meus votos no Batalha do Nietore são só para o WoF, no PO votei no WoF, é o unico jogo online que tem futuro(digo no RM).
Emily:tem algum trabalho para mim?
KaiqueHunter escreveu:Pq está pausado,acho que era um jogo que tinha/tem futuro,ta ficando massa,espero que continue logo.
Leon Mega Maker escreveu:meus votos no Batalha do Nietore são só para o WoF, no PO votei no WoF, é o unico jogo online que tem futuro(digo no RM).
o Fields pode estar bem avançado mas o mais perto de estar online é o WoF, o HWO ja foi tantas vezes e falhou que nem sei se vai funcionar dnv.kaiquez escreveu:Leon Mega Maker escreveu:meus votos no Batalha do Nietore são só para o WoF, no PO votei no WoF, é o unico jogo online que tem futuro(digo no RM).
Discordo de você tem muitos projeto ai que tem muito sucesso [como Hogwarts World Online, Fields Online e muitos outros]
Vê se nao para hein
Leon Mega Maker escreveu:o Fields pode estar bem avançado mas o mais perto de estar online é o WoF, o HWO ja foi tantas vezes e falhou que nem sei se vai funcionar dnv.kaiquez escreveu:Leon Mega Maker escreveu:meus votos no Batalha do Nietore são só para o WoF, no PO votei no WoF, é o unico jogo online que tem futuro(digo no RM).
Discordo de você tem muitos projeto ai que tem muito sucesso [como Hogwarts World Online, Fields Online e muitos outros]
Vê se nao para hein
na minha opinião o WoF é o unico que tem futuro ou seja que pode ficar online, o Fields tbm tem seus pros mas se ñ me engano é só o Caio na equipe então a chance de ficar online atualmente é pouca.
Leon, não despreze os outros jogos assim, por que na minha opinião, o Fields e o HW, tem mais futuro que este jogo aqui.Leon Mega Maker escreveu:meus votos no Batalha do Nietore são só para o WoF, no PO votei no WoF, é o unico jogo online que tem futuro(digo no RM).
Gabriel Lenz escreveu:Leon, não despreze os outros jogos assim, por que na minha opinião, o Fields e o HW, tem mais futuro que este jogo aqui.Leon Mega Maker escreveu:meus votos no Batalha do Nietore são só para o WoF, no PO votei no WoF, é o unico jogo online que tem futuro(digo no RM).