Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
World of Fantasy - [Tópico Atualizado]
+67
joao1995
Cidiomar
†AnjoFael†
Darkthrone
Darconian
gladistony
Devonico
wallace123
Link Sword
carlos.grand
Rano
Lief
Guilherme maker 2
Shoyu!
JuanCollin
TuNInHo
mrpurple
Mr. D
Fudo-Yusei
kauecamelo
lucasbiell
Rebequinha
MalucaoBeleza
Bender
gustavotx
jonathanjua
FFogomax
Maverick ~
jiraya
Satheios
Rslipknotr
TecoKun
Paulo Soreto
anjojanjan
TheSilver
Reborn
Juton
kaiquez
LeonM²
BrunoFox
Blackraato
Nietore
rickstar
Nanzin
KaiqueHunter
Mayk
FilipeJF
betonike
Mario.Hacker
Gabriel Lenz
Hatsuki Morturo
Maanoo
Heaver
RD12
Kratos
SrºJokker
KuraMa
DaniloWesley
matheus180
Dooolly
Felix Blayder
Valentine
Joaozinx
Caio Juan
DeaN
Jonny
emilyoly
71 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 23 de 35
Página 23 de 35 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29 ... 35
Re: World of Fantasy - [Tópico Atualizado]
Parabens minha cara amiga seu projeto está concorrendo ao Projeto Destauqe Boa Sorte.
Jogo feio, os sistemas são bons, mas a história é péssima. É simplesmente uma teoria da criação do universo.
Créditos : 34
gostaria de saber como ser parceiro
doutorgori escreveu:Jogo feio, os sistemas são bons, mas a história é péssima. É simplesmente uma teoria da criação do universo.
Infelizmente não podemos agradar a todos, mais acredito que apenas criticando um jogo nunca poderá ficar melhor, estão abertos e criticas construtivas e sugestões de melhoras, criticas apenas serão descartadas e consideradas atos de inveja xD
Rslipknotr : Bom me mande uma pm com sue projeto para eu ver xD
Felix Blayder - The Best
emilyoly- Diva
Créditos : 83
Vindo de uma pessoa como você isso não é considerado crítica, ao meu ponto de vista você é novato na programação de jogos. E até agora só ressuscitou tópicos aqui.doutorgori escreveu:Jogo feio, os sistemas são bons, mas a história é péssima. É simplesmente uma teoria da criação do universo.
E não é só simplesmente uma teoria da criação do universo, é uma história bem realística com pouca fantasia. Não são todos os jogos que tem que ter um deus que cria um mundo, isso já é clichê. Você é um péssimo crítico
Tópico atualizado com imagens dos sistemas e de 4 mapas.
Fikei interessado precisam de algum web designer ou algum mapper eu posso ajudar adoraria estar numa equipa como essa!
Última edição por TuNInHo em Ter Abr 17, 2012 7:01 pm, editado 3 vez(es)
Mas gostei ali dos sistemas, principalmente do de procurados, achei uma ótima ideia...
E os 4 mapas postados curti muito também, belo trabalho!
Boa sorte com o projeto
Mas gostei ali dos sistemas, principalmente do de procurados, achei uma ótima ideia...
E os 4 mapas postados curti muito também, belo trabalho!
Boa sorte com o projeto
projeto bem legal serve de exemplo para projetos futuros
Créditos : 12
Para movimentar um pouco o tópico vim mostrar uma das missões do jogo, essa é especial pois você pode fazer todo dia xD
Desde a criação do mundo ate os dias atuais muitas doenças surgiram algumas incuráveis outras com uma cura quase impossível como a Eslozixia uma doença muita rara e perigosa que afeta todo o corpo fazendo pessoa doente perder os sentidos um a um ate que a pessoa morra lentamente sem nenhum dos seus sentidos.
E o mais terrível desta doença e que ela não tem cura apenas tratamento, que é uma poção feita com ervas raríssimas.
