É possível por spell paperdoll, tipo uso um buff e ele adquiri paperdoll que eu puis, quando o buff termina o paperdoll some, tentando por aqui mas to sem ideia, alguem tem uma ideia?
3 participantes
[Duvida] Spell Paperdoll
joaopaulo98- Experiente
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Re: [Duvida] Spell Paperdoll
ta sem ideia ? sabe programar , se sabe usa o sistema de transformação que tem aqui na aldeia
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- Dancinha:
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gui408- Ocasional
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Re: [Duvida] Spell Paperdoll
Eu entendi como esse sistema funciona, o de transformaçao, ele muda a sprite, no luagr da sprite queria por paperdoll, acho que assim ficou melhor explicado, nao sou programador, mas eu mecho um tempo e ja fiz algumas coisas, porem so vim pedi ajuda, se alguem pode me da uma dica de como eu possa fazer, para eu poder aprender tb, obrigado ai.
joaopaulo98- Experiente
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- Mensagem nº4
Re: [Duvida] Spell Paperdoll
gui408 escreveu:Eu entendi como esse sistema funciona, o de transformaçao, ele muda a sprite, no luagr da sprite queria por paperdoll, acho que assim ficou melhor explicado, nao sou programador, mas eu mecho um tempo e ja fiz algumas coisas, porem so vim pedi ajuda, se alguem pode me da uma dica de como eu possa fazer, para eu poder aprender tb, obrigado ai.
paperdoll não entendo de nada mesmo por isso aconselhei você olhar o de transformação pois é bem parecido com o sistema , vai fuçando as funções até achar paperdoll e tenta ver a lógica do sistema de transformação , com certeza você conseguirá dar um geitinho e conseguir fazer oque você quer.
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- Dancinha:
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gui408- Ocasional
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- Mensagem nº5
Re: [Duvida] Spell Paperdoll
É estou tentando, obrigado pela atençao vou fica tentando aqui.
Profane ~- Colaborador
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Re: [Duvida] Spell Paperdoll
Olá pequenos ><
Estou um tanto sumido devido problemas, net e outros amores carnais. Mas de vez em quando olho.
Estou sem vb agora, caso contrario lhe diria exatamente o que escrever, e onde, como, aquele doce estilo da Profa ~ de segurar na sua mão quase.
Mas vamos lá; Como eu, Profane faria.:
1º~ use como base uma Spell que é o que você quer de fato.
2º~ Se ela envolve tempo, adicione no TempPlayerRec, e uma variavel add no PlayerRec.
3º~ Faça a sub para informar que tem de mudar o TempPLayer assim como o PlayerRec.
4º~ Adicione o tempo duração usando o GetTickCount no ServerLoop, Não sabe? olhe pela Spell com efeito de Stun, você pode mudar as variaveis de nome e usar como base.
5º~ Faca uma troca de pacotes e envie para o Client fazendo com que o Client receba os valores. (Para que o client entenda que está no tempo e efeito daquela spell)
6º~ Crie um Global, sim um Valor la no ModGlobals, e quando no HandleData do cliente recepcionar o pacote do servidor, dar valores ao Global que você criou.
7º~Aplique a leitura do global novo lá na DrawPaperdoll.; Agora sim enquanto o Global tiver valor, estará dando draw naquilo que você quer. Quando acabar o server manda novamente o pacote zerando o global ;v e assim tirando o paperdoll de render.
Teria outra forma Profane? Sim teria, infinitas. Textura por exemplo ;v de uma olhada em como se usa uma textura e deixe o paper na pasta de misc e faça uso dele... cabe a você =P
Att bju da profa.
Estou um tanto sumido devido problemas, net e outros amores carnais. Mas de vez em quando olho.
Estou sem vb agora, caso contrario lhe diria exatamente o que escrever, e onde, como, aquele doce estilo da Profa ~ de segurar na sua mão quase.
Mas vamos lá; Como eu, Profane faria.:
1º~ use como base uma Spell que é o que você quer de fato.
2º~ Se ela envolve tempo, adicione no TempPlayerRec, e uma variavel add no PlayerRec.
3º~ Faça a sub para informar que tem de mudar o TempPLayer assim como o PlayerRec.
4º~ Adicione o tempo duração usando o GetTickCount no ServerLoop, Não sabe? olhe pela Spell com efeito de Stun, você pode mudar as variaveis de nome e usar como base.
5º~ Faca uma troca de pacotes e envie para o Client fazendo com que o Client receba os valores. (Para que o client entenda que está no tempo e efeito daquela spell)
6º~ Crie um Global, sim um Valor la no ModGlobals, e quando no HandleData do cliente recepcionar o pacote do servidor, dar valores ao Global que você criou.
7º~Aplique a leitura do global novo lá na DrawPaperdoll.; Agora sim enquanto o Global tiver valor, estará dando draw naquilo que você quer. Quando acabar o server manda novamente o pacote zerando o global ;v e assim tirando o paperdoll de render.
Teria outra forma Profane? Sim teria, infinitas. Textura por exemplo ;v de uma olhada em como se usa uma textura e deixe o paper na pasta de misc e faça uso dele... cabe a você =P
Att bju da profa.
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"Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"