Alguém poderia me passar o link ou um tutorial que se trate de Editar o player para escolher, Ex: Ao criar uma conta escolha tipos de cabelo, cor da pele, cor dos olhos, e tipos de vestimentas.
5 participantes
Sistema de Customização
Spooky- Membro Ativo
Créditos : 24
- Mensagem nº2
Re: Sistema de Customização
Rapaz, acho difícil você encontrar... Eu mesmo já procurei bastante e não encontrei o.O, pedi ajuda até ao profane e-e
Mas se encontrar, me manda por pm? <3 :v
Boa sorte.
Mas se encontrar, me manda por pm? <3 :v
Boa sorte.
Shiy- Experiente
Créditos : 57
- Mensagem nº3
Motodark escreveu:Alguém poderia me passar o link ou um tutorial que se trate de Editar o player para escolher, Ex: Ao criar uma conta escolha tipos de cabelo, cor da pele, cor dos olhos, e tipos de vestimentas.
Amigão, conheço uma engine derivada da Eclipse Origins do Robin que é a Eclipse Engine 4.3.4
Ela possui este modelo de customização para os personagens. Caso queira testa-la, não sei se já está com uma engine pronta, então...
De qualquer forma, deixarei o link aqui: Site oficial
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº4
Haziel escreveu:Motodark escreveu:Alguém poderia me passar o link ou um tutorial que se trate de Editar o player para escolher, Ex: Ao criar uma conta escolha tipos de cabelo, cor da pele, cor dos olhos, e tipos de vestimentas.
Amigão, conheço uma engine derivada da Eclipse Origins do Robin que é a Eclipse Engine 4.3.4
Ela possui este modelo de customização para os personagens. Caso queira testa-la, não sei se já está com uma engine pronta, então...
De qualquer forma, deixarei o link aqui: Site oficial
mano eu tenho esse tuto mais é bem longo "estou no trampo" quado eu chegar eu dou uma atualizada.
- Mensagem nº5
http://freemmorpgmaker.com/thread-4757.html
Tá ai um tutorial, só que é para EO3.0-Directx8, Você terá que adaptar se sua engine for DX7
Tá ai um tutorial, só que é para EO3.0-Directx8, Você terá que adaptar se sua engine for DX7
Spooky- Membro Ativo
Créditos : 24
- Mensagem nº6
http://freemmorpgmaker.com/thread-4239.html
Tem também este, será que ele funciona?
Já já vou testar, apenas chegar do reforço (umas 9 horas eu falo se funcionou...)
Tem também este, será que ele funciona?
Já já vou testar, apenas chegar do reforço (umas 9 horas eu falo se funcionou...)