Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Naruto - Recruta
+3
Uchiha ~
Shiy
Pablo Kawan
7 participantes
Aldeia RPG :: Baú
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Naruto - Recruta
Olá pessoal, está aberta as inscrições para vagas na equipe do Naruto Online(Nome ainda indefinido).
Bem, vou logo ao assunto... precisamos de mais gente para o desenvolvimento do jogo, então temos vagas nas seguintes áreas:
- Mapper: [2]
- Designer: [1]
- Spriter: [1]
Para se inscrever na equipe, preencha a ficha abaixo:
Nome:
Tempo disponível:
Exposição dos trabalhos:
Bom é isso, espero que muitos se interessem, boa tarde.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Naruto - Recruta
Outro naruto ? gzuis kd a criatividade desse povo
né não kkkkkkkkawanzii escreveu:Outro naruto ? gzuis kd a criatividade desse povo
em meio tantos como:
NIN
Naruto do hashirama
o inerpawuer "sei la como escreve essa bosta"
Acha que + 1 vai fazer sucesso?
tem muitos bom que vão quebrar qualquer um como o do ROBIN e o do HASHIRAMA.
recomendo que faça de um jogo diferente
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Putz, pegou pesado '-' só falei pq tá chato tanto jogo de naruto e dbz, sempre a msm coisa msm graficos msm sistemas msm tudo e acabam nem dando certo, claro que pode fazer sucesso.. é so ter equipe decenteKielleds escreveu:Acha que + 1 vai fazer sucesso?
tem muitos bom que vão quebrar qualquer um como o do ROBIN e o do HASHIRAMA.
recomendo que faça de um jogo diferente
Ambos falaram o que não deviam, criticas construtivas são bem vindas, mas estas opiniões de vocês passaram longe disto, no entanto, só vejo projetos e mais projetos de você Kawan, quanto ao Kiell, só tenho a dizer que há muitos Sword Art Online...
"né não?".
"né não?".
Por favor, evitem coisas desanimadoras como estas, fiquei triste em ver estes comentários, sem falar que o tópico se trata de um recrutamento e vocês acabaram desmotivando qualquer um que viesse a interessar-se pela equipe aqui.
"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final." Chris Gardner
Boa noite, jovens.
Boa noite, jovens.
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Acho que isso aqui é um fórum livre, tanto para opiniões quanto a criticas, o mundo está cheio de criticas e opiniões desnecessárias, se ele não quiser ouvir tais opiniões basta ignorar e seguir o "sonho" dele.. só acho muito repetitivo ficar sempre na mesma coisa... Naruto, DBZ, Naruto, DBZHaziel escreveu:Ambos falaram o que não deviam, criticas construtivas são bem vindas, mas estas opiniões de vocês passaram longe disto, no entanto, só vejo projetos e mais projetos de você Kawan, quanto ao Kiell, só tenho a dizer que há muitos Sword Art Online...
"né não?".Por favor, evitem coisas desanimadoras como estas, fiquei triste em ver estes comentários, sem falar que o tópico se trata de um recrutamento e vocês acabaram desmotivando qualquer um que viesse a interessar-se pela equipe aqui.
porque não criar algo seu ? se o dono do naruto ou do dbz quiser fechar todos os jogos por ai por copyright acho que o jogo se tornaria inútil afinal foi feito com base em algo que não é da sua autoria mas enfim..
kawanzii escreveu:Acho que isso aqui é um fórum livre, tanto para opiniões quanto a criticas, o mundo está cheio de criticas e opiniões desnecessárias, se ele não quiser ouvir tais opiniões basta ignorar e seguir o "sonho" dele.. só acho muito repetitivo ficar sempre na mesma coisa... Naruto, DBZ, Naruto, DBZHaziel escreveu:Ambos falaram o que não deviam, criticas construtivas são bem vindas, mas estas opiniões de vocês passaram longe disto, no entanto, só vejo projetos e mais projetos de você Kawan, quanto ao Kiell, só tenho a dizer que há muitos Sword Art Online...
