Criador: llAliferll
Gênero: ( Fantasia / Medieval )
Iniciado em: 01/2015
Finalização: Sem Previsão
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Introdução
Tudo se passa no País das guerras Aleonor onde elas não são travadas com civis mas sim com monstros com origem desconhecida e nesse país por trás de uma história lamentável surgiram muitos jovens nos quais desejam tornar-se grandes heróis e destruir todo mal que há nesse país...
Começo da História
Está história se passa no país das guerra Aleonor no qual é conhecido assim não por guerras civis mais sim guerras contra monstros que vagam por essas terras, não se sabe de onde estas terríveis criaturas vieram só se sabe que onde passam deixam um rastro de destruição, mas em Aleonor havia uma pequena vila onde pessoas que desconheciam tal ameaça por viverem exiladas da sociedade assim conhecendo da pior maneira naquela terrível noite, um demônio necromante chamado Vladslav começou um ataque com uma sede de sangue insana pela destruição deixando muitos mortos porém no mesmo momento que pisará naquela vila um nobre guerreiro apareceu e com apenas o balançar de sua espada fez com que todos monstros invocados sucumbissem, sumindo em uma névoa negra fazendo com que o necromante recuasse para as sombras da noite.
Anos após o incidente naquela pequena vila chamada Orfeu muitos jovens que sobreviveram a aquele dia prometeram para o bem de sua própria alma que iriam virar nobres guerreiros iguais ou tão fortes quanto a o herói que salvou sua vila começando quando tivessem idade por um treinamento árduo para sair daquele exílio e explorar o país e completar sua promessa.
Jogabilidade em Hero Soul
Diferente do padrão de jogos Mmorpg Hero Soul não possui classes já que é possível usar qualquer arma disponível desde que tenha os atributos exigidos e não somente isso existe uma Árvore de talentos que tem diversificação de habilidades para cada tipo de arma que até então são Espada, Lâmina Dupla, Cajado, Arco, Lança e Livro.
O jogo possui sistema de Refinamento para melhorar qualquer tipo de equipamento desde que tenha a pedra e quantia de gold necessário para completar a ação.
Sistema White e Red Skull sim isso mesmo no jogo tem heróis que se desviam de seus caminhos e matam outros para roubar seus pertences, o sistema declara
White Skull quando o herói da o primeiro golpe em outro herói e Red Skull após matar 5 Heróis isso mesmo e um lembrete para aqueles que gostam de ser assassinos em qualquer lugar será possível arrancar suas cabeças mesmo que seja uma zona protegida.
Para um melhor combate as habilidades estão em constante desenvolvimento para que o jogo não seja parado até o momento além das típicas habilidades de alvo e Área tem a Seleção de Área na qual é possível escolher onde a conjuração será executada.
Interatividade com npcs de comércio e quests agora existe um dialogo já pré definidos em editor porém existem funções nesses diálogos para acessar áreas especiais como Dungeons que são acessíveis com um grupo de 4 membros.
Mídia do Jogo
- Launcher:
- Árvore de Habilidades:
- Dialogo com Npcs:
- Guild:
- Refinamento:
- Quest:
- Loja:
- Prêmio Diario:
- Customização do Personagem:
- InGame PicScreen:
- Não Repara Fps e Ping pc roda campo minado travando...
Créditos Equipe:
llAliferll - Programador
Junior - PixelArtista
Créditos Terceiros:
Robin Perris - Eclipse origins e Auto Update
Dragonick - sistema de refinamento e E.O corrigida 2.0
Dolly - Amount em consume,linear e direcional spell.
Valentine - Tutorial Traduzido Quest
Alatar - Quest
Damian666 - Mp3 para E.O 2.0
Mondo - BubbleChat
Scott - Guild
'É os nomes que eu lembrei irei atualizar os créditos assim que lembrar os demais...
Última edição por llAliferll em Qua Dez 02, 2015 6:25 pm, editado 1 vez(es)