Dúvidas Sobre comandos E.O Crystal Shire Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas Sobre comandos E.O Crystal Shire

4 participantes

Ir para baixo

Dúvidas Sobre comandos E.O Crystal Shire Empty Dúvidas Sobre comandos E.O Crystal Shire

Mensagem por Shiy Qua Out 28, 2015 3:27 pm

Olá amigos, criando este tópico rápido para obter informações sobre os comandos da CrystalShire, procurei agora a pouco alguns deles no Server. Arquvio VBP para ver se eu os encontro e se posso altera-los.
Exemplo, há um comando de criar guild que é /guild make desejo alterá-lo para /criarsociedade
Onde eu poderia encontrar, já usei o CTRL + F porém ainda dá em nada, procurei outros comandos padrões e ainda não os encontrei, se alguém puder me informar fico feliz e grato desde já. Confuse
Shiy
Shiy
Experiente
Experiente

Créditos : 57

https://discord.gg/cUDXtDKHMn

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre comandos E.O Crystal Shire Empty Re: Dúvidas Sobre comandos E.O Crystal Shire

Mensagem por joaopaulo98 Qua Out 28, 2015 3:32 pm

mano sem zuar eu procurei o comando no cristal shire para ver mais pelo menos a cristal shire sem bugs não tem esse comando caso a sua tenha da uma ctrl+f e procure algo assim guild e vai olhando até achar a função que você quer , ou se você saber o nome da sub em que se encontra o sistema de guild da uma olhada nela que deve esta por lá

METAS 2020.

• APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||

• FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||

• CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||

• GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||

joaopaulo98
joaopaulo98
Experiente
Experiente

Créditos : 45

http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/ms173149.aspx

Dúvidas Sobre comandos E.O Crystal Shire Empty Re: Dúvidas Sobre comandos E.O Crystal Shire

Mensagem por Shiy Qua Out 28, 2015 4:02 pm

joaopaulo98 escreveu:
mano sem zuar eu procurei o comando no cristal shire para ver mais pelo menos a cristal shire sem bugs não tem esse comando caso a sua tenha da uma ctrl+f e procure algo assim guild e vai olhando até achar a função que você quer , ou se você saber o nome da sub em que se encontra o sistema de guild da uma olhada nela que deve esta por lá

Opa amigão, assim que criei o tópico acabei encontrando todos os comandos, estou-os alterando agora mesmo, só espero que não haja problemas Sad 
Caso não haja problemas darei saltos de alegria Successful kkkk'
Shiy
Shiy
Experiente
Experiente

Mensagem por joaopaulo98 Qua Out 28, 2015 4:11 pm

ok  mais aconselho quando você mudar /guild ainda procure no ctrl+f para ver se tem outro código /guild e faça isso no servidor e client

METAS 2020.

joaopaulo98
joaopaulo98
Experiente
Experiente

Mensagem por Shiy Qui Out 29, 2015 12:02 am

joaopaulo98 escreveu:ok  mais aconselho quando você mudar /guild ainda procure no ctrl+f para ver se tem outro código /guild e faça isso no servidor e client

Cara editei tudo, porém o /guild está dando erro, tipo editei o que antes era /guild make para criar uma guild e coloquei /criarguild editei em todos os locais que estavam escrito /guild lendo bem cada parte especifica. Algumas dessa forma "/guild make" outras apenas "guild make" E no fim os demais comandos vieram a funcionar perfeitamente, mas ao tentar usar /criarguild aparece a mensagem que coloquei caso errasse algum comando [Erro] Este comando não existe!

Agora não sei mais se devo restaurar e traduzir pedaços ou continuar tentando encontrar algo que resolva Sad
Shiy
Shiy
Experiente
Experiente

Mensagem por joaopaulo98 Qui Out 29, 2015 12:21 pm

POderia tirar um print do erro se eu poder ajudar , eu não manjo muito rsrs.

METAS 2020.

joaopaulo98
joaopaulo98
Experiente
Experiente

Mensagem por Shiy Sex Out 30, 2015 1:03 am

joaopaulo98 escreveu:POderia tirar um print do erro se eu poder ajudar , eu não manjo muito rsrs.

É que não mostra erro, tipo eu compilo normalmente, depois entro no jogo e tento criar a guild com o comando que coloquei /criarguild e não vai, aparece a mensagem de comando invalido ou não existe.

É como se ao alterar os comandos de guild, eles parem de funcionar mesmo alterando em todos os lugares, pesquisei no cliente e encontrei todos os comandos de guild, mas não tem comandos de guild no server.

Então não sei o que fazer, estou achando que terei apenas que alterar a informação de como usar o comando e deixa-lo como está /guild make; O triste é que eu realmente queria deixar tudo em Português.
Shiy
Shiy
Experiente
Experiente

Mensagem por joaopaulo98 Sex Out 30, 2015 9:00 am

se poderia passar o seu Cristal shire para min dar uma olhada nesse sistema ?

METAS 2020.

joaopaulo98
joaopaulo98
Experiente
Experiente

Mensagem por lksflorencio Dom Nov 01, 2015 8:21 am

Espero pode ajuda pois e um impotese mas eu acho que o comando que você boto em PT /criarguild devida sé separado /criar guild
Já que em ENG o comando ta separado /guild make
lksflorencio
lksflorencio
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 0

Mensagem por Profane ~ Sáb Nov 07, 2015 9:02 pm

lksflorencio escreveu:Espero pode ajuda pois e um impotese mas eu acho que o comando que você boto em PT /criarguild devida sé separado /criar guild
Já que em ENG o comando ta separado /guild make

;c Tudo existe um porque meus pequenos amores.

O Input "/guild"

É uma chave para chamar e identificar várias outras funções que o mesmo tem. Como por exemplo:

"/guild make"
"/guild disband"
"/guild admin"

Entre muitos outros.

Muda-los em si não é nenhum problema, se souber onde alterar.

Lembrem-se que todos os comandos via chat entre outros, são geralmente postos no ModInput. Logo assimilem:

"É o jogador que está tentando fazer este comando?, é um adm? é alguem dentro do jogo?;

Se Sim, então o comando usado por ele está geralmente no Input. Andar, Control,Abrir coisas e etc.. "

Att

Colaborador
Colaborador

Créditos : 130

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo