Bom pessoal, bom dia, tarde e noite..
Então, gostaria de encontrar aqui um programador para instalar os seguintes sistemas em uma engine dx8 na qual é conhecida por Skywyre.
Os sistemas são:
Espaços novos para personagens.
3 Slots para criação de char, sendo assim o jogador teria a opção de criar mais de um personagem para seguir a trama, os Shops e Baus seriam vinculados sendo assim o jogador poderia utilizar seus itens nos demais chars.
Sistema de customização para o Personagem
No menu de criação, gostaria de adicionar os elementos para Cabelo, corpo, tom da pele e cor do cabelo.
Por fim gostaria de sistemas como:
Rank de PvP
Rank de Nvl
Titulos para ambos os Rankings
E titulos que eu possa adicionar com o tempo...
Estou disposto a pagar pelos sistemas, gostaria de encontrar alguém para fazer tais trabalhos, mas também aceito doações de seus serviços é claro!!!
shaushua' Bom é isso, obrigado desde já e a engine é esta que deixarei abaixo:
Então, gostaria de encontrar aqui um programador para instalar os seguintes sistemas em uma engine dx8 na qual é conhecida por Skywyre.
Os sistemas são:
Espaços novos para personagens.
3 Slots para criação de char, sendo assim o jogador teria a opção de criar mais de um personagem para seguir a trama, os Shops e Baus seriam vinculados sendo assim o jogador poderia utilizar seus itens nos demais chars.
Sistema de customização para o Personagem
No menu de criação, gostaria de adicionar os elementos para Cabelo, corpo, tom da pele e cor do cabelo.
Por fim gostaria de sistemas como:
Rank de PvP
Rank de Nvl
Titulos para ambos os Rankings
E titulos que eu possa adicionar com o tempo...
Estou disposto a pagar pelos sistemas, gostaria de encontrar alguém para fazer tais trabalhos, mas também aceito doações de seus serviços é claro!!!
shaushua' Bom é isso, obrigado desde já e a engine é esta que deixarei abaixo:
Downloads
Skywyre Primitive v8