.
Última edição por Kies em Seg Jul 26, 2021 8:39 am, editado 2 vez(es)
GallighanMaker escreveu:O que não suporto é esse estilo de interface... (não vem ao caso kkk)Primeiramente, excelente trabalho em trazer em forma de vídeo o conteúdo e dessa forma apresentando a engine de uma maneira mais completa e não apenas por imagens.Toda engine que tem modificações não pode ser considerada melhor ou pior pois a partir do momento que modificaram a base adicionando sistemas novos pode ocasionar outros problemas, o interessante que eu vejo são as correções da base utilizada para continuar o projeto.Aparenta ser uma engine bem completa mas na minha opinião existe outras melhores.Outra coisa interessante, no servidor da para trocar a EXP rate de uma maneira simpes, não vi isso em nenhuma outra engine, seria algo bacana de se aproveitar...
Haziel escreveu:Caraca Kiell, sem comentários...Sabe bem do que estou falando </3
porfavor nunca vi brigas na comunidade em torno de uns 3 anos , não vai ser agora que vai começar , estamos entendidos.Kielleds escreveu:Haziel escreveu:Caraca Kiell, sem comentários...Sabe bem do que estou falando </3
só peço uma coisa PRESTA MAIS ATENÇÃO ANTES DE ME INTIMAR
ADM Hashirama escreveu:Está em engine foi feita com muitos sistemas, isso prejudicou ela um pouco, Como a muitos sistemas existe bugs
um deles, começa a matar alguns mobs sem arma e buga, outro que as vezes vc liga o server e na hora de logar acontece outro erro, o Sistema de Pet tem 2 bugs, um que ao sumonar o pet as vezes da um lag que deixa o pet sem movimento das pernas, ou seja fica andando na frame 1 ou 0
outro bug do pet é o msm de todas as engine que tem o sistema de pet, quando vc usa o pet e outro jogador entrar no mapa o pet fica salvo no mapa, teria que criar um PetMapCache. e por ai segue mais bugs, basta fazer testes mais profundos... tirando isso é uma engine super completa para se começar a se criar seu jogo. :)