Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Amigo Secreto da AldeiaRpg
+6
Rayner
DragonicK
Valentine
Paulo Soreto
Kaitro
Shiy
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Concordam com o Evento?
Amigo Secreto da AldeiaRpg
Olá Amigos da Aldeia RPG.
Bom o evento se chama Amigo secreto da Aldeia.
Funcionaria da seguinte forma:
Um membro mencionaria seu nome abaixo, diria o que sabe fazer de melhor e dentro dessa informação, encaixaria o que gostaria de receber e no fim, haverá um rótulo dizendo o porque de gostar da Aldeia Rpg.
Ex:
Aqui abaixo ficaria seu pedido
EU DESEJO! (Especifique aqui o que deseja)
REGRAS:
As informações e o próprio pedido deve ser feito de acordo com os exemplos acima.
Dentro do evento, mensagens, respostas ou outras coisas que venham a atrapalhar a organização, devem ser ignoradas.
Os presentes devem ser feitos manualmente, cada membro poderá pedir um único presente, porém vão com calma, pois talvez não seja possivel te dar algo tão complicado, presentes com custos financeiros não serão aceitos, todos os presentes devem ser frutos do nosso trabalho.
Graficos, Sistemas, Banner's, Assinaturas, Logomarca, entre outras coisas.
Cada membro iria postar tudo que foi requisitado acima e assim, eu pré-selecionaria os que se encaixam pra cada um.
Ex:
Membro Design quer um sistema de voo por sprites.
Membro Programador quer uma Logo para o seu Projeto.
Ambos se encaixam perfeitamente, então eu faria a lista e diria a cada um seu amigo secreto.
O ideal é manter em segredo, o nome é "Amigo secreto" então qual a graça de identificar-se?!
Espero obter resultados sobre a votação e a liberdade da administração para criar o evento.
Última edição por Haziel em Ter Dez 01, 2015 10:08 pm, editado 2 vez(es)
Kaitro- Membro Ativo
Créditos : 28
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Amigo Secreto da AldeiaRpg
Isso vai dar uma treta hahaha
Meu voto foi sim porque estou sem nada pra fazer. Lembra de limitar um pouco os pedidos se não a galera vai se dar mal pra "conceder os desejos" do próximo.
Meu voto foi sim porque estou sem nada pra fazer. Lembra de limitar um pouco os pedidos se não a galera vai se dar mal pra "conceder os desejos" do próximo.
Opa Paulo Soreto, não precisa necessáriamente limitar, pois é um único pedido como citado acima, é um pedido do tipo, " o presente que eu quero ganhar "
E eu irei encaixar os amigos de acordo com esse pedido.
Cada um pede uma única coisa, uma logomarca, um banner, uma Assinatura, um sistema, pacote de graficos, está valendo apenas coisas que não são vindas por gastos financeiros, são trabalhos "manuais" nos quais nós iremos presentear alguém com nosso trabalho.
Edit: Coloquei mais informações nas regras, pra deixar mais claro quanto a isto que mencionamos a pouco, obrigado por apoiar.
Kaitro
Obrigado a você também :)
Valentine escreveu:Bem legal a ideia
Vlw kkk'
Se puder ajudar, eu aceito.
Olha, eu vou participar, mais pra brincar.
O bagulho é o seguinte mano ,se nego pedir um sistema que preciso bater as asas do satanas pra fazer. A casa vai pro lado de alguem.
Nome: Julio
Gostoso com: vb6, vb.net, c#, html
Quero receber um: sistema de títulos (sem engine)
Sobre a aldeiarpg:
Só tem gay aqui, tá pior que a esquina de casa,
EU DESEJO!
5kg de batata doce
O bagulho é o seguinte mano ,se nego pedir um sistema que preciso bater as asas do satanas pra fazer. A casa vai pro lado de alguem.
Nome: Julio
Gostoso com: vb6, vb.net, c#, html
Quero receber um: sistema de títulos (sem engine)
Sobre a aldeiarpg:
Só tem gay aqui, tá pior que a esquina de casa,
EU DESEJO!
5kg de batata doce
Última edição por DragonicK em Ter Dez 01, 2015 10:12 pm, editado 1 vez(es)
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Ah, eu não entendi bem. Em "quero receber" eu ponho o que eu gostaria de receber e em "eu desejo" também? Me explica isso ai que to confuso e.e
Abaixo poe especificações, para que não haja confusão sobre o presente que quer receber.
É que eu formulei errado mesmo kkk Vlw por ver isto.
Acabei de editar, caso ainda não esteja claro, dê uma luz ai que conserto conforme achar melhor.
Nome: Paulo Soreto
Habilidoso com: JS, C#, Ruby e Lua (vulgo a melhor linguagem de programação)
Desejo receber: Consultoria sobre game design
Sobre a Aldeia: Primeiro fórum que me dediquei a fazer algo de útil (quando fui moderador), que pude trocar experiências com outros desenvolvedores e um dos únicos que me dou o trabalho de acessar hoje em dia. Onde eu conheci alguns dos meus mentores em programação que me guiaram por esse caminho que na época era bem obscuro pra mim.
EU DESEJO!
Eu desejo alguém que possa me tirar dúvidas e dar sugestões sobre game design (que a propósito eu sou bem ruim).
Habilidoso com: JS, C#, Ruby e Lua (vulgo a melhor linguagem de programação)
Desejo receber: Consultoria sobre game design
Sobre a Aldeia: Primeiro fórum que me dediquei a fazer algo de útil (quando fui moderador), que pude trocar experiências com outros desenvolvedores e um dos únicos que me dou o trabalho de acessar hoje em dia. Onde eu conheci alguns dos meus mentores em programação que me guiaram por esse caminho que na época era bem obscuro pra mim.
EU DESEJO!
Eu desejo alguém que possa me tirar dúvidas e dar sugestões sobre game design (que a propósito eu sou bem ruim).