Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
A engine como esta
+7
Valentine
Hashirama
Shiy
Gabriel Lenz
Akio
Dooolly
Kies
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
A engine como esta
Bom gostaria de saber quanto em % a engine esta em desenvolvimento?
Serio estou esperando el amais juro que não consigo kkkkkkkkkkk
Serio estou esperando el amais juro que não consigo kkkkkkkkkkk
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: A engine como esta
Quantos %?
A Engine está pronta, Valentine só está fazendo alguns ajustes e em breve ele irá postá-la...
Tenha um pouco mais de paciência, é uma engine incrível, vale apena a espera.
A Engine está pronta, Valentine só está fazendo alguns ajustes e em breve ele irá postá-la...
Tenha um pouco mais de paciência, é uma engine incrível, vale apena a espera.
podiam postar umas screens e talz
Akio- Membro Ativo
Créditos : 35
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Aproveitando o embalo do tópico e a minha preguiça de procurar, vai custar quanto?
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Gabriel Lenz escreveu:Aproveitando o embalo do tópico e a minha preguiça de procurar, vai custar quanto?
pelo que eu saiba vai ser totalmente gratuita porem com uns requisitos, mesmo se for paga eu vou comprar e migra meu projeto para ela
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Eu não mexo na engine há alguns anos. Então, preciso fazer alguns ajustes antes de postá-la, o que acontecerá quando eu tiver mais tempo.
Última edição por Valentine em Dom Abr 10, 2016 11:45 am, editado 1 vez(es)
Valentine escreveu:Eu não mexo na engine há alguns anos. Então, eu preciso fazer alguns ajustes antes de postá-la, o que acontecerá quando eu tiver mais tempo.
Caso precise de ajuda para organiza-la ou algo do tipo que eu possa ajudar. Me chama em msg privada. É o minimo que posso fazer já que seu trabalho será free to use e com tantos rumores de que vem prometendo ser Bombastica!!! Qualquer coisa chama! (y
Caraca se n me engano o valentine mostro essa engine no Chat, muito boa tem um editor de mapa estilo o do rpg maker =PValentine escreveu:Eu não mexo na engine há alguns anos. Então, eu preciso fazer alguns ajustes antes de postá-la, o que acontecerá quando eu tiver mais tempo.
Créditos : 133
Poxa então, eu fiquei muito confuso quando me contaram sobre ela.. Já pensei será que vai ser tão boa assim? Devo esperar pra poder dar continuidade ao meu projeto? ashaushau' Confusões.. O problema é saber melhor sobre ela e ter certeza que dá pra trabalhar bem, de igual para igual com a linha de Eclipse Origins ou ainda melhor quem sabe..
Haziel escreveu:Poxa então, eu fiquei muito confuso quando me contaram sobre ela.. Já pensei será que vai ser tão boa assim? Devo esperar pra poder dar continuidade ao meu projeto? ashaushau' Confusões.. O problema é saber melhor sobre ela e ter certeza que dá pra trabalhar bem, de igual para igual com a linha de Eclipse Origins ou ainda melhor quem sabe..
A Engine tem como base o Eclipse Origins, ela não é feita totalmente do zero, mas seu modo de renderizar foi tudo feito pelo valentine, além de muitos sistema lindos
Eu tenho a engine aqui comigo e já testei, tava com um projeto para lançar junto com ela, mas sou preguiçoso
talvez quando o val postar a engine eu coloque o projeto que já tem alguns recursos bacanas só para testarem.
Página 1 de 2 • 1, 2