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Atualizar o Nick
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joaopaulo98
gui408
Motodark
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Re: Atualizar o Nick
Gente volte para assunto do tópico!!!!
@Topic:
Não está atualizando porque o cliente não está recebendo a atualização do nome, e quando muda de mapa todos os dados do jogador são enviados para o cliente... Faz como foi citado, abaixo de onde você colocou para atualizar o nome, NO SERVIDOR, você poin, Sendplayerdata...
@Topic:
Não está atualizando porque o cliente não está recebendo a atualização do nome, e quando muda de mapa todos os dados do jogador são enviados para o cliente... Faz como foi citado, abaixo de onde você colocou para atualizar o nome, NO SERVIDOR, você poin, Sendplayerdata...
Re: Atualizar o Nick
- Código:
Public Sub DrawPlayerName(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim color As Long
Dim Name As String, Level As String
Dim Text2X As Long
Dim Text2Y As Long
Dim GuildString As String
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
' Check access level
' If GetPlayerPK(Index) = NO Then
Select Case GetPlayerAccess(Index)
Case 0
color = QBColor(BrightGreen)
Case 1
color = QBColor(DarkGrey)
Case 2
color = QBColor(White)
Case 3
color = QBColor(BrightGreen)
Case 4
color = QBColor(Yellow)
End Select
If Player(Index).Kill > 1 And Player(Index).Kill < 10 Then
color = QBColor(Red)
ElseIf Player(Index).Kill > 10 And Player(Index).Kill < 20 Then
color = QBColor(BrightRed)
ElseIf Player(Index).Kill > 20 And Player(Index).Kill < 40 Then
color = QBColor(Blue)
ElseIf Player(Index).Kill > 20 And Player(Index).Kill < 60 Then
color = QBColor(BrightBlue)
ElseIf Player(Index).Kill > 60 And Player(Index).Kill < 200 Then
color = QBColor(BrightCyan)
ElseIf Player(Index).Kill > 200 And Player(Index).Kill < 500 Then
color = QBColor(White)
ElseIf Player(Index).Kill > 500 And Player(Index).Kill < 1000 Then
color = QBColor(Magenta)
ElseIf Player(Index).Kill > 1000 And Player(Index).Kill < 2000 Then
color = QBColor(Pink)
End If
' Else
' color = QBColor(BrightRed)
'End If
Name = Trim$(Player(Index).Name)
Level = "Lv." & Trim$(GetPlayerLevel(Index) & ": ")
' calc pos
TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X / 1) + Player(Index).XOffset + (PIC_X / 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(Level & Name)))
GuildString = Player(Index).GuildName
Text2X = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X / 1) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GuildString)))
If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 16
Text2Y = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 16
Else
' Determine location for text
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 3) + 26
Text2Y = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 2.8) + 0
End If
' Draw name
Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, Level & Name, color)
If Not Player(Index).GuildName = vbNullString Then
Call DrawText(TexthDC, Text2X, Text2Y, GuildString, QBColor(BrightCyan))
End If
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "DrawPlayerName", "modText", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
End Sub
Olha como tar minha ModText tenho sim contagem de Kill !
Motodark- Ocasional
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Re: Atualizar o Nick
Estranho, parece tudo estar no lugar, acho que o problema pode ser no sistema de kills, coloca um sendplayerdata na sub responsável pelo pk no servidor para cada vez que matar alguém atualizar a contagem no client
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Re: Atualizar o Nick
Acho que o problema não estar no Servidor, pq para o player que estar mantando ele ver a mudança da cor do nick o outro player, outra tela, só que para quem estar morrendo no caso, ou em deveriar ver seu nick alterar a cor que não ver, só se passar de mapa ou respanw.
Motodark- Ocasional
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Re: Atualizar o Nick
Não entendi nada '-' faz um gráfico do que quer usando paint; acho que já tenho uma ideia doq você quer mas posso estar errado..
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Re: Atualizar o Nick
Olha, Ex: estar eu e você jogando, quando vc me mata o meu nick muda a cor instantaneamente só para você, agora eu que morri, não muda a cor do nick, só muda quando eu passo de mapa, relogo, quando o mapa da respanw entendeu?
Motodark- Ocasional
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Re: Atualizar o Nick
Cara, isso está mal explicado '-'
Você quer alterar o nick de quem morreu ou de quem matou ?
Você quer alterar o nick de quem morreu ou de quem matou ?
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^ Tenho nova, surprise
Re: Atualizar o Nick
Olha, Ex: estar eu e você jogando, quando vc me mata o meu nick muda a cor instantaneamente só para você, agora eu que morri, não muda a cor do nick, só muda quando eu passo de mapa, relogo, quando o mapa da respanw entendeu?Pablo Kawan escreveu:Cara, isso está mal explicado '-'
Você quer alterar o nick de quem morreu ou de quem matou ?
=
Ele deve ter dito, que quando ele é morto por outro player, a cor do nick do player muda só pra quem matou, e pros outros fica como se não tivesse acontecido nada. só muda para os outros quando ele passa de mapa, reloga ou quando o mapa da Respawn ... foi isso que entendi .-.
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Spooky- Membro Ativo
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Re: Atualizar o Nick
O problema é sim no servidor, você está enviando dados apenas para o cliente que está atacando, e não a vitima, usa o Sendplayerdata para a vitima também.
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