Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Avaliem este Launcher...
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Avaliem este Launcher...
Por favor, gostaria que avaliassem este launcher que fiz, lembrando que tem uns espaços em brancos, mas serão preenchidos quando o jogo estiver online...
Launcher:
Launcher:
Spooky- Membro Ativo
Créditos : 24
Re: Avaliem este Launcher...
Spooky escreveu:Por favor, gostaria que avaliassem este launcher que fiz, lembrando que tem uns espaços em brancos, mas serão preenchidos quando o jogo estiver online...
Bom minha avaliação vai ser bem rapida + vou dar um ex de como pode ficar.
Bom o layout do launcher esta muito cheio ou seja poluição visual vou fazer um no photoshop e te mostro.
@edit olha um ex, não ficou tão bom mais da para vc pegar uma base:
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Onde você acha que ficou muito cheio ? eu achei que ficou na parte do nome, repeti duas vezes, mas a 2° foi para mostrar a versão jisjasiKielleds escreveu:Spooky escreveu:Por favor, gostaria que avaliassem este launcher que fiz, lembrando que tem uns espaços em brancos, mas serão preenchidos quando o jogo estiver online...
Bom minha avaliação vai ser bem rapida + vou dar um ex de como pode ficar.
Bom o layout do launcher esta muito cheio ou seja poluição visual vou fazer um no photoshop e te mostro.
@edit olha um ex, não ficou tão bom mais da para vc pegar uma base:
@EDIT:
Achei cheio na parte dos botões também, e naquele quadrado em volta dos botões ;-;
Spooky- Membro Ativo
Bom não disse para vc usar como base a minha '-', só quis dizer que estava grande demais e um pouco feio a dicas acesse esse link que vai te ajudar:
1° ----
2° -----
1° ----
2° -----
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Spooky escreveu:Por favor, gostaria que avaliassem este launcher que fiz, lembrando que tem uns espaços em brancos, mas serão preenchidos quando o jogo estiver online...
Launcher:
SPOOKY
Minha opinião sobre o visual:
Pirates and Marines PaM Este é o Titulo do Laucher, abaixo dele possui um sub-titulo, o que achei nada necessário.
O Lado esquerdo do Laucher possui Top players, Itens mais comprados e Itens novos, ficou Otimo!
Lado direito Noticias e Regras, perfeito também!
Abaixo ficou estranho em relação aos botoes além de estarem meio sem graça, ainda tem um quadrado enorme em volta dele.
Acharia melhor deixar os quadrados basicos porem com visual parecido com a parte que tem o Titulo principal, aquele curvilíneo.
Fora isso, está perfeito seu Laucher, colocando um gradiente bege e cinza fica muito lindo.
Parabéns!
Edit: Sem contar que seu Launcher está bem pratico com relação a colocar boas informações nele, assim o jogador não precisará estar a todo tempo utilizando a website do jogo.
KIELLEDS
Quanto aos seus Exemplos Kiell, o Launcher Design de exemplo ficou estranho e não é preciso o dele parecer com os de outros jogos, tipo Grand Chase etc.. Gostei desse launcher dele, será algo pratico, bem organizado, aqueles lá dos demais jogos só tem links diretos para o site ou tudo ligado ao banco de dados, é algo complicado quando se trata de jogos em servidor e cliente sem DB ( DataBase) mesmo que ponha em MySQL ainda será ruim de organizar em uma Data base.
O Melhor é por em graficos editaveis para esse Launcher, sendo atualizado também sem necessidade de conexão com Data bases..
Última edição por Haziel em Seg Nov 23, 2015 1:03 am, editado 1 vez(es)
Nnn man, c entendeu errado, eu n disse sobre os botoes da sua base, kkk eu disse da minha ehehe, to pensando em fazxer um slide com os 3 quadrados, para economizar mais espaco..Kielleds escreveu:Bom não disse para vc usar como base a minha '-', só quis dizer que estava grande demais e um pouco feio a dicas acesse esse link que vai te ajudar:
1° ----
2° -----
Spooky- Membro Ativo
EXAAATO, Exatamente isso !Haziel escreveu:Spooky escreveu:Por favor, gostaria que avaliassem este launcher que fiz, lembrando que tem uns espaços em brancos, mas serão preenchidos quando o jogo estiver online...
Launcher:
SPOOKY
Minha opinião sobre o visual:
Pirates and Marines PaM Este é o Titulo do Laucher, abaixo dele possui um sub-titulo, o que achei nada necessário.
O Lado esquerdo do Laucher possui Top players, Itens mais comprados e Itens novos, ficou Otimo!
Lado direito Noticias e Regras, perfeito também!
Abaixo ficou estranho em relação aos botoes além de estarem meio sem graça, ainda tem um quadrado enorme em volta dele.
Acharia melhor deixar os quadrados basicos porem com visual parecido com a parte que tem o Titulo principal, aquele curvilíneo.
Fora isso, está perfeito seu Laucher, colocando um gradiente bege e cinza fica muito lindo.
Parabéns!
Edit: Sem contar que seu Launcher está bem pratico com relação a colocar boas informações nele, assim o jogador não precisará estar a todo tempo utilizando a website do jogo.
