Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Run time error 9
2 participantes
Página 1 de 1
Run time error 9
Galera preciso da ajuda de vcs, estava finalizando tudo certinho até que quando eu fui fazer npc e cliquei em salvar deu run time erro 9 no servidor e marco este erro:
CopyMemory ByVal VarPtr(NPC(npcNum)), ByVal VarPtr(NPCData(0)), NPCSize
Ele fica em :
Private Sub HandleSaveNpc(ByVal index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Ja deletei pasta npc, itens, accout, resoucers etc todos as pastar data do server e nada continua com o erro, alguuuem sabe o motivo e pode me ajuda resolver? Não quero começar do 0, esta qse pronto ... Obrigado!
CopyMemory ByVal VarPtr(NPC(npcNum)), ByVal VarPtr(NPCData(0)), NPCSize
Ele fica em :
Private Sub HandleSaveNpc(ByVal index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Ja deletei pasta npc, itens, accout, resoucers etc todos as pastar data do server e nada continua com o erro, alguuuem sabe o motivo e pode me ajuda resolver? Não quero começar do 0, esta qse pronto ... Obrigado!
gui408- Ocasional
Créditos : 10
Re: Run time error 9
"CopyMemory", você vai ter que revisar todos os dados e estruturas, tem alguma coisa que não está batendo ai.
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Assim, eu coloquei um novo atribuito, tipo wilppower e puis energia, mas coloquei tudo certo, no char funcionou e coloquei nos atribuitos de npc tb, ja revisei mas n entendo qual parte q n esta batendo.Obrigado pela atençao ai.
gui408- Ocasional
gui408 escreveu:Assim, eu coloquei um novo atribuito, tipo wilppower e puis energia, mas coloquei tudo certo, no char funcionou e coloquei nos atribuitos de npc tb, ja revisei mas n entendo qual parte q n esta batendo.Obrigado pela atençao ai.
Você esqueceu de colocar em algum lugar. A quantidade de campos de uma estrutura ou classe não está batendo.
DragonicK- Experiente
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Caramba DragonicK, muito obrigado consceguir resolver, realmente era uq vc falo, verifiquei tudo e encontrei onde nao estava batendo, mt obrigado pela ajuda e pela atenção.
gui408- Ocasional
12 reais
DragonicK- Experiente
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)