Essa doença e muito contagiosas então os sábios da época em que ela estava no se auge resolveram criar um pequeno povoado longe do toda a civilização para que a doença não atingisse todo o mundo.
Então foi criado o povoado de Teekibe um lugar longe da civilização onde os infectados pela Eslozixia pudessem se tratar sem contaminar as outras pessoas.
Mais os sábios eram bondosos e não queriam que as pessoas que estivessem isoladas morressem então passaram a oferecer recompensas para os corajosos que levassem poções diariamente ao povoado de Teekibe.
Mais não e tão simples assim conseguir as ervas para fazerem as poções o usuário que aceitar a missão terá que conseguir:
*Erva Mipadeira (2X) (Pode ser comprada na cidade dos sacerdotes) ou encontrada com monstros.
*Erva Cinete (4X)(Pode ser comprada em qualquer Boticario do mundo)
*Erva de Milara (1X) (Pode ser comprada por um grande preço em alguns boticários ou derrotando o monstro Zin Lah)
*Extrato de Qualqum (10x) (Pode ser comprada em qualquer Mercador do mundo por um pequeno preço)
*Água Comum (20x) (Pode ser pega nos rios de água doce desde que tenha um recipiente de água)
O guerreiro que também entrar em Teekibe deve estar protegido da doença para isso deve tomar:
*Poção anti doenças. (Usada para prevenir envenenamento, e sangria)
Desde a criação do mundo ate os dias atuais muitas doenças surgiram algumas incuráveis outras com uma cura quase impossível como a Eslozixia uma doença muita rara e perigosa que afeta todo o corpo fazendo pessoa doente perder os sentidos um a um ate que a pessoa morra lentamente sem nenhum dos seus sentidos.
E o mais terrível desta doença e que ela não tem cura apenas tratamento, que é uma poção feita com ervas raríssimas.
Essa doença e muito contagiosas então os sábios da época em que ela estava no se auge resolveram criar um pequeno povoado longe do toda a civilização para que a doença não atingisse todo o mundo.
Então foi criado o povoado de Teekibe um lugar longe da civilização onde os infectados pela Eslozixia pudessem se tratar sem contaminar as outras pessoas.
Mais os sábios eram bondosos e não queriam que as pessoas que estivessem isoladas morressem então passaram a oferecer recompensas para os corajosos que levassem poções diariamente ao povoado de Teekibe.
Mais não e tão simples assim conseguir as ervas para fazerem as poções o usuário que aceitar a missão terá que conseguir:
*Erva Mipadeira (2X) (Pode ser comprada na cidade dos sacerdotes) ou encontrada com monstros.
*Erva Cinete (4X)(Pode ser comprada em qualquer Boticario do mundo)
*Erva de Milara (1X) (Pode ser comprada por um grande preço em alguns boticários ou derrotando o monstro Zin Lah)
*Extrato de Qualqum (10x) (Pode ser comprada em qualquer Mercador do mundo por um pequeno preço)
*Água Comum (20x) (Pode ser pega nos rios de água doce desde que tenha um recipiente de água)
O guerreiro que também entrar em Teekibe deve estar protegido da doença para isso deve tomar:
*Poção anti doenças. (Usada para prevenir envenenamento, e sangria)
Felix Blayder - The Best
emilyoly- Diva
Créditos : 83
Legaaal mily (posso te chamar assim? )
Mas acho que não deverias postar aqui, porque se não muita gente pode pegar e copiar :/
Mas está legal, anciosamente ancioso
Se precisar de ajuda no design, seja pra qualquer coisa, des de huds até logos para missões () me chama, aprendi mais, lí mais tutoriais
Aqui é o antigo Vinks
Mas acho que não deverias postar aqui, porque se não muita gente pode pegar e copiar :/
Mas está legal, anciosamente ancioso
Se precisar de ajuda no design, seja pra qualquer coisa, des de huds até logos para missões () me chama, aprendi mais, lí mais tutoriais
Aqui é o antigo Vinks
Créditos : 306
Página 23 de 35 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29 ... 35