Me desculpem, mas não consegui completar este projeto, é muita coisa pra uma pessoa só, não posso realizar este trabalho enquanto crio um site ou outra coisa, então decidi cancelar este projeto.
O tópico está no spoiler.
O tópico está no spoiler.
- Tópico:
Nome: The Lost Treasure
Gênero: Aventura/Medieval
Recomendação: 12
Autor: Delphim Makers
Progresso: 5%
A medida que o projeto aumenta o tópico sofrerá alterações.
Deseja participar da equipe? Então acesse: Recrutamento
24/06/2011 - Atualização do tópico.
21/06/2011 - Reset do jogo, atualização para jogo Online.
Buscando em vários fóruns, notei que há pouco projetos sobre piratas, ou do gênero, que verdadeiramente prometem ser bons. Vendo que isso passou de ser uma suposição para um fato.
Isso definitivamente me motivou a criar um jogo do gênero.
Como vão notar, o tópico não há a tag história... Porque? Porque ao invez de falar uma história geral, eu resolvi contar a história das raças, das cidades, de alguns npcs separadamente.
Espero que gostem do jogo.
Thonor - A cidade mais antiga entre todas, assim tendo mais conhecimento sobre a cultura, convivência e hábitos de povos próximos. Com tais fatores influenciando fortemente sobre esta cidade, Thonot reuniu acordos entre outros povos, para reunir forças para a grande guerra, que se aproximava.
Denks - A cidade dos mais sábios, veradeiramente uma cidade pacífica, mas que guarda muitos segredos ocultos. Esta cidade ficou conhecida por todo o mundo pois foi de lá que surgiu um dos maiores heróis já vistos, seu nome é Sakaild.
Ispilg - A mais jovem entre as 3, esta foi fundada por desordeiros, que vieram de Denks e de Thonor, lutou bravamente durante a 1ª Grande Guerra, conseguiu várias alianças com povos hostis e perigosos, mas pouco mais se sabe sobre a mesma.
Humanos - Seres que fisicamente podem se igualar aos espectros, e com sua sabedoria podem derrotar até mesmo os elfos.
Elfos - Habitantes da natureza, desfrutam ao máximo dela, esse podem manipula-la a seu favor.
Thogs - Uma raça misteriosa, que surgiu logo após o suposto desaparecimento dos Orcs.
Orcs - Uma espécie primitiva, porém muito forte, dizem as lendas que um orc podia partir rochas ao meio, apena com o pesar de sua mão.
Espectros - São os seres humanos, logo após a morte, ele se tornam fortes e hábeis, pois são fortalecido pelo senhor do mortos, chamado pelos gregos de Hades, pelos romanos de Plutão, para os cristãos ele é o próprio Demônio.
Imagens- Spoiler:
- Nenhuma
- Spoiler:
- Nenhuma
Em breve
Demo- Spoiler:
- Indisponível
Full- Spoiler:
- Indisponível
- Código:
[url=http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t1212-the-lost-treasure][img]http://i.imgur.com/JAKvl.png[/img][/url]
Em breve
Última edição por Hatsuki Morturo em Dom Jul 03, 2011 2:42 pm, editado 31 vez(es)