Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dúvida sobre gerador de personagens.
2 participantes
Página 1 de 1
Dúvida sobre gerador de personagens.
Olá amigos XPZ, queria saber se algum de vocês conhecem algum gerador de personagens no visual de boa qualidade do VX Ace só que em um tamanho um pouco maior, eu tenho uma resource com vários deles porém pretendia criar os protagonistas do enredo, então estou a procura de um gerador para este padrão que está na imagem abaixo.
Eles possuem a aparencia do Chibi, porém em tamanho maior. Esse Resize ficou perfeito e é o que estou procurando para o meu projeto, se puderem me ajudar, fico grato desde então.
Até logo
Eles possuem a aparencia do Chibi, porém em tamanho maior. Esse Resize ficou perfeito e é o que estou procurando para o meu projeto, se puderem me ajudar, fico grato desde então.
Até logo
Re: Dúvida sobre gerador de personagens.
Então, gerador eu não sei. Mas, os char's são os famosos FSM da "First seed material". Se pesquisar por isso vai achar muitos, editando ali e aqui até que da um resultado bom. '
driko- Semi-Experiente
Créditos : 7
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Dúvida sobre gerador de personagens.
driko escreveu:Então, gerador eu não sei. Mas, os char's são os famosos FSM da "First seed material". Se pesquisar por isso vai achar muitos, editando ali e aqui até que da um resultado bom. '
Como eu disse acima já tenho um resource, porém obrigado eu só sabia da Tag de FSM mas o nome por inteiro nao fazia ideia. Obrigado, irei pesquisar :)