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[Pedido] Reset ao lado do Nome
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[Pedido] Reset ao lado do Nome
Queria saber se tem como mostrar o tanto de reset ao lado do nome usando um sistema de Reset comum. Obrigado.
Ou possam mandar o sistema de reset verdadeiro, que conte os resets na conta, sem ser o reset simplificado.
Ou possam mandar o sistema de reset verdadeiro, que conte os resets na conta, sem ser o reset simplificado.
Hayashi- Iniciante
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Re: [Pedido] Reset ao lado do Nome
Tem como se fazer qualquer coisa que você imaginar que seja possível ou impossível.
1º - Tente fornecer informações sobre sua engine
2º - informações sobre sua modificação de reset.
Ai eu digo onde e como você por isso =P
Att
1º - Tente fornecer informações sobre sua engine
2º - informações sobre sua modificação de reset.
Ai eu digo onde e como você por isso =P
Att
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"Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
Profane ~- Colaborador
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[Pedido] Reset ao lado do Nome
Tô usando a "Naruto shinobi Engine"...
pús o sistema de reset, no caso, esse ...
____________________________________________________________
If GetPlayerLevel(index) >= 1000 Then SetPlayerLevel index, 1
SetPlayerExp index, 1
PlayerMsg index, "Resetou!!", White
SendPlayerData index
SendExp index
SendAnimation GetPlayerMap(index), 1, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, index
End If
_____________________________________________________________________
tem como?
pús o sistema de reset, no caso, esse ...
____________________________________________________________
If GetPlayerLevel(index) >= 1000 Then SetPlayerLevel index, 1
SetPlayerExp index, 1
PlayerMsg index, "Resetou!!", White
SendPlayerData index
SendExp index
SendAnimation GetPlayerMap(index), 1, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, index
End If
_____________________________________________________________________
tem como?
Hayashi- Iniciante
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Re: [Pedido] Reset ao lado do Nome
Nao, tente procurar um tutorial onde tem o GetPlayerResets e SetPlayerResets, ai vc olha aqui mesmo no forum acho que tem tutorial de como por level al lado do nome, repare que vc vai colocar algo la de GetPlayerLevel, é so Por GetPlayerResets, acho q deu para entender.
gui408- Ocasional
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Re: [Pedido] Reset ao lado do Nome
Seu "sistema", apenas pega o Level do Jogador e o poem lv 1 novamente, mantendo os atributos e etc.
1º Procure por isso aqui, no Client e no Servidor:
Antes do End Type, adicione:
- No Client
-> Procure por :
Abaixo das Call SetPlayerPK(i, buffer.ReadLong)
e etc...
Adicione:
Agora é o Caso, não sei se sua engine é DX7 ou Dx8. Estarei fazendo em DX8; se for dx7 avisa aqui que ensino a arrumar essa parte.
Procure por:
Dentro dela:
Procure por :
Deixe dessa forma:
No Servidor procure por :
Abaixo dessas opcoes:
## Lembre-se que tem de fik pareada com a linha do seu Reset no HandlePlayerData no Client.
Ex:
buffer.WriteLong GetPlayerAccess(Index) - Call SetPlayerAccess(i, buffer.ReadLong)
buffer.WriteLong GetPlayerPK(Index) - Call SetPlayerPK(i, buffer.ReadLong)
Sempre tem de ser uma linha. UM no server o OUTRO no servidor.
~
Feito isso vá na sua :
Abaixo de :
Adicione:
~
E Fim.
Att
1º Procure por isso aqui, no Client e no Servidor:
- Código:
Private Type PlayerRec
Antes do End Type, adicione:
- Código:
Reset as Long
- No Client
-> Procure por :
- Código:
Private Sub HandlePlayerData
Abaixo das Call SetPlayerPK(i, buffer.ReadLong)
e etc...
Adicione:
- Código:
Player(i).Reset = buffer.ReadLong
Agora é o Caso, não sei se sua engine é DX7 ou Dx8. Estarei fazendo em DX8; se for dx7 avisa aqui que ensino a arrumar essa parte.
Procure por:
- Código:
Public Sub DrawPlayerName
Dentro dela:
Procure por :
- Código:
Name = Trim$(Player(Index).Name)
Deixe dessa forma:
- Código:
if Player(index).Reset > 0 then
Name = Trim$(Player(Index).Name) & " " & Player(index).Reset
Else
Name = Trim$(Player(Index).Name)
End if
No Servidor procure por :
- Código:
Function PlayerData
Abaixo dessas opcoes:
- Código:
buffer.WriteLong GetPlayerAccess(Index)
buffer.WriteLong GetPlayerPK(Index)
## Lembre-se que tem de fik pareada com a linha do seu Reset no HandlePlayerData no Client.
Ex:
buffer.WriteLong GetPlayerAccess(Index) - Call SetPlayerAccess(i, buffer.ReadLong)
buffer.WriteLong GetPlayerPK(Index) - Call SetPlayerPK(i, buffer.ReadLong)
Sempre tem de ser uma linha. UM no server o OUTRO no servidor.
~
Feito isso vá na sua :
- Código:
If GetPlayerLevel(index) >= 1000 Then SetPlayerLevel index, 1
SetPlayerExp index, 1
PlayerMsg index, "Resetou!!", White
SendPlayerData index
SendExp index
SendAnimation GetPlayerMap(index), 1, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, index
End If
Abaixo de :
- Código:
SetPlayerExp index, 1
Adicione:
- Código:
Player(Index).Reset = Player(Index).Reset + 1
~
E Fim.
Att
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gui408- Ocasional
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[Pedido] Reset ao lado do Nome
Uía, Obrigado Agora deu Certo
Obrigado, +1 Créd.
Obrigado, +1 Créd.
Hayashi- Iniciante
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