Para não precisar cria diversos tópicos com a mesma demo, apenas atualizei este...
Custom Title Screen
CARACTERÍSTICAS
Pacote de plugins que modificam a tela de título.
– Multiplos logos (Splash Screen)
– Partículas.
– Movimento da imagem do título.
– Full Screen automático.
Etc…
Pacote de plugins que modificam a tela de título.
– Multiplos logos (Splash Screen)
– Partículas.
– Movimento da imagem do título.
– Full Screen automático.
Etc…
UTILIZAÇÃO
As imagens do sistema (Partículas,Logos,etc…) devem ser gravadas na pasta /img/titles2/
As imagens do sistema (Partículas,Logos,etc…) devem ser gravadas na pasta /img/titles2/
HISTÓRICO
v1.1 – Correção do glitch de poder clicar no comando durante o fade.
v1.1 – Correção do glitch de poder clicar no comando durante o fade.
Weather EX
CARACTERÍSTICAS
Adiciona novos efeitos de climas.
UTILIZAÇÃO
As imagens do clima devem ser gravadas na pasta (img/weather/)
Para ativar o clima use o comentário abaixo através da função PLUGIN COMMAND
As imagens do clima devem ser gravadas na pasta (img/weather/)
Para ativar o clima use o comentário abaixo através da função PLUGIN COMMAND
- Commands:
weather : TYPE : POWER : FILE_NAME
TYPE – Efeito
0 – Wind
1 – Spark
2 – Cloud
3 – Snow
4 – Rain
5 – Random
Para apagar o clima use o comentário abaixo.
HISTÓRICO
v1.0
v1.0
Aura Effect
CARACTERÍSTICAS
Adiciona a animação de aura e partículas nos inimigos.
Adiciona a animação de aura e partículas nos inimigos.
UTILIZAÇÃO
As imagens da aura e partículas devem ser gravadas na mesma pasta que ficam os battlers /img/sv_enemies/ ou img/enemies/
Para ativar a aura use a Tag abaixo na caixa de notas.
As imagens da aura e partículas devem ser gravadas na mesma pasta que ficam os battlers /img/sv_enemies/ ou img/enemies/
Para ativar a aura use a Tag abaixo na caixa de notas.
- Commands:
- aura effect: TYPE:FILE_NAME:OPACITY:BLENDMODE:ROTATION
TYPE – Tipo de animação (0 a 1)
FILE_NAME = Nome do arquivo. (Defina como “battler” se deseja usar a imagem do battler)
BLENDMODE = Modo Blend
ROTATION = Girar a imagem.
Exemplo:
Aura Effect: 0:Aura:255:1:true
Para ativar as partículas use a Tag abaixo na caixa de notas.
particle effect: POWER:FILE_NAME:BLEND_MODE:SPEED_X:SPEED_Y
POWER – Quantidade de partículas.
FILE_NAME – Nome do arquivo.
BLEND_MODE – Tipo de Blend.
SPEED_X – Velocidade de movimento X-Axis.
SPEED_Y – Velocidade de movimento Y-Axis.
Exemplo
Particle Effect: 20:particles:0:3:3
HISTÓRICO
V 1.0
Battler Motion
CARACTERÍSTICAS
Adiciona efeitos animados nos battlers.
UTILIZAÇÃO
Para definir a animação de ação use a Tag abaixo na caixa de notas da skill.
HISTÓRICO
Para definir a animação de ação use a Tag abaixo na caixa de notas da skill.
- Commands:
Motion Action: X
1 – Efeito Zoom.
2 – Efeito giro para direita.
3 – Efeito giro para esquerda.
4 – Efeito pular.
5 – Efeito ataque frontal.
6 – Efeito rotação.
7 – Efeito mover para direita.
Para ativar os esfeitos de animações em posição de espera use os comentários abaixo na caixa de notas do inimigo.
Breath Effect
Float Effect
Swing Effect
HISTÓRICO
v1.0
Combo Counter
CARACTERÍSTICAS
Apresenta a quantidade de acertos no alvo inimigo.
UTILIZAÇÃO
Serão necessários os arquivos. (img/system/)
Combo_A.png
Combo_B.png
Combo_C.png
Combo_D.png
Combo_A.png
Combo_B.png
Combo_C.png
Combo_D.png
HISTÓRICO
v1.1 – Correção do glitch de piscar o layout no começo da batalha.
v1.1 – Correção do glitch de piscar o layout no começo da batalha.
Boss HP Meter
CARACTERÍSTICAS
Apresenta um medidor de HP para os chefes.
UTILIZAÇÃO
Serão necessários os arquivos. (img/system/)
Boss_HP_A.png
Boss_HP_A.png
Boss_HP_C.png
Boss_HP_A.png
Boss_HP_A.png
Boss_HP_C.png
- Commands:
- Para ativar o medidor de HP use a Tag abaixo na caixa de notas do inimigo.
Para mudar a posição do medidor no meio do jogo use o código abaixo através do comando PLUGIN COMMAND.
boss_hp_position : X : Y
Para ocultar o numero de HP no meio do jogo use o código abaixo através do comando PLUGIN COMMAND.
boss_hp_number_hide
boss_hp_number_show
HISTÓRICO
V1.0 – Correção do glitch de piscar o layout no começo da batalha.
V1.0 – Correção do glitch de piscar o layout no começo da batalha.
Enemy HP Meter
CARACTERÍSTICAS
Apresenta o HP do inimigo ao ataca-lo.
UTILIZAÇÃO
Serão necessários os arquivos. (img/system/)
EnemyHP_A.png
EnemyHP_B.png
Se deseja ocultar o HP em determinados inimigos use a Tag abaixo na caixa de notas.
Hide Hp
EnemyHP_A.png
EnemyHP_B.png
Se deseja ocultar o HP em determinados inimigos use a Tag abaixo na caixa de notas.
Hide Hp
HISTÓRICO
V1.1 – Melhoria na animação do medidor vermelho.
– Mudança da Tag para ocultar o hp para HIDE HP.
– Melhoria na codificação.
V1.1 – Melhoria na animação do medidor vermelho.
– Mudança da Tag para ocultar o hp para HIDE HP.
– Melhoria na codificação.
Master DEMO Download
File Size – 47M
Version 1.3
Last Updated 2015 / 11 / 11
Download (Dropbox)
Download (MEGA)
Todos os créditos de sistemas/plugins, imagens e vídeo a Moghunter
Tópico atualizado pela última vez 12/11/15 as 7:42 AM
Última edição por Thrain em Qui Nov 12, 2015 6:46 am, editado 3 vez(es)