Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Aldeia dos Guerreiros Online
5 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: RPG Maker MV/MZ :: Jogos
Página 1 de 1
Aldeia dos Guerreiros Online
. Dados:
Nome do Projeto: Aldeia dos Guerreiros Online - AGO
Gênero: Aventura/Online/Ação
Engine: RMMV
Data de Criação: 3/12/2015
Lançamento: ??? '-'
Criador: Rayner
Gênero: Aventura/Online/Ação
Engine: RMMV
Data de Criação: 3/12/2015
Lançamento: ??? '-'
Criador: Rayner
. Progresso:
História e Roteiro: 100%
Sistemas: 60%
Design: 30%
Mapeamento: 2%
Sonoplastia: 90%
Pixel Art: 80%
Idioma: PT
Sistemas: 60%
Design: 30%
Mapeamento: 2%
Sonoplastia: 90%
Pixel Art: 80%
Idioma: PT
Sobre o Projeto:
Olá galera, sejam bem vindo a esse tópico. O AGO é um jogo baseado na comunidade conhecida como Aldeia RPG (é, essa aqui mesmo). Neste jogo, os protagonistas são inspirados nos membros da Staff.
"Ué, mas é online ou modo história?" - Online, mas terá NPCs como os Staffers.
Bom, a alguns dias eu venho querendo fazer algo para essa comunidade e pensei em fazer um game baseado nela, mas que tipo de game? Primeiramente pensei em criar um game modo história, mas o tempo não me ajudou e depois veio a ideia de fazer um Jogo Online que era 100 vezes melhor do que o de aventura que eu estava planejando e como eu li alguns comentários aqui de que haviam membros querendo um jogo baseado na comunidade eu resolvi criar um tópico postando o andamento do projeto.
Não é uma história e sim como será o jogo.
Bom, primeiramente você terá que criar seu personagem e já no jogo mesmo você terá que lutar e provar que você é o melhor daquele jogo, também terá missões que vão te ajudar a subir de nível.
Sem imagens no momento.
Sem videos no momento.
RTP
Um pacote sem nome - Logo, logo descobrirei e edito o tópico.
Um pacote sem nome - Logo, logo descobrirei e edito o tópico.
Acho que não são necessários já que são os membos da Staff mas como eu não falei/combinei nada com eles... aí vai uma pergunta: Vocês querem participar desse projeto e serem personagens? De qualquer forma, mesmo que eu bote vocês como NPCs, vocês poderão criar seu personagem no jogo normalmente.
Classes
Não jogaveis
Deus
Sábio
Sacerdote
Sábio
Sacerdote
Jogaveis
Guerreiro
Monge
Cavaleiro
Espadachim
Samurai
Arqueiro
Mago
Fada
Monge
Cavaleiro
Espadachim
Samurai
Arqueiro
Mago
Fada
Se quiser participar...
Apenas me mande seu nome de como será no jogo e um char de como quer que seja no jogo e sua classe. LEMBRE-SE: Vocês poderão criar seus personagens depois normalmente, isso é apenas para colocar os NPCs dos membros da comunidade.
Mundos / Regiões
Ainda não decidi/sei como será.
Login (Nome de Usúario e senha)
Sistema de Missões
e só. Não quero fazer muitas coisas sem ter uma certeza de que os sitemas de MMO estarão completos.
Sistema de Missões
e só. Não quero fazer muitas coisas sem ter uma certeza de que os sitemas de MMO estarão completos.
Sistemas Operacionais: Microsoft® Windows® XP / Vista / 7 (32-bit/64-bit) e superior.
CPU: Intel Pentium 4 2.0 GHz equivalente ou processador mais rápido.
Ram: 512 MB ou mais espaço Livre.
- Atualizações:
- Não há.
Direta:
Rayner
Indireta
Criadores do MV
Vinxce
Yoji Ojima
Vinxce
Yoji Ojima
Estou precisando de um programador para criar um sistema de Registrar e me ajudar com alguns outros sistemas. Enfim, preciso da ajuda de um programador de Scripts. Qualquer coisa(ajuda) me mande uma MP.
Ainda não há uma versão de Download nem Full, Demo ou Trial. Estou pensando em fazer um MMO de browser.
Bom, o projeto é uma homenagem a comunidade que é a única que eu frequento atualmente além da minha. Eu sempre quis fazer um MMO e já estava com a ideia de criar um jogo para esse fórum, então juntei as 2 coisas. Eu gostaria de uma ajuda da comunidade.
Agradecimentos Especiais
Eu gostaria de Agradecer primeiramente a essa comunidade que sempre responde as minhas MPs.
Bom, só tenho a agradecer a todos vocês por dicas, aulas e muitas outras coisas e também a essa comunidade por tudo o que aprendi aqui e espero que possamos fazer grandes coisas agora ou no futuro!
Bom, só tenho a agradecer a todos vocês por dicas, aulas e muitas outras coisas e também a essa comunidade por tudo o que aprendi aqui e espero que possamos fazer grandes coisas agora ou no futuro!
Re: Aldeia dos Guerreiros Online
Poderia me dizer como vc conseguiu deixar o rpg maker MV online? queria saber, eu só sei colocar ele pra rodar pelo google, porem mesmo sendo pelo google ele não fica online apenas não precisa baixar, se tiver algum plugin pra deixar online pf me avisa
Litor- Novato
Créditos : 0
deixar ele online nao é tão difícil porem demora um pouco procura na net RMMVMMORPG algo do tipo, Maninho eu quero participar do game poderia ser um sprite meio gay com roupa rosa kkkkkk, vou fazer um char e depois te mandoLitor escreveu:Poderia me dizer como vc conseguiu deixar o rpg maker MV online? queria saber, eu só sei colocar ele pra rodar pelo google, porem mesmo sendo pelo google ele não fica online apenas não precisa baixar, se tiver algum plugin pra deixar online pf me avisa
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Pode me criar no game tbm, Jonny157, eu costumo sempre falar que SOLO todo mundo, então o personagem seria meio metido e falaria isso por qualquer coisa..
- Fulano, se continuar vou te SOLAR usando armadura de pano e um galho de mago.
- SOLO VOCÊ E TUA MÃE SE ELA SE METER.
Essas coisas..rs
Roupas: Azul e Preta.
Obs: Isso se eu puder participar sendo um npc, claro.
- Fulano, se continuar vou te SOLAR usando armadura de pano e um galho de mago.
- SOLO VOCÊ E TUA MÃE SE ELA SE METER.
Essas coisas..rs
Roupas: Azul e Preta.
Obs: Isso se eu puder participar sendo um npc, claro.
Jonny157- Ocasional
Créditos : 9
Bom se puder me incluir no game como um NPC, eu me imaginaria como um simples homem que deseja realizar muitos dos meus sonhos mas que ao mesmo tempo quero ajudar outras pessoas e geralmente vivo ocupado para as minhas coisas...O char acho que é algo que você deve decidir para que se encaixe com o estilo gráfico do jogo, já que sou um NPC eu adoraria ser um ferreiro (Se no jogo tiver incluido ferreiros) e um NPC que sonharia em forjar uma espada para derrotar o Boss mais forte do jogo, meu nome seria Danny ;u;
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)