Olá galera.
Eu queria um sistema de habilidade, não de poderes. É como se fosse um nível secundário, que desbloqueasse outros itens e tal, e quanto mais você upa tal habilidade, mais seu índice de tal habilidade você consegue, como se fosse um MP ou HP. E queria que tais itens quanto mais tempos usados vão gastando esse índice.
Gostaria também que para matar monstros selecionados, tivesse um script que limita tal monstro para tais níveis por exemplo:
Para matar o gárgula você precisa de pelo menos nível 50 de extermínio.
E queria que missões requisitassem um nível mínimo em tal habilidade.
Nunca algo tão assim, se possível e necessário, eu contribuo ($$$).
Eu acho que não é difícil assim para quem tem conhecimento, e gostaria de não haver bugs.
Boa noite,
LFFA.
Eu queria um sistema de habilidade, não de poderes. É como se fosse um nível secundário, que desbloqueasse outros itens e tal, e quanto mais você upa tal habilidade, mais seu índice de tal habilidade você consegue, como se fosse um MP ou HP. E queria que tais itens quanto mais tempos usados vão gastando esse índice.
Gostaria também que para matar monstros selecionados, tivesse um script que limita tal monstro para tais níveis por exemplo:
Para matar o gárgula você precisa de pelo menos nível 50 de extermínio.
E queria que missões requisitassem um nível mínimo em tal habilidade.
Nunca algo tão assim, se possível e necessário, eu contribuo ($$$).
Eu acho que não é difícil assim para quem tem conhecimento, e gostaria de não haver bugs.
Boa noite,
LFFA.