Olá Amigos da Aldeia RPG.
Bom o evento se chama Amigo secreto da Aldeia.
Funcionaria da seguinte forma:
Um membro mencionaria seu nome abaixo, diria o que sabe fazer de melhor e dentro dessa informação, encaixaria o que gostaria de receber e no fim, haverá um rótulo dizendo o porque de gostar da Aldeia Rpg.
Ex:
Aqui abaixo ficaria seu pedido
EU DESEJO! (Especifique aqui o que deseja)
REGRAS:
As informações e o próprio pedido deve ser feito de acordo com os exemplos acima.
Dentro do evento, mensagens, respostas ou outras coisas que venham a atrapalhar a organização, devem ser ignoradas.
Os presentes devem ser feitos manualmente, cada membro poderá pedir um único presente, porém vão com calma, pois talvez não seja possivel te dar algo tão complicado, presentes com custos financeiros não serão aceitos, todos os presentes devem ser frutos do nosso trabalho.
Graficos, Sistemas, Banner's, Assinaturas, Logomarca, entre outras coisas.
Cada membro iria postar tudo que foi requisitado acima e assim, eu pré-selecionaria os que se encaixam pra cada um.
Ex:
Membro Design quer um sistema de voo por sprites.
Membro Programador quer uma Logo para o seu Projeto.
Ambos se encaixam perfeitamente, então eu faria a lista e diria a cada um seu amigo secreto.
O ideal é manter em segredo, o nome é "Amigo secreto" então qual a graça de identificar-se?!
Espero obter resultados sobre a votação e a liberdade da administração para criar o evento.
Última edição por Haziel em Ter Dez 01, 2015 10:08 pm, editado 2 vez(es)