra dar suporte aos players do jogo, e tudo e feito no cliente mesmo (registro e etc), teria como adaptar o launcher pra funcionar direto da maquina sem depender essencialmente do site do jogo? Ou mesmo alguma outra forma sem ser da maquina. Obrigado.
Darkio- Iniciante
Créditos : 1
@Darkio,
O Launcher se conecta a um servidor para verificar a versão e realizar os devidos Updates.
Não precisa ter necessariamente um site do projeto ou algo do tipo mas apenas onde o launcher irá verificar essa versão que é basicamente um arquivo XML armazenado no servidor onde o client faz a a requisição.
É algo bem simples e não irá alterar seu modo de apresentar aos jogadores. No tutorial irei explicar melhor isso com video ou algo do tipo.
O Launcher se conecta a um servidor para verificar a versão e realizar os devidos Updates.
Não precisa ter necessariamente um site do projeto ou algo do tipo mas apenas onde o launcher irá verificar essa versão que é basicamente um arquivo XML armazenado no servidor onde o client faz a a requisição.
É algo bem simples e não irá alterar seu modo de apresentar aos jogadores. No tutorial irei explicar melhor isso com video ou algo do tipo.
Full screen é apenas um código de 3 ou 4 linhas. Você mesmo pode pegá-lo do Netplay Master.
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Notícias perfeitas! Aguardando ansiosamente.
Kincy- Membro Ativo
Créditos : 31
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
quimera555 escreveu:Onde eu posso achar o script que o Valentine esta falando ?Valentine escreveu:@quimera555
Full screen é apenas um código de 3 ou 4 linhas. Você mesmo pode pegá-lo do Netplay Master.
Mano vamos observar pela lógica"não estou sendo ignorante"..
Para você colocar em tela cheia pelo jogo você faz oque?
Abre o menu de opções e vai até o botão e clica nele certo?
Então basta procurar no rgss a função do botão de tela cheia e vai estar lá o cod.....
Pra tudo é assim basta fuçar outra coisa da um ctrl + shift + f e vai aparecer uma caixa de busca aí vai procurando textos relacionados tipo fullscreen, screen etc....
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 30 de 58 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 44 ... 58