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Mensagem por Valentine Sáb Fev 25, 2017 4:56 pm

Caio Juan escreveu:
Valentine escreveu:Imagens do novo servidor (sim, finalmente um novo servidor):
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O Fato de você ter feito o servidor em DOS foi para aumentar a velocidade de carregamento e processamento das informações?
Já criei alguns servidores de outros MMORPG e sempre utilizam a inicialização do servidor por DOS.
Eu optei por um visual mais simples.

@Tópico:
Estou trabalhando duro no servidor. Os drops (itens no chão) já estão no servidor. Isso significa que, ao contrário dos netplays anteriores, é o próprio servidor (e não cada cliente) que retira os drops do mapa, após determinado tempo. Além disso, quando um novo jogador entra no mapa, ele recebe imediatamente todos os jogadores e drops do servidor e não dos outros clientes.

Em breve eu vou fazer os movimentos dos eventos e monstros no servidor. É um passo muito importante para o ABS Global.
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Mensagem por Duel Sáb Fev 25, 2017 10:43 pm

Incrível Valentine, pelo visto, sim, o Netplay Diamond vai se diferenciar dos anteriores, sem depender muito do cliente e focando mais no servidor, é um enorme avanço, fico feliz com esses resultados.

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Mensagem por Trpino Dom Fev 26, 2017 10:01 pm

Valentine por acaso o diamond vai ter o Script que nos permite escolher o nivel dos items para ser usado ?? lvls para armaduras armas elmos e etc.. 

por acaso ira fazer o banco novamente para armazenar itens e gold ? 

outra grandes questão foi se deixo o mesmo sistema, de se o jogador morrer para monstros ou para jogares voce perde Exp e se perder toda a Exp daquele lvl voce volta para o lvl antrior,
isso seria injusto pois jogadores de lvl alto poderiam simplesmente fazer um jogador perder todos os niveis o tornado lvl 1 novamente, desequilibrado o jogo.

@Tópico:

Parabens grande trabalho neste novo servidor, mas apenas opinado alto com este novo servidor mensagens globais poderiam ser enviadas atravez do servidor  exp digitar no servidor 

( -O Servidor sera fechado dentro de 1h )
e todos os jogadores veriam esta msg, em vez de se ir in-game apenas para fazer isto.

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Mensagem por Valentine Dom Fev 26, 2017 10:08 pm

@Trpino
Valentine por acaso o diamond vai ter o Script que nos permite escolher o nivel dos items para ser usado ?? lvls para armaduras armas elmos e etc.. 

por acaso ira fazer o banco novamente para armazenar itens e gold ? 
Sim, essas coisas já estão na minha lista.

outra grandes questão foi se deixo o mesmo sistema, de se o jogador morrer para monstros ou para jogares voce perde Exp e se perder toda a Exp daquele lvl voce volta para o lvl antrior,
isso seria injusto pois jogadores de lvl alto poderiam simplesmente fazer um jogador perder todos os niveis o tornado lvl 1 novamente, desequilibrado o jogo.
Isso pode ser facilmente mudado por você.

Parabens grande trabalho neste novo servidor, mas apenas opinado alto com este novo servidor mensagens globais poderiam ser enviadas atravez do servidor  exp digitar no servidor 

( -O Servidor sera fechado dentro de 1h )
e todos os jogadores veriam esta msg, em vez de se ir in-game apenas para fazer isto.
É um boa ideia.
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Mensagem por StormAD Qua Mar 01, 2017 12:28 pm

O mapa pode ser desenvolvido no RMXP normalmente ? Ou pode ter alguma incompatibilidade com o servidor ?

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Mensagem por Valentine Qua Mar 01, 2017 3:09 pm

StormAD escreveu:O mapa pode ser desenvolvido no RMXP normalmente ? Ou pode ter alguma incompatibilidade com o servidor ?
Os mapas ainda serão criados normalmente no RMXP.

Porém, como o servidor usa Lua e não Ruby, ele não consegue ler os dados do RPG Maker diretamente. Desse modo, vai ser necessário usar o conversor de mapas de Ruby para Lua que eu criei. Mas não se preocupe, basta abrir o conversor e ele fará todo trabalho.
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Mensagem por snaker15 Qua Mar 01, 2017 5:42 pm

Valentine escreveu:
StormAD escreveu:O mapa pode ser desenvolvido no RMXP normalmente ? Ou pode ter alguma incompatibilidade com o servidor ?
Os mapas ainda serão criados normalmente no RMXP.

Porém, como o servidor usa Lua e não Ruby, ele não consegue ler os dados do RPG Maker diretamente. Desse modo, vai ser necessário usar o conversor de mapas de Ruby para Lua que eu criei. Mas não se preocupe, basta abrir o conversor e ele fará todo trabalho.

uau ta ficando um excelente trabalho poderia colocar algum valor simbólico no projeto pra motivar ainda mais o termino do mesmo.
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Mensagem por Kincy Qui Mar 02, 2017 2:42 pm

snaker15 escreveu:
Valentine escreveu:
StormAD escreveu:O mapa pode ser desenvolvido no RMXP normalmente ? Ou pode ter alguma incompatibilidade com o servidor ?
Os mapas ainda serão criados normalmente no RMXP.

Porém, como o servidor usa Lua e não Ruby, ele não consegue ler os dados do RPG Maker diretamente. Desse modo, vai ser necessário usar o conversor de mapas de Ruby para Lua que eu criei. Mas não se preocupe, basta abrir o conversor e ele fará todo trabalho.

uau ta ficando um excelente trabalho poderia colocar algum valor simbólico no projeto pra motivar ainda mais o termino do mesmo.

Também apoio em relação a um valor, nem que seja simbólico, pois um trabalho valioso desses é incrível!
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Mensagem por Soul*Knight Sex Mar 03, 2017 9:22 am

O novo netplay esta se mostrando tudo o que você sempre prometeu, algo estável e com o mínimo de bugs possíveis, não tenho nada mais para falar do que, incrível.
Obs.: Sei que pode não parecer mas entro aqui na aldeia quase todos dias para dar uma olhadinha.
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Mensagem por Valentine Sáb Mar 04, 2017 1:28 pm

Estou fazendo o ABS Global no servidor, além do movimento global dos eventos. Em breve postarei imagens.
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