Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Menu Avaliem
2 participantes
Página 1 de 1
Menu Avaliem
Gente, já fiz o design do meu launcher, da minha main ainda não terminei e agora estou fazendo o design da minha main (tela de login,register).
Logo mais trago a minha main para que vocês avaliem também, e depois disso trago o design do inventário,character etc...
Avaliem o Menu que fiz... sinceramente, eu achei ele um pouco estranho demais '-'
E se alguém tiver mais idéias para mim recriá-lo, eu aceitaria com carinha ^~^
E mais uma vez, Obrigado
Link da imagem > https://2img.net/h/oi67.tinypic.com/kcdnb7.jpg
(SEI QUE ESTA UMA BOSTA, MAS EU SÓ FIZ PRA TESTAR MSM, ENTÃO ACEITO DICAS PARA FAZER O MEU MENU!!)
Logo mais trago a minha main para que vocês avaliem também, e depois disso trago o design do inventário,character etc...
Avaliem o Menu que fiz... sinceramente, eu achei ele um pouco estranho demais '-'
E se alguém tiver mais idéias para mim recriá-lo, eu aceitaria com carinha ^~^
E mais uma vez, Obrigado
Link da imagem > https://2img.net/h/oi67.tinypic.com/kcdnb7.jpg
(SEI QUE ESTA UMA BOSTA, MAS EU SÓ FIZ PRA TESTAR MSM, ENTÃO ACEITO DICAS PARA FAZER O MEU MENU!!)
Spooky- Membro Ativo
Créditos : 24
Re: Menu Avaliem
Pq não coloca o sistema de login/registro no launcher em vez de usar 2 menu.. não é mais facil não ?
ou coloca o login e o registro no frmMain, economiza espaço e design
kawanzii escreveu:Pq não coloca o sistema de login/registro no launcher em vez de usar 2 menu.. não é mais facil não ?
o do login/registro no launcher eu entendi, mas não entendi como colocar login e registro no frm main o.O
@EDIT@
Acho que entendi agora... Tem como fazer para quando abrir o .exe ao invés de ir na frmMenu, ir direto para a frmMain?
Spooky- Membro Ativo
Créditos : 24
Re: Menu Avaliem
Sim ue, basta modificar algumas coisas e deletar outras.. a engine é open-source, tudo é possível só oque te "limita" é o vb6 e não saber programar '-'Spooky escreveu:kawanzii escreveu:Pq não coloca o sistema de login/registro no launcher em vez de usar 2 menu.. não é mais facil não ?
o do login/registro no launcher eu entendi, mas não entendi como colocar login e registro no frm main o.O
@EDIT@
Acho que entendi agora... Tem como fazer para quando abrir o .exe ao invés de ir na frmMenu, ir direto para a frmMain?