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    Yanfly Engine - Um monte de plugins para o RPG Maker MV

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    Mensagem por Lucky Sex Out 30, 2015 7:50 pm

    Hey makers!

    Desta vez estou trazendo um monte de plugins criados pelo Yanfly e traduzido por FlyingDream.
    Todas as instruções e o modo de uso são encontrados em cada arquivo. Devido a alguns problemas que alguns navegadores podem ter de codificação UTF-8, o conteúdo do link do arquivo javascript pode exibir alguns caracteres estranhos.




    "Mas quando aberto em algum editor (como Atom) ou no próprio RPG Maker MV, ele será exibido de forma normal. Clique com o botão direito sobre o link e selecione "Salvar link como".


    sob o termos de uso que podem ser usados por fins casuais e/ou comerciais, desde que os créditos sejam devidamente dados aos criadores. Note que alguns plugins não funcionam se os outros não estiverem instalados, mas se algum plugin necessita de outro, é dito logo no início dele. Os vídeos (em inglês) sobre a utilidade de cada plugin podem ser achados aqui. É altamente recomendado que você use os plugins na ordem seguinte:




    Plugins que afetam os aspectos centrais de seu jogo:
    Core Engine
    Um plugin feito para modificar os aspectos centrais de seu jogo, como aumentar o limite de status e ajustar a largura e altura da tela.
    Main Menu Manager
    Tenha mais controle sobre o seu menu principal. Adiciona, remove, esconde, mostre, habilite, e desabilite comandos do seu menu principal.
    Message Core
    Adiciona mais funcionalidade para o sistema de mensagem do RPG Maker MV padrão, como habilitar mais códigos de textos, tamanhos das janelas de mensagens, etc.

    [size=18]Plugins que alteram os aspectos do mecanismo de batalha:
    [/size]
    Battle Engine Core
    Adiciona mais características e recursos para o sistema de batalha.
    Action Sequence Pack 1
    Action Sequence Pack 2
    Action Sequence Pack 3
    Esses 3 plugins adicionam mais sequências de ações para você usar com o Battle Engine Core plugin, como adicionar efeitos de status, mover seus personagens, ou mudar o ângulo da câmera.
    Battle A.I. Core
    Permite que você ajuste manualmente as configurações e os padrões de seus inimigos.
    Victory Aftermath
    Substitua as mensagens de vitórias padrões do RPG Maker com as desse plugin, para fornecer mais dados visuais e precisos para seus jogadores.

    [size=18]Plugins que afetam os itens:
    Item Core
    Muda vários aspectos sobre o seu projeto, como menus de itens e itens independentes. Também permite mais funcionalidade com seus itens.
    Item Upgrade Slots
    Permite seus jogadores a serem capazes de upgrade suas armas e armaduras por um sistema de slot.
    Plugins que afetam as habilidades:
    Skill Core 
    Permite você a modificar os aspectos básicos de habilidades, como seu custo e efeito. Com esse plugin, custos que precisam de HP também são implementados.
    Skill Cooldowns
    Permite que você implemente cooldowns às suas habilidades, uma mecânica de jogo que impede seus jogadores de usarem habilidades continuamente sem um limite estabelecido.

    Plugins que afetam os equipamentos:
    Equip Core 
    Afeta o menu de equipamento, manuseio de tipo de equipamento, regras para equipar algo, e controle de parâmetro.
    [size=14][size=18]Plugins que afetam o gameplay:
    [/size]
    Auto Passive States 
    Adiciona estados passivos ao seu jogo. Eles podem ser inatos aos personagens, classes, aparecerem quando um equipamento é usado, ou até mesmo depois que um personagem aprender uma habilidade.[/size]
    [size=14][size=18]Plugins de utilidade:[/size]
    (Eles não adicionam ao gameplay, mas em vez disso, focam em fazer sua vida mais fácil quando usando RPG Maker.)
    Base Troop Events
    Quer por um evento em cada batalha mas copiar/colar é muito ineficiente? Agora você pode fazer isso usando Base Troop Events, onde cada batalha leva um modelo de eventos da tropa selecionada que você quiser.
    Event Chase Player
    Eventos tipicamente ficam de pé em um lugar, sempre seguem você, sempre fogem de você, movem aleatoriamente, ou sempre em ordens específicas. Esse plugin deixas seus eventos mudarem essa regra de seguir ou fugir do jogador.[/size]
    [/size]
    External Links
    Adicione uma forma de acessar seu website (ou qualquer outro) de dentro do seu jogo usando esse plugin. O plugin também notificará o jogador se a tentativa de acesso for bloqueada.
    Region Events 
    Aplica eventos comuns para regiões específicas. Simplesmente pisando numa tile marcada por aquela região irá executar um evento comum específico.
    Region Restrictions 
    Não gosta de NPC's andando por lugares onde eles não pertencem? Acha que o jogador não deveria ter acesso a certas partes do mapa? O plugin deixa você fazer isso por simplesmente colocar regiões no mapa para prevenir esses eventos de irem a lugares onde não deveriam.
    Save Event Locations 
    NPC's normalmente resetam sua posição no mapa quando um jogador o re-entra. Porém, você pode mudar isso usando esse plugin, fazendo o jogo salvar as localizações de evento deles.
    Element Absorb
    Reintegre a abilidade de absorver elementos.
    Element Reflect
    Ganhe a abilidade de refletir elementos específicos.


    ---CRÉDITOS---
    YanFly
    Flyingdream


    Site oficial do YanFly


    http://yanfly.moe/yep/


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    Mensagem por Komuro Takashi Seg Nov 02, 2015 8:34 am

    Tinha visto o Post no Mundo RPG Maker...Obrigado por trazer pra Cá.


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    Mensagem por Kies Seg Nov 02, 2015 2:46 pm

    Valeu Carinha +1 cred pela contribuição

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