KIELLEDS
Quanto aos seus Exemplos Kiell, o Launcher Design de exemplo ficou estranho e não é preciso o dele parecer com os de outros jogos, tipo Grand Chase etc.. Gostei desse launcher dele, será algo pratico, bem organizado, aqueles lá dos demais jogos só tem links diretos para o site ou tudo ligado ao banco de dados, é algo complicado quando se trata de jogos em servidor e cliente sem DB ( DataBase) mesmo que ponha em MySQL ainda será ruim de organizar em uma Data base.
O Melhor é por em graficos editaveis para esse Launcher, sendo atualizado também sem necessidade de conexão com Data bases..
Tudo que você disse foi o que eu pensei,
Pirates and Marines PAM Este e o Titulo do Laucher, abaixo ele possui um sub-titulo, o que achei nada necessário.
---
O que não entendi, foi o seguinte x-x
Acharia melhor deixar os quadrados básicos porem com visual parecido com a parte que tem o Titulo principal, aquele curvilíneo.
(Quais Quadrados? Todos?. Itens mais comprados, Novos Itens, Top Players, Noticias, Regras?)
Parabéns!
Não Entendo muito de Gradiente e-e
Nnn man, c entendeu errado, eu n disse sobre os botoes da sua base, kkk eu disse da minha ehehe, to pensando em fazer um slide com os 3 quadrados, para economizar mais espaçoKIELLEDS ESCREVEU:Bom não disse para vc usar como base a minha '-', só quis dizer que estava grande demais e um pouco feio a dicas acesse esse link que vai te ajudar:
1° ----
2° -----
@EDIT:
Malz pelo double, fiz uma merda aqui q nem sei o que foi '-'
Spooky- Membro Ativo
EDIT:
Esqueça todas as dicas que dei acima, apenas observe a imagem abaixo e entenderá melhor, me dei o trabalho de fazer este PSD com a minha ideia sobre o mesmo.
Espero que goste, avalie você mesmo o seu launcher utilizando um pouco das informações diferentes contidas no que fiz.
Exemplo básico abaixo:
Link do PSD para observar melhor:
https://www.sendspace.com/file/a96gzn
Recomendações por escrito:
Esqueça todas as dicas que dei acima, apenas observe a imagem abaixo e entenderá melhor, me dei o trabalho de fazer este PSD com a minha ideia sobre o mesmo.
Espero que goste, avalie você mesmo o seu launcher utilizando um pouco das informações diferentes contidas no que fiz.
Exemplo básico abaixo:
Link do PSD para observar melhor:
https://www.sendspace.com/file/a96gzn
Recomendações por escrito:
- Logo a direita aproveitando melhor aquele espaço onde tem uma Curva no titulo.
- Titulo posto mais para o Canto esquerdo aproveitando aquele espaçamento onde antes era a logo.
- Abaixo onde mencionei o quadrado em volta dos botões, coloquei o mesmo que a parte dos titulos.
- Botoes básicos combinando também com as barras cinzas.
- E o que seria o botão " GO! " Ocupando também o espaço em curva.
Well, o que dizer?
Eu gostei, porém sim está muito extenso; Muita coisa desnecessária. Todos mostrando exemplos e tal, vou contribuir também.
Link: http://3.bp.blogspot.com/-v8kHPqxLGUc/T5fNpKh2WaI/AAAAAAAAAPc/lkT8q2-uIPA/s1600/Guild_Wars_2_launcher.png
Esse é um dos meus preferidos, lindamente lindo. (Pelo menos eu acho ><)
Tem muitas informações que você não precisa deixar na Lobby, poderia por exemplo:
Itens mais comprados? coloca essa info dentro da Loja de Cash.
Top Players? Deixa no Site, ou mesmo dentro do Jogo, em algum menu de miscellanous.
Agora noticias e Regras são de certa forma usuais xD
Eu gostei, porém sim está muito extenso; Muita coisa desnecessária. Todos mostrando exemplos e tal, vou contribuir também.
Link: http://3.bp.blogspot.com/-v8kHPqxLGUc/T5fNpKh2WaI/AAAAAAAAAPc/lkT8q2-uIPA/s1600/Guild_Wars_2_launcher.png
Tem muitas informações que você não precisa deixar na Lobby, poderia por exemplo:
Top Players? Deixa no Site, ou mesmo dentro do Jogo, em algum menu de miscellanous.
Créditos : 130
Prof, eu achei que ficaria bom com tudo isso, pois como é um launcher básico, criei só para esse propósito...Profane ~ escreveu:Well, o que dizer?
tipo, ele não atualiza os arquivos, só da play, mostra o site e a pag do facebook. Ele vai forçar o player ir por ele para ver os quadrados que aí estão, (novidades,regras,itens comprados,itens novos essas coisas.)
Mas sei lá, posso refazer, mais vão dando mais idéias ... :)
e Haziel, com este PSD eu acho que entendi o que faltava, vlw por ter o trabalho mano, achei ele legal, mesmo sendo um exemplo.
@EDITT:
Gente, Amanhã vou re-fazer meu launcher com mais calma e etc... lá pra umas é... de 17~18 hrs eu to postando, caso vocês não gostem ou caso achem que tem algo faltando, errado... só me dizerem.
Eu não quero que fique um Launcher EPICO, até porquê é pro BETA, mas eu quero caprichar e-e, por isso vou pedir a ajuda de vocês novamente amanhã para isso...
Vlw :)
Spooky- Membro Ativo
Página 1 de 2 • 1, 2