Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Projeto] Hero Soul
+4
Valentine
Shiy
joaopaulo98
llAliferll
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Projeto] Hero Soul
Se usou que programa para fazer essas letras com esse designHaziel escreveu:Tomei a liberdade de fazer um exemplo rápido sobre o que você quis dizer amigo..Seria +/_ isso?Ficou meia borrada porque fiz em imagem 500x350 Então é só pra dar como exemplo.Vi que você estava com dificuldades para explicar kkk'
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Gostaria de responder cada um pessoalmente mas já tem bastante gente por aqui "Hehe" mas então agradeço pelos elogios e sugestões tentarei aderir.
A página do Facebook criei agora já que a intenção do tópico era mostrar um pouco do projeto e não uma divulgação em si mas irei deixar novas atualizações por lá vou deixar o link Abaixo:
Facebook: Clique Aqui
A logotipo que eu coloquei no momento não é oficial foi eu que fiz o Junior está sem tempo para terminar a nova, bom a maioria do crédito é totalmente dele por que o Design e Gráficos são feitos por ele"Menos alguns monstros, boatos que ele é ruim nisso", eu só tenho a função de colocar tudo em ordem para funcionar em harmonia :3
Antes que comece os comentários do tipo: "Quando sai o Alfa,Beta,Omega,OtimusPrime?"
Não tenho previsão... eu até queria que fosse ainda esse ano porém mesmo que eu aumente a velocidade de produção não conseguiria, assim que tiver alguma deixarei estampado Aqui e na página do Facebook.
Isso é tudo! Obrigado por ler essa mensagem tenha um bom dia !
A página do Facebook criei agora já que a intenção do tópico era mostrar um pouco do projeto e não uma divulgação em si mas irei deixar novas atualizações por lá vou deixar o link Abaixo:
Facebook: Clique Aqui
A logotipo que eu coloquei no momento não é oficial foi eu que fiz o Junior está sem tempo para terminar a nova, bom a maioria do crédito é totalmente dele por que o Design e Gráficos são feitos por ele
Antes que comece os comentários do tipo: "Quando sai o Alfa,Beta,Omega,OtimusPrime?"
Não tenho previsão... eu até queria que fosse ainda esse ano porém mesmo que eu aumente a velocidade de produção não conseguiria, assim que tiver alguma deixarei estampado Aqui e na página do Facebook.
Isso é tudo! Obrigado por ler essa mensagem tenha um bom dia !
llAliferll- Novato
Créditos : 7
joaopaulo98 escreveu:Se usou que programa para fazer essas letras com esse designHaziel escreveu:Tomei a liberdade de fazer um exemplo rápido sobre o que você quis dizer amigo..Seria +/_ isso?Ficou meia borrada porque fiz em imagem 500x350 Então é só pra dar como exemplo.Vi que você estava com dificuldades para explicar kkk'
JP~
Opa meu querido, fiz no próprio Photoshop CS6
Alifer~
Alifer, sucesso ao seu projeto! Estarei acompanhando :)
Haziel escreveu:Tomei a liberdade de fazer um exemplo rápido sobre o que você quis dizer amigo..Seria +/_ isso?Ficou meia borrada porque fiz em imagem 500x350 Então é só pra dar como exemplo.Vi que você estava com dificuldades para explicar kkk'
Sim. Ficou exatamente como eu disse. Que bom que alguém (você) me entendeu. Eu tive dificuldade de explicar porque não entendo muito bem disso e não poderia usar gírias de quem mexe com essas coisas, sabe?
OBS: Desculpa a demora para responder, a net é terrível e poucas vezes tenho coragem de abrir o fórum.
Abraço e +1 Cred pra você também, Haziel.
Página 2 de 2 • 1, 2