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Pensando mais Alto!
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Pensando mais Alto!
Bom olá, meu nome é Akio (Junio henrique) vim falar o hoje sobre o meu tão amado projeto
o Arian Online (antigo alfheim online), comecei a desenvolver ele lá pro inicio de 2014 no Netplay Crystal, cheguei a lançar alguns betas fiz bastante coisa nele até, porem com o passar do tempo ele não supriu as necessidades, fui catando engines por ai testando, até encontrar uma que me agradasse, estou usando a Eclipse Origins 2.0, sei que muitos vão falar que é ruim mas isso não vem ao caso, então desde que peguei essa engine estou trabalhando arduamente no jogo, tentando inovar, fazendo gráficos próprios e tudo mais, estamos quase chegando no Primeiro CBT (Closed beta test) para testar o que já tem, ver o que podemos melhorar, e implantar no jogo... então eu tô pensando já no futuro e queria a ajuda de vocês, bem vamos lá.
No que devo focar?
Em que eu preciso investir?
Qual a melhor forma de registrar o jogo?
Quando sair a versão oficial, é necessário aumentar a staff pra manter o jogo?
quais a dicas que vocês me dão para prosseguir?
seria bom conseguir algum patrocínio ?
preciso de tudo que puderem me dizer em relação a ter um jogo na mídia , desde já agradeço a todos que leram até aqui e me ajudaram! Abraços Akio!
Fã page >>> https://www.facebook.com/arianonlinebr/
o Arian Online (antigo alfheim online), comecei a desenvolver ele lá pro inicio de 2014 no Netplay Crystal, cheguei a lançar alguns betas fiz bastante coisa nele até, porem com o passar do tempo ele não supriu as necessidades, fui catando engines por ai testando, até encontrar uma que me agradasse, estou usando a Eclipse Origins 2.0, sei que muitos vão falar que é ruim mas isso não vem ao caso, então desde que peguei essa engine estou trabalhando arduamente no jogo, tentando inovar, fazendo gráficos próprios e tudo mais, estamos quase chegando no Primeiro CBT (Closed beta test) para testar o que já tem, ver o que podemos melhorar, e implantar no jogo... então eu tô pensando já no futuro e queria a ajuda de vocês, bem vamos lá.
No que devo focar?
Em que eu preciso investir?
Qual a melhor forma de registrar o jogo?
Quando sair a versão oficial, é necessário aumentar a staff pra manter o jogo?
quais a dicas que vocês me dão para prosseguir?
seria bom conseguir algum patrocínio ?
preciso de tudo que puderem me dizer em relação a ter um jogo na mídia , desde já agradeço a todos que leram até aqui e me ajudaram! Abraços Akio!
Fã page >>> https://www.facebook.com/arianonlinebr/
Screenshot aleatória só pra não deixar o tópico tão "Sem vida"
Akio- Membro Ativo
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Créditos : 35
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Pensando mais Alto!
Bem vamos lá...
No que devo focar?
Isso é bem complicado de dizer, você está usando uma engine propia para projetos online, o que já é um bom começo. O que eu mais sinto falta em projetos de EO, e RM, é alguma coisa que me prenda ao jogo...
Ter locais para explorar no jogo, bons graficos, bons recursos sonoros, desafios que incentivam o player ficar online, são alguns pontos.
Como se trata da versão BETA, recomendo que pense a respeito de um sistema de conquistas com títulos.
Em que eu preciso investir?
Muitos acham que não é nessessário investir nada além de tempo, para o desenvolvimento de jogos, é provável que você vá(ou já tenha) gastado ($$$) com alguma coisa.
Um bom VPS(que não é muito caro), e é claro em recursos originais...
Qual a melhor forma de registrar o jogo?
Registrar em cartório e tudo?? Tem toda um burocrácia, papelada, dinheiro, e papelada, eu acredito que não deva ser muito difícil, mas tem muita papelada e dinheiro envolvido.
Quando sair a versão oficial, é necessário aumentar a staff pra manter o jogo?
Eu acredito que seja recomendado, embora não sejá propiamente "necessário", mas a médida que a comunidade do jogo for crescendo você vai precisar de ajuda.
quais a dicas que vocês me dão para prosseguir?
O projeto é promissor e caso você consiga resolver o "problema" de enredo que grande parte dos projetos enfrentão, tem tudo pra dar certo.
seria bom conseguir algum patrocínio ?
Talvez sim... Mas apenas na "hora certa" ou pode atrapalhar o andamento das coisas.
No que devo focar?
Isso é bem complicado de dizer, você está usando uma engine propia para projetos online, o que já é um bom começo. O que eu mais sinto falta em projetos de EO, e RM, é alguma coisa que me prenda ao jogo...
Isso é muito clichê, e quando o jogo se resume a isso é provavel que perca muitos jogadores ainda na primeira semana...Ahhh... eu tenho que jogar pra ser o mais forte de todos...
Ter locais para explorar no jogo, bons graficos, bons recursos sonoros, desafios que incentivam o player ficar online, são alguns pontos.
Como se trata da versão BETA, recomendo que pense a respeito de um sistema de conquistas com títulos.
Em que eu preciso investir?
Muitos acham que não é nessessário investir nada além de tempo, para o desenvolvimento de jogos, é provável que você vá(ou já tenha) gastado ($$$) com alguma coisa.
Um bom VPS(que não é muito caro), e é claro em recursos originais...
Qual a melhor forma de registrar o jogo?
Registrar em cartório e tudo?? Tem toda um burocrácia, papelada, dinheiro, e papelada, eu acredito que não deva ser muito difícil, mas tem muita papelada e dinheiro envolvido.
Quando sair a versão oficial, é necessário aumentar a staff pra manter o jogo?
Eu acredito que seja recomendado, embora não sejá propiamente "necessário", mas a médida que a comunidade do jogo for crescendo você vai precisar de ajuda.
quais a dicas que vocês me dão para prosseguir?
O projeto é promissor e caso você consiga resolver o "problema" de enredo que grande parte dos projetos enfrentão, tem tudo pra dar certo.
seria bom conseguir algum patrocínio ?
Talvez sim... Mas apenas na "hora certa" ou pode atrapalhar o andamento das coisas.
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Re: Pensando mais Alto!
Acredito que essa fonte do jogo não está bacana, tente modifica-la dando um ar mais moderno, do jeito que está fica uma impressão ruim de se ler algum texto ou como identificar um alvo ou mob. A ideia de criar gráficos próprios eu apoio, contanto que não fuja da ideia do projeto. Gostei da interface do seu projeto, tanto como os tiles claros e alegres e um character que aparenta estarem harmonia com os demais elementos... Me lembra jogos engraçados e divertidos e apesar do estilo não ser algo magnifico, como lindos gráficos etc mas é algo diferente e acredito que está no caminho certo.
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using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Re: Pensando mais Alto!
@ Thrain
Vlws pelo seu feedback pois é muito importante
@ GallighanMaker
Quando você fala da fonte, tá falando in-game, tipo a descrição dos itens, e nome em cima do player e mobs?
Vlws pelo seu feedback pois é muito importante
@ GallighanMaker
Quando você fala da fonte, tá falando in-game, tipo a descrição dos itens, e nome em cima do player e mobs?
Akio- Membro Ativo
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Re: Pensando mais Alto!
isso mesmo, acho estranho essa fonte ou se não me engano é a engine que a deixa assim, deve ser porque sou acostumado com dx 8, mas experimenta modificar pra ver se você gosta do resultado.
_________________
using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Re: Pensando mais Alto!
vou proucurar ver isso vlws pelo feedback
Akio- Membro Ativo
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