"né não?".Por favor, evitem coisas desanimadoras como estas, fiquei triste em ver estes comentários, sem falar que o tópico se trata de um recrutamento e vocês acabaram desmotivando qualquer um que viesse a interessar-se pela equipe aqui.
porque não criar algo seu ? se o dono do naruto ou do dbz quiser fechar todos os jogos por ai por copyright acho que o jogo se tornaria inútil afinal foi feito com base em algo que não é da sua autoria mas enfim..
1° Não desejo discutir
2° Criticas construtivas, não é a primeira vez que você e outros comentam tanta besteira em tópicos totalmente motivados a outros assuntos o que seria uma falta de respeito ao tópico do mesmo.
3° O Fórum é livre, a consciência é de cada um, pense melhor antes de estragar qualquer tópico dizendo isso ou aquilo, fala tanto, mas só vejo projetos e mais projetos acumulados e inacabados.
4° Sonho ou não, se trata de algo que ele quer fazer, denegrir essa vontade com um comentário infeliz não mudará ou ajudará em nada, pois passou longe de ser algo proveitoso.
PS: Há muitas formas de passar este tipo de informação a alguém, dizer que já está farto de algo não se baseia necessariamente a abusar dos comentários. Além de que na minha opinião cometeu algumas infrações ao Tópico, como comentar duas vezes algo totalmente paralelo ao assunto abordado.
Já falei para muitos que jogos baseados em animes, filmes, séries ou sei lá dos quintos, são verdadeiramente difíceis de serem desenvolvidos e terem êxito nas suas diversas formas, Konami entre outras empresas, lançam todo ano um modelo de jogo baseado em cada um com altíssima qualidade. NinOnline foi algo extraordinário.
Mas não é assim e não é aqui que se deve dizer isto, a forma que abordou o assunto é irrelevante.
Pense melhor, não quero discutir, não gosto de jogos vindos de animes, não é a toa que estou trabalhando em algo totalmente "criativo" vindo de minhas próprias ideias.
Enfim, espero que tenha entendido o que eu quis passar, sem levar para o lado pessoal.
Agora, peço que por favor evite incomodar tópicos como este, que pretende adquirir membros para a equipe de um projeto.
Enfim, pra mim tanto faz.. não ligo mais para jogos, espero que o projeto dê certo..Haziel escreveu:1° Não desejo discutir
2° Criticas construtivas, não é a primeira vez que você e outros comentam tanta besteira em tópicos totalmente motivados a outros assuntos o que seria uma falta de respeito ao tópico do mesmo.
3° O Fórum é livre, a consciência é de cada um, pense melhor antes de estragar qualquer tópico dizendo isso ou aquilo, fala tanto, mas só vejo projetos e mais projetos acumulados e inacabados.
4° Sonho ou não, se trata de algo que ele quer fazer, denegrir essa vontade com um comentário infeliz não mudará ou ajudará em nada, pois passou longe de ser algo proveitoso.
PS: Há muitas formas de passar este tipo de informação a alguém, dizer que já está farto de algo não se baseia necessariamente a abusar dos comentários. Além de que na minha opinião cometeu algumas infrações ao Tópico, como comentar duas vezes algo totalmente paralelo ao assunto abordado.
Já falei para muitos que jogos baseados em animes, filmes, séries ou sei lá dos quintos, são verdadeiramente difíceis de serem desenvolvidos e terem êxito nas suas diversas formas, Konami entre outras empresas, lançam todo ano um modelo de jogo baseado em cada um com altíssima qualidade. NinOnline foi algo extraordinário.
Mas não é assim e não é aqui que se deve dizer isto, a forma que abordou o assunto é irrelevante.
Pense melhor, não quero discutir, não gosto de jogos vindos de animes, não é a toa que estou trabalhando em algo totalmente "criativo" vindo de minhas próprias ideias.
Enfim, espero que tenha entendido o que eu quis passar, sem levar para o lado pessoal.
Agora, peço que por favor evite incomodar tópicos como este, que pretende adquirir membros para a equipe de um projeto.
NOssa jeovana só falei por falar não disse para você não fazer e sim vai ser dificil crescer ou algo do tipo.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 1 de 2 • 1, 2